Wow abre e depois fecha a janela

Já fiz atualização do win 10, ja atualizei o drive da placa de video (que é onboard) DELL e mesmo assim continua: executo o wow ele abre a janela, até muda o ponteiro do mouse e fecha a janela

Mesma coisa aqui, o meu era win7 e estava dando erro de competividade no 3d, coloquei o win 10 e atualizei os drives e agora quando clico no wow ele abre por uns segundo em tela branca e fecha. estou aqui desde as 2 da tarde e nada.

ja apaguei pastas Cache, WTF e Interface e continua mesmo problema

Sei que este tópico é um pouco mais velho, mas poderiam me informar se o erro continua? Já tentaram ver se a ferramenta de reparo está resolvendo o problema?

1 Curtida

o erro continua mesmo ja reparando, as vezes aparece erro de apphangb1 ou errro de appcrash

Aspxis,

Poderia postar seu DxDiag por favor?

Ja tentei ferramenta de reparo, ja tentei directx 11, ja tentei reparar pelo battle,net, ja apaguei pastas wtf e cache, ja atualizei win 10, não tem atualização pra minha placa de video que é Intel HD e mando executar, abre a janela e em segundo ela fecha sem dar msg de erro. E por favor não apaguem minhas msgs, pq mesmo algumas demonstrarem algumas frustrações elas são sinceras, afinal ninguém vai me devolver os dias parados e se o meus 30 dias acabarem a blizz não me da nem 5 mins. Façam o favor de entender que uma vez PAGO as pessoas querem jogar e não querem desculpas. Minha máquina é porcaria? Então quando lançar updates avisa que vai descontinuar para uso de equipamentos A ou B.

Eu estou com o mesmo problema aqui! Depois que o Battle Net Iniciou a atualização do Patch. o Jogo não abre eu clico em jogar ele fala que o jogo esta sendo executado aparece o ícone do jogo na barra o ponteiro do mouse muda mais a tela não abre e logo fecha… não consigo ter acesso as opções do jogo no wow somente no aplicativo Battle Net. Já fiz o reset. desinstalei o aplicativo e reinstalei os Drives estão atualizados… Já exclui as pastas Cach, WTF e continua do mesmo jeito… Já mudei as configurações da placa ja testei o Directx bem vou continuar tentando se eu obter algum progresso posto aqui! estou procurando possíveis atualizações no Windows 10… porém ontem mesmo ele foi atualizado e os drives também pelo drive booster e mesmo assim não entrou… vou verificar agora se tem mais atualizações…

A plataforma Windows acaba de disponibilizar uma atualização… estou instalando e farei os testes!

Boa
Não aparece erro na tela. O jogo abre, e fecha sozinho instantaneamente.
Isso após atualizações de ante ontem e ontem
Antes estava tudo ok.

Reinstalar o jogo não adiantou.
Forçar dx11 via comandos adicionais não adiantou.

Uso W10

Mesmo problema que enfrento. Particularmente eu acho que seja algum tipo de incompatibilidade. Quando houve a instalação do BfA as configurações faziam meu wow fechar tb e depois de muitas andanças fui descobrir que o problema era a configuração default que a blizz colocou e eu tive de “diminuir” atributos de video. Funcionando perfeitamente até esse patch. Mas como eu sei que SEMPRE tem ocorridos essas “disfuncionalidades” apenas posso sentar e esperar algum FIX ou alguma “configuração” visitando os foruns.

Galera nem entra + a procura de respostas so eu msm porq sou idiota…

um GM me deu o diagnostico que minha maquina ficou velha demais depois da atualização de terça e que por isso não esta mais funcionando o wow.

Aqui tbm… Q legal por partes deles…

Olá! como os demais estou com o mesmo problema desde a atualização de terça 12/03. com as configurações mínimas eu conseguia logar sem problemas. depois disso nem consigo chegar até a janela de personagem, para entrar no sistema e diminuir os gráficos da última atualização. Então o problema persiste como dos demais. o wow.exe abre até o inicio da trilha sonora do login, em seguida para e abre janelinha de erro de APPCRASH

Simplificando a resposta do GM
“Perdeu Playboy, perdeu!”
Agora ou compra uma maquina nova ou não joga mais.

1 Curtida

No meu ticket foi pedido p eu tentar rodar com
-D3d11legacy eu ainda não pude testar, se alguém quiser…

Aqui a resposta completa

Tech Game Master Epinexet here about that crashing in World of Warcraft. In order to find what is causing this, we’ll want to try some steps to help narrow down the cause of the issue and get this working for you again. I’ll start with the most likely cause, and work from there. Don’t worry though if none of these steps fix the problem directly - even failed troubleshooting steps give us more information to work with, and help us get closer to finding the root of the problem so we can get your games working again!

Based on your system information, this PC does not meet the minimum requirements for Battle for Azeroth. blizz .ly /bfasystemreqs Specifically, the graphics device is significantly below the minimum required, and as patches have happened over the expansion this can mean the system will not be able to keep up.

One thing you may be able to try is to switch to the older style for DirectX11 using the command line argument for the game.

-d3d11legacy

us. battle.net /support /en/article/000056554

If that does not work, there are also some great steps to help us pinpoint different kinds of crashing, freezing, and other lockup issues on the battle.net support website so we can find if it is something going on with the computer or other programs installed conflicting with the game. Most of the basic things we can test are here: battle.net /support/article/8280 (especially make sure to check the steps under the advanced troubleshooting button there as well, since there are some great steps in there) One of the biggest ones to look into is checking for driver and OS updates battle.net /support/article/31024

If those steps have not helped, there is some additional information I would like to get to help narrow down this issue further.

We’ll need a fresh copy of your system files so we can check for any known conflicts with other files, or driver issues that might be causing that trouble for you. You can find information on getting your system information files here: battle.net /support/article/12988

If one of these steps did fix your issue however, it can be really helpful to let us know what specific step helped. If you can let us know by checking your ticket status on the battle.net /support / website and let us know what the final step that fixed the trouble was this will really help us out in the future with helping others! The more information we have on different problems and their specific solutions the better equipped we are to help!

Essa é a consideração da blizzard para com os clientes:

Oi, Sergio. GM Thuraktia aqui.

Como a gente explicou antes, esse PC estava abaixo dos requisitos mínimos para o jogo desde que a nova expansão lançou. Isso não mudou com o novo patch. Os requisitos podem ser verificados no sites que a gente enviou antes:

Se você conseguiu usar o jogo no passado sem ter os requisitos mínimos, isso é legal, mas a razão por qual temos os requisitos mínimos é para mostrar para todo mundo qual é o mínimo que o PC vai precisar para rodar o jogo.

Se você não seguir os requisitos mínimos e tentar jogar o jogo com hardware antigo que não chega aos requisitos mínimos, você pode tentar, mas assim infelizmente não vamos ter como garantir que o jogo funcione.

Para rodar o jogo, favor ter certeza que você tem os requisitos mínimos. Para otimizar o seu desempenho, favor obter os requisitos recomendados.

Obrigado por ter entrado em contato conosco hoje, Sergio.

acho que RIP jogar no desk do trabalho entao…i5 com video onboard.