WOTLK senso fresh start

Vcs pretendem jogar nos novos servers?
se sim qual? horda ou ally?
Skyfury (PvP)
Maladath (Normal)

2 Curtidas

Nem perco tempo escolhendo server dá sempre errado vc segue uma turba que vai pra X daqui um tempo Y ta bombando. Comecei no Goldrinn era show hj é o servidor mais vazio de todos.

1 Curtida

diferente de antes q tinha varias opções agora são so 2 , chance de erro mto menor

2 Curtidas

Só vai ter dois servers no lançamento do LK?

Acho que fresh sim, os outros devem ser os atuais do BC.

1 Curtida

Pretendo iniciar no Skyfury PvP na Ally com humano pela racial :heart_eyes:
Esses fresh realms têm a chance de ser a salvação do WotLK, mas caso eles liberem a transferência, os bots e multibox irão destruir esses reinos também.

2 Curtidas

Skyfury - Alliance
Mais informações em: sanctuaryguild.com.br

1 Curtida

Upar no WOTLK é coisa de maluco.

1 Curtida

Ahh mas o endgame compensa de mais. Eu tenho personagens ativos em alguns privates e pretendo abandonar todos pra ficar só no servidor original. Se vc conseguir romper a fase do leveling vai se apaixonar pelo jogo ao chegar no 80. As Bgs, Wintergrasp, Arenas, dungeons, raids, a trilha sonora e a curva de aprendizado com a sua classe. É tudo muito bem feito e caprichado. E como vc gosta warrior vale muito a pena tentar masterizá-lo, pois o set de skills dele é perfeito.

Eu to upando no grobbulus e o mais serve balanceado do tbc

Sem falar q ta em promoção WOW TBC Classic: Passe do portal negro por R$60 que vem com:

  • upgrade para de um char para o nivel 58
  • montaria de 60%
  • Equipamento Adequado, Montaria e Ouro Inicial para o Personagem
  • Perícia com Armas para o Personagem

E se pagar mais R$ 40 vc pega a edição deluxe que além de tudo isso vc leva mais:

  • 30 Dias de Jogo
  • Montaria Caçador Dimensional Redesperto para Personagens de Burning Crusade Classic
  • Montaria Caçador Dimensional Viridiano para Personagens Fora do Classic
  • Brinquedo Caminho de Illidan
  • Pedra de Regresso do Portal Negro

Porém não sei como vai funcionar esse os brinquedos, mounts e upgrade para personagens nos Fresh realms. Acredito que o upgrade só estará disponível depois dos 90 dias como disseram, já os outros itens não sei, mas acho q não tem nenhuma restrição.

Eu até queria jogar LK mas não vou ter tempo.

3 Curtidas

Já joguei WoW Brasil tenho um warrior com 6.2k de GS la e o Endgame do WOTLK é bem abaixo do que temos hoje no retail…

As lutas de raid voce praticamente dorme nelas.

E vou upar esse warrior pro lvl 80 só pra provar que WOTLK é horrivel.

3 Curtidas

Reuniu bastante gente ou ta começando ainda?

Pois é, eu sou um dos que nao acha LK a melhor maravilha do universo…foi nela que eu tive minha primeira pausa do wow desde o classic, fazer toc 10, 25, 10h, 25h era um saco ficar naquele lugar esperando icc. Sei que a galera adora pela viuvez do arthas e etc mas nao ta no nem no meu top 5 melhores expansao do wow kkkkkkk

Galera adora pq foi no WOTLK que a blizzard ‘‘arrumou’’ o jogo.

Ha sei la, acho que muito do que a galera reclama comecou la. O povo queria o classic devolta por que o “LFG estraga a experiencia do jogo” e comecou la o LFG, zilhoes de farm de reputacao e a cada atualização uma rep nova, hj a galera reclama de farmar reputacao mas comecou essa loucura la (mesmo que isso ja tinha no bc e ate no classic mas maximizou no lk) fora isso de aquela DG de toc (DUNGEON normal e nao a raid) dropar item melhor que qualquer raid pra traz…Mapa de pvp com maquinas de cerco que foi tao sucesso que hoje temos varios outros bgs igual ne…so que nao. Fora que na epoca era um choro de lag que o apelido do lugar era WinterLAGS. Quem jogou sabe do que to falando é que saudosimo é foda a galera tende a passar pano

Mas tem o LK ne, entao ta tudo certo kkkkk

1 Curtida

Blasfêmias, só falta dizer que exp preferida foi a dos pandas.

1 Curtida

ta no top 3 kkkkkkkkkkk