WOTLK >>>>>>>>>>>> DragonFlight

Eu queria saber aonde esta o hype pro Voo do Dragão?

Alguém viu ele?

E não me venha falar que ‘‘A mais no Retail tem mais servidor’’, isso não cola a blizzard esta abrindo toda semana servidor no WOTLK e todos lotam em menos de 24 horas é um negocio absurdo,

E deixo minha reclamação pra falta de comprometimento da blizzard com os jogadores de WOTLK, as filas deviam ter sido pensadas um ano antes do lançamento da expansão, tirar o RDF foi um tiro no pé voltem atras que ainda da tempo e coloquem o maldito Cross realm.

5 Curtidas

Pronto temos o bait da semana

8 Curtidas

Não é bait se é verdade, eu so volto pro Retail se a blizzard pagar minha mensalidade.

Eu disse, bait da semana, espera dar 12:00 q vai ter o povo caindo

4 Curtidas

WOTLK esta mais hypado que DF: Sim eu concordo.

Acho que só vai dar pra comparar na hora do lançamento de DF.

Se quando DF lançar os reinos do LK continuarem lotados, aí sim dá pra confirmar esse fato.

Por hora, LK tá batendo em expansão morta.

7 Curtidas

3 Curtidas

Vou jogar os dois de qlquer forma, então… whatever!

3 Curtidas

Eu tb vou dar uma brincada no LK, não sei que mania o povo tem que falar que tal lançamento é melhor que o outro…

DETALHE: DF tá previsto para Novembro/Dezembro, então não tem como comparar o Hype kkkkk

4 Curtidas

Ue é normal isso, comparar qual lançamento esta tendo mais procura, tem gente que compara qual figurinha do Neymar é mais rara hoje em dia…

Já estamos quase em Outubro.

2 Curtidas

Bom pelo menos agora pra galera do Retail esta bom pra farmar montaria e achievs pois não tem ninguem raidando e fazendo DG kkkkk

Tem males que vem para o bem já dizia meu Avó Leoncio.

Vou pegar esse biscoito e molhar nas suas lagrimas.

Pelo menos eu posso entrar no servidor a hora q eu quiser

3 Curtidas

Deixa eu pegar minha bola de cristal aqui para ver como é o voo de uma expansão que quase ninguem tem acesso ainda.

3 Curtidas

2 Curtidas

então como upei uma Druida minha do 50 ao 55 na TW???

Então como tem live de Core , M+ na Twitch???

1 Curtida

Isso daqui é mais um motivo que leva as pessoas a ficarem jogando em servidores cheios.

LK jogo velho já foi a época. Retail >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> LK

4 Curtidas

Misto quente >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> Misto frio

4 Curtidas

Agua>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>qualquer refrigerante

3 Curtidas