WOW atual está muito "infantilizado e facilitado"?

Tenho uma grande saudade de jogar aquele WOW que faltava dedos pra jogar, saudade de conteúdos mais profundos. Hoje tenho uma estranha sensação ao jogar, sinto que o jogo não representa mais os jogadores que o fizeram ser um dos maiores jogos da história.
Me parece um jogo muito coloridinho e com muitos bixinhos pra agradar crianças, bons tempos de Burn, LK, Cata e MOP!

3 Curtidas

Burning Crusade e Wrath The Lich King que o diga, aquele clima de terror, sombrio, que eles tinham era algo que tornava o jogo único e épico, quem não sentia aquele misto de medo e perigo quando andava pelas planícies da península do fogo do inferno com medo de topar com um aniquiliador ou no Lich King quando estava chegando em seus domínios e ali você ficava aterrorizado não só com os mortos vivos mas também com a paisagem desoladora do local sem falar da soundtrack magistral desses lugares.

2 Curtidas

Perfeito cara! no MOP as coisas começaram a perder essa essência… claro que devem se preocupar em trazer novos jogadores. Mas acho que deveriam prezar pela galera mais velha também… que gosta de um clima mais demoníaco… sombrio… pra ter ideia aqui no BFA upei meu char um levei apenas e não consegui mais jogar! classe da sono de jogar, e a animação do game parece TV globinho hehe

2 Curtidas

Não aguento nem upar outro alt por conta disso, tudo muito infantilizado poucos mapas tão uma sensação sombria, de terror e seriedade, na horda tem os pântanos de Nazmir que dão uma ar de perigoso mas nada comparado a TBC ou LK na Aliança tem o mapa de Drustvar que tentar trazer um pouco de terror mas só consegue fazer isso com a masmorra do próprio mapa, gostaria que a Blizzard focasse em expansões mais sérias mais sombrias, do que fazer expansões para todos os públicos, até Diablo 3 perdeu esse clima sombrio e só recuperou um pouco disso no Reaper of Souls e só.

2 Curtidas

Triste realidade cara! pois é frustrante vc ter essas recordações tão boas do jogo e se deparar com a realidade atual, aí o cara assiste lá as cinematicas do jogo e vê todos aqueles dragões, orcs, demônios… e quando vai jogar se depara com Ursinhos acompanhados de abelhinhas voadoras (MOP) e agora esses dinossauros.
WOD e Legion upei em DG e BG pq n dava pra aguentar os mapas!

1 Curtida

Upei da mesma forma não tava aguentando os mapas também, boas ideias mas muito mal executadas e conteúdo capado, uma sombra do que foi anunciado na Blizzcon.

2 Curtidas

Sem querer falar alguma coisa, mas qual seu main?

G’huun Mythic só foi morto por menos de 3%.