Wow Classic não é "perfeito"! Choque de realidade pra ninguém reclamar depois!

E pra se equipar pras raides é algo dificil?
Poder enfrentar o boss mais louco ia ser demais, C’thun.

e da ate uma razão para fazer dungeons e raids de níveis menores.

cara mencionou o papo de que não quer inspecionar.
horas na vida real ao comprar um carro, você não pode olhar para o carro qualquer e dizer, ‘‘aquele carro e perfeito vou comprar’’, não, você VAI INSPECIONAR, pois debaixo da pintura bonita pode haver ranhuras indesejadas, um motor caindo aos pedaços.

outra coisa que eu ate tinha esquecido, eu adoraria se a blizzard coloca-se também a opção de usar os modelos gráficos atualizados das raças do retail pos draenor.
assim como transmogrifar, não afetaria gameplay ou a experiencia.

eu entendo que povo quer uma experiencia 100%, mas também não precisamos ser puristas, afinal se querem tanto assim uma experiencia igual, teria também que simular o LAG da época e restringir o numero de players em servidores, afinal o lag horroroso também foi uma EXPERIENCIA do classic.

2 Curtidas

No classico voce olha a gear do cara e voce sabe os nomes dos itens, vai por mim isso vai acontecer, é a identidade do jogo, a muito tempo no retail voce nao faz ideia nem do nome do item que voce tem, voce passa a dar valor a cada item que tu tem, isso é uma identidade do classico.

Se for o caso de colocarem, boa sorte pra quem ficar mudando o visual do personagem, gasta gold e vai por mim, vai faltar gold.

1 Curtida

tudo no classic gasta gold.
mudar talent gasta gold, mount gasta gold, reparar armadura, comprar suprimentos para raid e dungeons.

Vou repetir, já tem um jogo para farmar transmogs em dgs, melhorar a aparência do personagem e tudo o que foi dito aqui. Este jogo é o BFA. É só jogar ele.

2 Curtidas

e você quer colocar mais uma função que na lista de utilidades seria a mais inútil?
Tipo não quero ser o cara que vai discordar 100%, mas implementar de imediato essa função no game, não é a boa, talvez no final ate fique legal.

Nenhum jogo é perfeito, mas pelo menos tenho grandes expectativas de me divertir no Classic, pelo menos bem mais que no BFA que quitei faz alguns meses.

2 Curtidas

O que eu vou sentir falta, são coisas simples que passam despercebidas atualmente, mas que fazem uma diferença absurda pra melhor no wow:

  • lotear vários bichos de uma vez
  • detalhes de missão no minimapa
  • combate combinado (se alguem bate no bicho, vc pode bater tb e pegar loot)
  • modelos atuais de personagens, mais modernos e bonitos

Mas concordo com vc transmog iria ser muito bom de se ter, vou sentir muita falta de deixar meu boneco apresentável e não parecendo um maluco em um circo, uma das coisas que mais odiava na época era como meu hunter era feio

Tu ja parou pra pensar se realmente voce vai se sentir feliz jogando o classico?
Pq tem muita função do retail que tu quer no classico, mais facil voce falar qual funcão voce nao quer. :rofl::joy::rofl:

1 Curtida

No BFA você olha o transmog do cara e quer ter o item. Dá no mesmo.

Não poder usar transmog não é um design do clássico… é porque não se tinha tecnologia e conceito na época. Falta de achievements não é conceito do clássico é porque achiev não eram comuns na época.

Design e quando você constrói estuda e decide o conceito do jogo. Todas esas coisas não tem no clássico não é porque em 2000 eles pensaram e acharam melhor não tem é porque não existiam em 2004.

2 Curtidas

Concordo muitas funções eles até queriam colocar, mas a tecnologia da época impedia isso.

Concordo com vc, no end game talvez eles podiam pensar em liberar.

2 Curtidas

Sentir falta é diferente de gostar ou não de algo.
Eu só coloquei algumas funções simples que muitos nem percebem ao jogar, que quando forem para o clássico vão sentir e muito a falta.

Se eu pudesse escolher apenas um deles pra ser colocado no clássico seria:

  • combate combinado (se alguém bate no bicho, vc pode bater tb e pegar loot)

Isso facilita e muito a camaradagem em mundo aberto alem de facilitar a vida agilizando a espera de bichos pra fazer uma quest.

Os novos modelos de personagem, acho que é um dever da Bliz usa-los e acho muito estranho o clássico voltar com modelos de 20 anos atras.

Transmog eu adoraria ter mas não é um motivo pra me fazer deixar de ir para o clássico, sei que não faz parte da cronologia, mas sei que ele foi colocado no wow devido a muitos pedidos dos jogadores por um sistema de personalização.

Os demais acho que seria legal da Bliz colocar, pois claramente vão criar addons pra isso, alguns já se pode até instalar. Assim teríamos de forma oficial e não como um acréscimo pessoal corrigindo algo.

1 Curtida

Não caga no meu Classic.

2 Curtidas

O seu classic, meu classic…nosso Classic.

Cara…

Não estou dizendo que a blizz DEVE fazer essas modificações.
O que eu disse é que muita gente vai sentir essas diferenças e nem sabe disso ainda e os nutelinhas vão sair do jogo. Vai ser gozado.

Eu gostaria de ter um sistema de transmog não nego isso, mas se não tiver não vou ficar o ano todo pedindo isso foi só um desabafo.

Mas os novos modelos de personagem, acho que é um dever da Blizz usar eles.

As demais coisas que coloquei, não é que eu queira mas é um fato que estão criando addons que farão isso (alguns já existem), logo pra mim seria mais lógico ter esses recursos de maneira oficial.

Transmog eu não achoq deva ter mas a opção de usar os novos modelos de personagem eu acho q deveria ter essa opção

Orc é muito feio no classic pqp

è legal no classic vc bater o olho no cara e ja saber oq ele ta usando

1 Curtida

classes no WOW serem desbalanceadas e praticamente uma das feature do game.

o que Blizzard sempre fez foi, ver qual a classe o povo reclama de nao conseguir matar e dar aquele nerf que a inutiliza e buffar a classe que ninguém usa e esperar ate que o povo reclame que a classe buffada ta op.

Eu acho muito bom ser desbalanceado, na verdade deveria ser até mais.
Tipo em força, pra derrubar um taurem seria necessário 10 gnomos.
Já em inteligencia seria o contrario.

Mas visualmente, o clássico vai ser uma M, o pior é que dava pra Blizz acertar isso, sem afetar em nada o jogo

E o elfo noturno?

Tem cara de Jar Jar Binks do star wars

1 Curtida