World of Warcraft: Dragonflight já disponível!

World of Warcraft: Dragonflight já disponível!

Lar ancestral dos draconídeos, as Ilhas do Dragão estão despertando e muitos segredos há muito esquecidos esperam para ser revelados. Deleite-se com o poder dos dragões, cuja terra natal volta a abrir as portas, atraindo aventureiros e caçadores de tesouros ansiosos por desvelar os muitos mistérios à sua espera.

Ver artigo completo

Disponível não esta né, esta injogável de tão travado o rolê

10 Curtidas

Jogo WoW desde o Cataclism e já posso dizer de antemão que essa está sendo a pior experiência no lançamento de uma expansão… Pelo menos enquanto estou travado na tela de loading fico ouvindo a música enjoativa de Stormwind :slight_smile:

10 Curtidas

‘‘Disponível’’ no momento está sendo um termo muito forte, tia Blizz

10 Curtidas

Será que irão reembolsar o valor da mensalidade, quando não existe a possibilidade de login por um servidor não é capaz de suportar tantos players?

5 Curtidas

Mais fácil a Sylvannas terminar o loop dela na gorja de caçar almas

3 Curtidas

Então, nenhum personagem que tenho que esta dentro de Ogrimmar esta dando pra logar, dando como reino indisponível, porém nos personagens que não estão em ogrimmar eu consigo…

1 Curtida

Cara, inclivél como pode uma empresa desse tamanho errar dessa forma, mitos jogadores ansiosos para iniciar Df e simplesmente não conseguem entrar. Pagamos caro, muito caro o minimo que podem fazer é dar condições de jogo.

6 Curtidas

Como podem fazer um serviço tão porco nos dias atuais. Estamos em 2022, mas parece que estamos em 2005 com um bocado de servidor de batata.

4 Curtidas

Eu tô exatamente assim, mas com a musica de Orgrimar kkkk

1 Curtida

Isso aí é um descaso sem fim. Pagamos mensalmente, pagamos expansão e pra que? Quando se lança o game, vc não conseguir nem acessar o servidor?

3 Curtidas

disponivel pra quem ???

ja está disponivel para Lordmons, Asmongold e demais fazedores de conteudo que estão jogando e fazendo seus videos dando montarias e pets , sem problemas, sem disconect, estranho isso…

3 Curtidas

então né… que “problema” é esse

1 Curtida

O jogo ta bugado para quem esta só em Ogrimmar ou Ventobravo, tentei logar em outros personagens que não estão nas capitais e esta dando pra entrar e to vendo uns amigos nos mapas novos. Foda que o meu principal ta em Ogrimmar i-i

1 Curtida

É vergonhoso o fato de cobrarem tão caro dos jogadores e no primeiro dia de uma expansão, não investirem em servidor…

5 Curtidas

“Já disponível” eles disseram…
Acho isso uma palhaçada, cair pra meio mundo e outras pessoas jogando e upando a frente de outros, sendo que todos pagam a mesma mensalidade. E quem quer tentar realm first? Ein blizzard? Parabéns por mais uma vez um fracasso em um lançamento…
Esse jogo é pago e são incapazes de lançar um jogo que n de problema de conexão, OU CAI PRA TODO MUNDO OU TODO MUNDO JOGA. Ridículo!

4 Curtidas

Não,eu to em Zereth e não entra por nada nesse mundo.

170 da pré compra + 40 conto da mensalidade pra não conseguir entrar no jogo, muito obrigado blizzard.
É impressionante que são uma empresa gigante, wow tem 18 anos, 9 expansões e conseguem fazer algo tão amador

3 Curtidas

parabéns para blizzard pelo otimo trabalho, metade das pessoas nao conseguem jogar

3 Curtidas