World PvP que ninguem mais liga

Não, obrigado.
E cada dia que passa eu me distancio mais e mais do wow, vou tentar levar SL um pouco mais a sério, mas duvido muito que eu vá longe com isso.
SoT é literalmente o jogo perfeito pra mim, tanto que eu troquei wow por ele, des de 2018.
Uma pena a RARE odiar tanto os pvpers daquele game, fazem de TUDO e um pouco pra ferragem com a gente.

Acha que as richinhas de pvp do wow são zoadas?
as do sot são piores, já dei spawncamp em estrelinha por 2 horas lá.
já fiz a mesma estrelinha perder um grind de loot de 12 horas também, minha crew é tão temida naquele jogo que já faz uns 3 meses que ninguém tá jogando e os caras ainda ficam se policiando nos discords com medo da gente brotar hue.
Os admins do discord brasileiro de sot já tentaram de tudo pra fazer eu levar ban do jogo por “Cheat” também.

1 Curtida

Talvez vc dê uma chance então qdo a Blizz lancar a versão MOP. Mas eu entendo, classic é mto lento para a galera, e é meio chato o grind.

Fora isso o jogo fica mto legal qdo tu fica forte.

Óbvio, se sair o MoP classic é onde vou estacionar.
Até um WoD classic seria bom.
Esse gameplay loop do legion me enjoa, e eles vão manter ele no SL :rofl:

1 Curtida

n aguenta desliga o WM ue

1 Curtida

World pvp morreu, antigamente durante o leviling vc fazia bastante world pvp pois as zonas era niveladas por nivel, não tinha tanto guarda lvl maximo em uma zona de lvl 40 para dar hit kill na galera, e não tinha layer.

Hoje se por ventura vc juntar 40 pessoas e fizer uma invasão se a facção oposta fizer um time de 40 pessoas para defender provavel vai ficar cada 1 em 1 layer diferente e nunca vão se ver, foi o que aconteceu durante a invasão do alanzoka em sw que muita gente não entendeu nada.

Fora isso o pvp é tão mal feito que parece mod de skyrim, problemas de scaling que nem devia existir, skill que deveriam bater e não tiram dano nenhum, rng sinistro ainda mais nesse ultimo patch por causa de exp.

Agora vem os pvp player “ur dur, ativa o wm”, tirando raros momentos que convêm, prefiro evitar a fadiga

2 Curtidas

Melhor jeito de agrar vcs pra fora de vento fresco é ficar matando low lvl em viladouro, vcs vem feito gado pro abate

Falo e repito de novo: Muito, mas muito blá blá blá blá teórico pra na prática ser SEMPRE uma desvantagem numérica.

Raides de Horda pra cima de um player da aliança, não dá.

2 Curtidas

quem faz raid de wpvp são vcs, normalmente as nossas são resposta as de vcs

Não é uma questão de não gostar da modalidade (pode até ser). Mas o pvp do jogo está completamente quebrado. Quem tá levando ele a sério no momento é meio ingênuo.

Scaling horrível, corrupção, azerita… Mata quem procar primeiro. Eu fazia wpvp no wod, onde era bastante vivo isso, e era divertido pois não dependia de nenhuma outra fonte de dano além das suas próprias skills e noção de classe.

Só ver os vídeos do Rextroy e você vai entender do porque wpvp não é conteúdo sério atualmente.

2 Curtidas

Sério fera? Me poupe.

2 Curtidas

É bem isso mesmo, ressaltando sempre a desvantagem numérica.

1 Curtida
https://cdnstatic8.com/eaglepatches.com.br/image/cache/data-product-patch-bordado-briguem-desgracados-926x926.jpg

:popcorn:

Não dependia de nenhuma outra fonte de dano alem das suas msm?? UDASUHHUASDDHUSADHUASDHU
Você não fazia wpvp, você TENTAVA. Anel Lendario, Coliseu e lama de tanaan realmente devem ser skills e noções de classe dentre as diferentes classes do wow.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk mto engraçado o topico…
eu gosto de Wpvp, passo o sabugo em mto desavisado!
Em começo de exp Wpvp é mais dahora, depois com geral voando que diminui…

1 Curtida

Eu hoje em dia mal logo no jogo, quanto mais vou atrás de Wpvp, mas já fiz bastante e era divertido até.

Mas tem uma coisa, se eu estou em um mapa e vejo um horda mal encarado eu vou pra cima mesmo sabendo que posso morrer, o sangue de mannoroth ferve aí não tem jeito…

É vitória ou morte.

Mas com toda certeza Wpvp faz parte do wow não como conteúdo mas sim divertimento.

Até porque discutir se algo é conteúdo ou não já é demais, conheço um mano que paga gametime só pra jogar battle pets e ele é bom nisso, ele só joga isso e se diverte então já valeu o gametime.

1 Curtida

WARMODE NEM DEVERIA EXISTIR, ESSA É A VERDADE!

Esta merd444444444 estragou ainda mais o jogo, por conta desses covardes.

3 Curtidas

Essa merda, roubo as habilidade extra :confused:

kkkkkkkkk amigo, que server você tá? pois no Azaron não tem essa não, é horda com horda e se tem ali nós rouba os frag deles.

Mas você realmente quer comparar essas fontes com as atuais? Nem anel completo eu tinha por preguiça e conseguia fazer sem problemas.

Esses itens aí e os de engenharia não chegam aos pés dos procs atuais.

Hahahahahaha vcs se juntam numa raide pra matar um Ally, ou quando vê um horda tirando X1 com um Ally no mundo aberto vão iguais hienas pra cima na desvantagem mesmo e os allys são os covardes? Me poupe.