Wow Classic não é "perfeito"! Choque de realidade pra ninguém reclamar depois!

Só quando vc está meu lindo

Estou comemorando a volta do classico, mas meu sonho de consumo é o LK, onde a maioria dos problemas já estavam resolvidos, e sem contar que pra mim foi a melhor época do wow, desde história, PVP etc

1 Curtida

Olha, para 2004 é um ótimo gráfico. Toma comparação com outros jogos da época.

Vc está meio perdido nos argumentos lord, sugiro apenas aceitar o objetivo da empresa que é a autenticidade do vanilla, como já foi dito por eles mesmos (Caso não acredite em mim posso postar as provas aqui).

Eu acho muito mais efetivo pedir para mudar o live do que pedir para mudar o clássico. O jogo que está recebendo atualizações é o retail não o clássico. isso não é o óbvio?

1 Curtida

Eu queria mesmo era um WoW 2.0. Poderia se passar mil anos antes ou depois, tanto faz, mas com menos mapas, gráficos atuais, e sem esse monte de besteiras como pet battle, warfronts e incursões nas ilhas. Nem deveria ter campos de batalhas e sim zonas em que os objetivos levassem o pessoal a lutar entre si. Seria um mundo menos instanciado (se possível sem instância alguma) onde a história fosse feita pelos jogadores e não ditada pela Blizzard (poderia haver tomada e defesa de castelos como no Lineage II).

3 Curtidas

Exatamente, é um mal necessário, era isso ou a blizz limitar o servidor a 3k e ter filas durando dias pra conseguir logar, ou criar trocentos servidores como no retail pra depois de meses cada um virar uma cidade fantasma.

Sempre existiu addons no classic.

Sei que transmog nunca rolaria no classic, mas se rolar poderia facilmente ser opcional, se eu ativar eu vejo os meus transmogs e o dos outros, se eu desligar, eu vejo a aparência original dos itens dos outros e dos meus, resolveria o problema.

1 Curtida

Não é um argumento não é uma comparação, você confundiu e não entendeu lol. Vamos explicar novamente. Algumas pessaos estão achando que tudo no clássico é design inclusive os erros. Eu disse que daqui a pouco vão dizer que deixaram os gráficos como em 2004, ruins para os padrões atuais, porque gráficos ruins é escolha de design do clássico.

Deu pra entender? :slight_smile:

Não achei sentido nessa comparação, mas entendi a intenção. Não considero o design de classes do clássico ‘ruim’. Pra ser bem sincero considero ruim o que veio pós cataclysm, a homogeneização das classes baseadas em uma cruzada eterna por balanceamento que é uma coisa impossível a nãos er que todas as classes tenham as mesmas skills (que é quase o que acontece hoje).

A filosofia de classes no vanilla é baseada nas diversidades de vantagens e desvantagens. Algumas características e habilidades de algumas classes nem foram pensadas em como se tornaria útil no game, mas sim o que aquela classe poderia ter apenas por ser aquela classe, pura e simples fantasia de classe.

Vc considera isso como um ‘erro de design’ ou algo que está ‘ruim para os padrões atuais’ e eu estou dizendo que isso é subjetivo. Pq particularmente prefiro muito mais assim.

2 Curtidas

O melhor balanceamento que existe é o velho papel, pedra e tesoura. O clássico até que tem um pouquinho disso.
O Velho aguá bate em fogo, raio em aguá.

1 Curtida

Concordo.

Tbm concordo que o clássico não oferece isso de forma perfeita, tem coisa que dá para melhorar, mas falar que tudo foi um erro de design e que o balanceamento pedra, papel e tesoura é ruim para os padrões atuais aí eu já discordo.

Sinceramente no classico, fazer seu set fica muito feito namoral, tu parece um pavão todo colorido, pq tu vai misturando peças de outros sets pra combar efeitos e fica com um char TODO feio.

Transmorg só veio para arrumar isso, não entendo como alguem defende a tese de não ter um recurso que é totalmente estético incrivel…

Negocio é ter um pedaço de placas no warrior com uma ombreira de madeira uma bermudinha, e uma bota de couro pq vai dar mais status…

Meus olhos vão sangrar.

3 Curtidas

Pq não é autêntico ao vanilla.

Só não teria problemas com isso se fosse algo só para vc se ver no jogo, algo de client. Apenas vc enxergaria enquanto os outros enxergaria vc com o que está equipado.

2 Curtidas

Nope, thanks. No máximo equilibrar meu tempo livre entre WoW Classic e Angband ( não é da sua época XD )

Se o classic falhar em me prender, não vai ser pro Bfa que eu irei xD

3 Curtidas

Só corrigindo…

  • Ah, não tem sistema de Dungeon Queue. Tem que ir numa capital e procurar grupo no Trade Channel.

nas opções tem o canal Looking for group, só dar um join la =), pena q a maioria parece não saber, sempre acho grupo la…

1 Curtida

Ainda bem que o choro é free

1 Curtida

É “legal”? Sim…
Mas não é um jogo para se levar a sério, pra ser hardcore. Pois isso consome uma quantidade significativa de tempo para ter diversão.

O problema do Classic é justamente esse, não tem qualidade de vida no jogo. Tudo é longe, trabalhoso, cansativo, vazio e chato.

Eu admiro quem tem tempo pra se dedicar ao Classic, sério estão de parabéns mesmo. Já eu, no máximo upei até o lvl 11 e simplismente cansei. Fiquei muito mal acostumado com o que o wow se tornou… e uma vez que já experimentei todas as facilidade de vida que implementaram ao longo dos anos… jamais quero voltar no classic/bc novamente.

2 Curtidas

Entendo seu lado, mas muitas pessoas tem o pensamento ao contrario kk. Tipo de gostar de um jogo que proproe uma dificul ao jogador, que nao facilita dele ganhar tdo de mao beijada. Voce ter que lutar arduamente para conquistar aquele item ou aquele lv, para no fim ter a recompensa de seus esforcos. Bom que a blizz tem um jogo pra cada gosto.

1 Curtida

Para mim, o legal do classic é justamente o que os jogadores do retail tanto odeiam.
A progressão mais lenta( vamos esquecer os puxadores de nível.
Obrigação de andar no mapa e participar do wPvP
Os treinadores de classe
As quests de classe
As profissões.
Enfim, os elementos de um MMORPG.

O retail deixou muito do MMORPG, tá repetitivo e chato. A forma de contar a história evoluiu mas foi só.

A Blizzard, se for esperta, devolverá na próxima expansão os elementos que deram ao wow o status que ele tem. :+1:t2:

7 Curtidas

tudo que você falou ai são apenas qualidades de um rpg clássico, estou jogando e curtindo bastante!

5 Curtidas

Adorei a propaganda… basicamente descreveu um jogo que oferece desafio, e não aquela coisa que a gente esfrega a cara no teclado e faz tudo igual o Retail.

3 Curtidas