World PvP que ninguem mais liga

Meu deus… :unamused:
Não devia perguntar, mas vou e sei que vou me arrepender, fontes?

1 Curtida

O que deveria ser feito: cobrar a blizzard para transformar o wpvp em algo atrativo (pois se fosse a coisa mais divertida e recompensadora todos ligavam).

O que fazem: chamam os players que não ligam de frouxo e chorões sendo que estão…pasmem, chorando em um fórum por que não tem ninguém ligando.

Genial.

É tão difícil entender que no wow tem milhões de coisas pra tu fazer e que a pessoa pode não gostar de pvp?

2 Curtidas

Resposta easy

Antes o foco era o pvp, worldpvp, tinha npc de pvp, tinha resilience … um jogador de pvp matava um de pve com as mãos nas costas, de tão easy.

Depois que começaram a deixar o jogo mais “Igual para todos”, começaram a focar em PVE, como é o jogo hoje, o jogo começou a cair em números.

Só pegar os dados.

Os números do wow começaram a cair na mesma época que começaram a ACABAR com o pvp, ou seja, os números são diretamente proporcionais.

Basta ver o CLASSIC, foi sucesso por causa da volta da dificuldade, por causa dos PVPS, diversão pura. (sim, eu jogo lá tbm)

Ou seja, é claro e notório que a QUANTIDADE de players é MUITO maior do que a de pve.

“ah… mas veja hoje, a quantidade de pve é maior”

CLARO, dos 11M que tinham, só restou quem é viciado no jogo mesmo e os pveplayers.

Uma primeiras regras quando querem usar dados para qualquer coisa.
Correlação não implica causalidade.
Porque o povo não consegue aprender isso…

2 Curtidas

Tirou o reply dos meus dedos.

“Número de filhos por casal no país está caindo desde a década de 40 logo estão diminuindo as relações sexuais no casamento”

1 Curtida

E estão. A agenda esquerdista para a diminuição de filhos é proporcional ao número. Veja que todos falam : " um filho ta bom, escola ta cara…"

Todos doutrinados.

OK. Já vi que e perda de tempo este tópico…

3 Curtidas

O melhor sistema de PK que já joguei foi em Ultima Online, ali o filho chorava e a mãe não via!

Eu gostava do sistema de pk que tinha no Lineage 2, aquele sim dava gosto de correr atras de player com karma para pegar o loot dele.

Isso antes deles quebrarem o jogo claro.

1 Curtida

WPVP tinha potencial mas tanto a Blizz como os próprios jogadores do lado azul não ajudaram.
Agora eu nem sei como vai ser na próxima expansão…
Acho que a cartada final era em Nazjatar mas todo mundo sabe que não deu certo…

1 Curtida

É simples, quer wpvp? Venha para ally, aonde o wpvp é bem dificil por sinal. Na Horda essa modalidade morreu no dia 14 de agosto de 2018.

1 Curtida

Juro que não li isso :woman_facepalming:

A única coisa que aliança entende é de se gloriar no chat e contar vantagens. Não é atoa que 70% da facção tem WM desligado.

Aí vem chorar no fórum que não entende de onde vem tanta preferência dos jogadores pela horda… blizzard lixo não balanceia… favorecimento a horda… blá blá blá

Nenhuma recompensa paga o prazer de ver seu inimigo tombar a seus pés.

oq ocorreu neste dia ?

Liga não… é choro por causa do lançamento do warmode com a expansão BfA

2 Curtidas

Choro? Concordo q tem um cidadão ai meio pirado com esse lance de WM, falando varias asneiras, mas eu apenas falei uma verdade. Existe wpvp na horda?
Eu n ligo pra isso, não mais. Me adaptei, vim pra ally e faço wpvp quando eu quiser, mas continuo achando war mode um lixo.

Eu passei a maior parte do tempo lutando na ally, peguei o momento onde tinha"mais players’’

E disse alguma mentira?
Nessa sua linha de pensamento eu posso também zuar o pve do jogo a vontade pq eu não gosto…

Começo da expansão era daora, tinha treta. Realmente acredito q a galera do BR tentou abraçar o warmode, mas com a aliança sendo completamente massacrada por numeros muito maiores de hordas eles foram desligando com o passar do tempo e a horda ficando cada vez mais confortavel, matando o wpvp na horda.

Na primeira semana foi legal, eu vi bastante gente da ally, mas ou por não gostar do wpvp ou sei lá eles foram só desligando.
Boralus com o modo off dava até lag com tanta gente