Wow Classic não é "perfeito"! Choque de realidade pra ninguém reclamar depois!

Sou meio suspeito de falar de mago, pq jogo de mago no clássic. Mas mago tbm tem hardcounters, hunters e rogues são um problema constante no bg. Sempre procuro focar em objetivos que não possuem hunters defendendo.

1 Curtida

hunter é uma peste msm, mas o rogue se nao te matar de hitkill, vc mata

2 Curtidas

Pro pessoal que for jogar na Aliança e ainda estiver sem guilda, deixo aqui o meu convite para entrarem na Faith, guilda casual com jogadores experientes dentro do clássico (levelling, profissões, pvp, dungeons, content end game, etc…), só colar no discord.gg/6QVrhEu
Abraço e bom jogos a todos, nos vemos em Azeroth.

3 Curtidas

Duelo de mago e rogue é 100% quem abrir primeiro na melhor janela de oportunidade. Shamans tbm são um problema para magos, tanto elemental quanto enhancement.

Sem duvida…mesmo assim classic é infinitamente melhor que o BFA.

A unica coisa que f**e MESMO é a mensalidade… 30 conto pra jogar um jogo de 14 anos atrás é fogo.
Fosse uns 16 teria um publico IMEEEEEEEEENSO.

1 Curtida

Eu vejo o pvp do classic uma grande roda na qual uma classe vai ter vantagem sobre a outra que vai perder a vantagem pra mais uma e por ai vai. Foi como a Nightsea disse:

1 Curtida

Beriathesz você já ouviu falar na iniciativa MegaServer? - Ler com a voz do Samuel L. Jackson

O clássico é muito próximo dos Rpgs de mesa, portanto a dinâmica do jogo é bem diferente de hoje.

Quem vier para o clássico com mentalidade de recompensa instantânea como acontece no wow atual, com certeza vai desistir na primeira semana.

Fora isso acho que o dito acima resume bem o WoW Classic. Só gostaria que viesse tudo traduzido as quest, inglês mais rasteiro que barriga de cobra fica difícil interpretar quest pra saber o que fazer. No beta tinha muita quest sem traduzir ou traduzida pela metade.

Se alguém ver uma gnoma batendo em mob sem arma, não liga não, ela só está upando combate desarmado e defesa, hehehe.

6 Curtidas

Pelo titulo achei que seriam as coisas ruins do classic, mas a lista é apenas do que faz o classic ser o que os players querem.

Qualquer pessoa que pretende jogar o classic e ler essa lista do OP e achar essas coisas como coisas ruins e negativas, não vai curtir jogar o classic por uma semana.

2 Curtidas

Desculpe amigo, mas de toda essa sua lista, eles fizerem algo a mais do que a “Reformulação visual” eu paro de jogar de novo…
Ja parei no Mits of Pandaria e to voltando agora pq quero o jogo raiz e não mais um pseudo RPG sem graça.

1 Curtida

O que é ruim e bom é subjetivo de cada pessoa, meu intuito foi mesmo alertar sobre algumas diferenças em relação ao retail, assim cada um pode tirar suas conclusões.

Tem coisa chatinha na lista, mas não dá pra ter tudo hehe.

Faço de tuas palavras as minhas.

Só gostaria que wow fosse buy to play. Compra uma vez e f*****e. Mensalidade pra um game de 2004 é fogo viu, ainda mais custando 30 reais.

Mensalidade de wow n deveria ser mais de 16.

2 Curtidas

Entendo a nostalgia, e de fato o que estava projetando é uma expectativa do que for vir após o Classic.
Ele é muito mais cativante pelas coisas únicas e é o início da história, acho que todo mundo gosta de acompanhar as coisas pelo começo. Eu mesmo gosto de ver os vídeos do pré-Cataclysm.
Falta um MMORPG que tenha elementos característicos de um RPG, só que seria legal receber alguns sistemas que não tinha no clássico e que hoje são relevantes, como por exemplo todas as profissões, raças, transmog, saque global, stack de itens maiores, limite maior de buffs e debuffs, raids com dificuldades variadas, conquistas… tem alguns limitadores no Classic que não são design de jogo, mas limitações tecnológicas da época.
Tipo, na minha opinião, pode ser como uma viagem no tempo com a Chrona, teremos todo o encanto do passado com os recursos do futuro. Sei que a Blizzard fez mudanças assustadoras aos longos dos anos, mas ter algo diferente não significa que seja ruim, é só preservar o RPG e a narrativa, parar com essa coisa de quest que te joga de um lado para o outro sem propósito nenhum, só para te segurar por um tempo ao invés de contar uma história ou dar dica de uma mecânica.

1 Curtida

Eu parei de jogar wow no legions logo após derrotar o guldan(ficou sem graça para mim) tanto que a Raid que fiz foi através do Raid finder depois não senti vontade de continuar.
Olhando pro passado e lembrando de como era o game, de ficar procurando grupo no trade Channel pra fazer deadmines, gnomegeran, shadowfang keep… Traz de volta a vontade de jogar novamente, confesso que gostava do jogo daquela maneira, passava horas jogando.
Já baixei o game e só estou aguardando o lançamento, não vejo a hora de voltar à aquele mundo aonde tudo deveria ser feito com calma pra não morrer :joy:

4 Curtidas

Duas palavras para você: slippery slope

Parei de jogar tem um tempão mas vou dar uma chance ao Classic… ouvi falar que a Blizzard tem planos para servidores de Wrath Lich King, acredito que seria uma ideia interessante! Resgataria mais ainda os antigos jogadores….

Não tem nada confirmado por eles ate o momento, seria muito bom, tudo vai depender de como vai ser o clássico, torcemos que seja um sucesso.

Pois é…
Eu tô mais pelo BC, então ajudarei bombar o Classic.

Se mantiver um numero de subs ativos por todo o desenvolvimento do classic é certeza que vão trazer o BC, que é um trabalho bem menor mesmo, mas isso só depois de finalizarem completamente o ciclo do classic.

Se for pra TBC e principalmente WOTLK eu corto novamente minha assinatura

2 Curtidas