World PvP que ninguem mais liga

cara isso acontece nos dois lados… não é coisa exclusiva do lado azul ou do lado vermelho

Já campei horda demaaaaaiis.

A verdade é que essa parada de facção por raças já deu o que tinha que dar… A blizzard deveria buscar outras formas e motivações pra que houvesse pvp, lutar por algo a mais, ideais que houvessem sentido, não porque simplesmente o cara é da facção oposta, sendo que toda expansão ela se “uni” por um mal maior, esta maçante pvp por simplesmente pvp, a proposito, o warmode realmente ajudou a afundar, foi o peso a mais no que já estava se afogando.

chore um pouquinho mais, estou precisando regar as plantinhas…

é por causa disso que eu ainda gosto do wow, as facções se matando que nem retardadas, no WOTLK, no extremo norte do planeta, no fim do mundo com mortos-vivos por todos os lados, o garrosh manda descer bala na ally, é isso que eu acho legal no jogo e sempre foi assim, as uniões foram raras exceções tendo em vista que na raid de icc as facções se matam pra ver quem chega primeiro na cidadela o que acontece é que bfa foi um lixo mesmo, mas não é por causa disso que as facções são ruins.

1 Curtida

Eu concordo com remover as facções apenas se houver um sistema de PK, ai sim a parada fica doida XD

Facções não são ruins… E é claro sempre existiram, o que disse foi facções por raças e não por motivações.
Quero ser um orc que pode descer o sarrafo em outro orc que mata low lvls, eu quero ser um humano pra descer o sarrafo no Shawn que é humano, por que acho ele arrogante, ou por qualquer outro motivo que não seja, "olha você é obrigado a matar ele por que ele é um orc e orc é horda e horda é mal… como se todos os hordas ou allianças fossem obrigados a carregar um fardo que nem eles muitas vezes conhecem, mano é muito sem sentido, como disse, pvp por pvp, não há motivação.

basicamente você queria um sistema de PK? isso existe mas é muito limitado, só pode ser usado na ilha perene e nas zonas de BFA. Isso aí seria bom mesmo, mas sem esquecer das facções.

quanto a bg (instanciado) não ranqueado acho paia pois o que me diverte é justamente eu matar orcs gritando “pela aliança” ou matar humanos gritando “sangue e trovão”. Já as ranqueadas as facções são irrelevantes, acontece de horda x horda numa RBG por exemplo.

a minha motivação é justamente lutar por uma ideia que a aliança representa, pois orcs fizeram um massacre em cidades da aliança, o mesmo para a horda, como taurajo…é muito dificil alguém deixar os preconceitos de lado, nós players sabemos tudo, mas se você pensar em nós dentro do mundo a situação muda.

Lembrei agora do primeiro MMO que joguei, Perfect World, com aquele sistema de PK dele. Negócio bem simples: Ativou PK e saiu das cidades, vai ser gankado.

Lembro que quando topava com um cara com aquele nome vermelhão, o cagaço já batia. Adorava as tretas que rolavam nas entradas das DGs, quando chega nível alto matando low level.

Basicamente um sistema de PK em escala global. No entanto, o numero de pessoas que gostam de wpvp depois que inventaram o wm se mostrou não tão grande, (a grande partes das pessoas faziam wpvp obrigadas mesmo), então estamos falando de uma pequena parte dos jogadores, e sem dar bons motivos (ideais fortes de lore, ou premiações significativas) para que a grande parte (wm desligado), entre no jogo do pvp também, o negocio é lamentar porque pvp esta fadado a morte, se é que já não morreu.

1 Curtida

Os caras tem char no nemesis e reclamam de fazer pvp (antes do war mode) sendo quera um reino pvp.

Isso foi bem paia mesmo, se não fosse o war mode a galera ia ser obrigada a se defender e o pvp seria bem melhor do que entrar numa estalagem e desativar.

Porém eu não acho que esteja morrendo, nesse patch pode ser, mas ate o 8.2 tava bem massa fazer.

outro ponto é que o war mode foi bom para pessoas de reinos pve que tavam afim de fazer pvp mas o transfer em todos os personagens é uma facada :frowning:

Imagino o motivo de ainda haver apenas duas facções… porque não, mais facções? cada um com seus interesses? Se fosse dado bons motivos e varios caminhos (facções) pra se seguir, certamente teriam mais pvp, afinal, estamos falando de um universo gigante, onde somos obrigados a lutar entre duas, apenas duas facções.

Luta entre raças não vejo como bom motivo, mas ainda sim, seria interessante ver os hordas e allianças se pegando entre si (por bons motivos é claro).

Sua estatística de WM fica errada por alguns motivos.

Com WM off o cara consegue farmar gold, farmar tudo de forma mais fácil. Lembre que existem milhares de bots e farmers e pessoas que não querem treta.

Com o FIM DO WM, todos entrariam no mesmo balaio ( como sempre foi) e tudo ficaria mais equilibrado.

A blizzard tenta parar o farm de gold, mas na burr1ce dela, criaram o WM OFF, onde todos farmam SEM PARAR … o tempo inteiro. Como o pvp, eles teriam problemas para continuar farmando.

Quem nunca matou um BOT druida? Agora não tem mais isso.

1 Curtida

rapaz, se a blizzard nao consegue balancear duas imagina mais kkkkkk mas eu adoraria isso, no war3 tinha 4 facções, aí eles meio que colocaram o flagelo na horda e os night elves na ally pra deixar mais fácil de manejar e acabou que achei forçado.

WM é um tiro no pé, mas a motivação de se fazer o que se faz ainda sim é o melhor remédio, wow esta maçante porque segue desde 2004 com a mesma temática, como disse anteriormente. quase ninguém gosta de pvp e ter dado essa opção a elas escancarou isso, das duas uma, ou ela tira o wm, ou começa a rever suas ideias de o porque devo matar o outro camarada…

Discordo em tudo.

Não existe wow sem pvp e 70% dos jogadores do wow são do PVP. Dos 11 milhões que jogavam no LK, 70% era do público pvp.

A grande maioria dos jogadores sempre foram do pvp, pve é minoria. Tanto é que o wow ta morrendo cada vez mais, com essas M+ e guinadas para o PVE, com WM OFF e cia.

cara me desculpa, mas tu ta errado. Um druida Balance com Anel e Coliseu wipava uma raide.

É realmente bizarro o wow não ter um sistema DECENTE de PK… vai contra praticamente tudo. PK e MMO são praticamente unha e carne, andam juntos

Imagino que não jogue na nossa realidade, afinal a minoria prejudicaria, mas não mataria a “maioria”. “A grande maioria dos jogadores sempre foram do pvp”, Sim, concordo, e obrigadas a ser pelo que me parece.

Disso eu não me lembro, e eu jogava de druid balance e resto na época ainda.

Mas parei de jogar por um tempo final do wod, devo ter perdido essa parte.