World of Warcraft: Dragonflight já disponível!

bem mais da metade, consegui chegar na ilha agora e não encontro ninguém kkkkkkkkk

Disponìvel è piada, comprei saporra na prè venda para não conseguir jogar no lançamento

2 Curtidas

meus amigos estao jogando, a regra é simples, tomou dc ou saiu do jogo nao loga mais

Sinto muito, Blizzard, mas DF NÃO ESTÁ disponível.
Tento logar e minha tela de load não termina nunca de carregar.
Mais cedo, estive no topo da torre do zeppelin para as ilhas dos dragões e estava sozinha. Sem outros jogadores, NPCs, nada.
E com a mensagem de localidade indisponível.
Uma pena. Gostei tanto quando participei como beta tester, mas no live não posso jogar.
E, como dizem os companheiros aqui no forum, é até um acinte assistir Maximum, Naguura, Asmongold e tantos outros streamers jogando numa boa, suave, sem lag, e nós, o povão, chupando dedo.
Bom, amanhã terei meu Fel Drake, por ter assistido os outros jogarem…
Se me consola ? NÃO.

1 Curtida

Não aparece o zepelim para ilha de fato. isso já é problema de jogo, mesmo estando dentro do jogo “estável” zepelim simplesmente não aparece.

Engraçado q o Lordmons e outros streamer tão jogando tranquilamente desde às 20:00

1 Curtida

É vip pae.

Que isso. Onde se viu contestar streamer?

Quer saber um segredo?

Muda a rota.

Estava com o mesmo problema. Tanto no stormrage quanto no azralon.

O resultado:

Zelepim não aparece kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Não foi um lançamento bom não viu. Diria até que foi o pior de todos. Antes fosse ter lag, mas bug do barco invisível estressou.

2 Curtidas

Tive q a acordar 1h mais cedo pra conseguir logar. Só conheci o primeiro mapa hj as 4h da manhã.

Muito divertido até então.

Mas já tô imaginando qnd voltar do trampo se vou conseguir logar ou só na madrugada novamente

1 Curtida

relaxa, no azralon não teve fila nem na hora de lançamento, então acho que quando tu for logar também não vai ter fila e os problemas que estavam rolando mais cedo aparentemente foram arrumados, to nível 65 aqui e não to tomando DC e não to travando no load

Ontem a noite no az eu tentei logar até umas 21:30h e não consegui de jeito nenhum

mas foi por fila ou algum problema?

Ficava na tela de loading uns minutos e depois voltava pra tela dos personagens dizendo que não era possível se conectar aquele reino, ou algo assim.

Estou com o mesmo problema!!!
Tenho um Dractyr, ao tentar ir pra Orgrimmar meu game dá esse bug na tela de loading e diz “reino indisponível”

Deu certo ai pra tu? Pra mim ainda está na mesma!!!