Wolrd of warcraft parou de funcionar

qual email para enviar o msinfo inteiro?

mandei MSInfo para WoWQAForums@blizzard.com

Olá Mariazinha.

Neste caso, o local que eu tenho acesso para ver o msinfo seria o email techinfo@blizzard.com

Com isso, usando as informações do msinfo que enviou aqui, gostaria de compartilhar umas informações com você.

Vejo que está usando o sistema Dell Inspiron 580.

Vejo que este sistema tem o processador Intel I3 530 que foi lançado em 2010, e este processador tem os gráficos Intel® HD Graphics for Previous Generation Intel® Processors.

Tendo essas informações, realmente lamento informar mas estes gráficos realmente estão bem abaixo do mínimo recomendado para rodar o WoW.

Sinto muito de informar, mas honestamente não há passos que podemos recomendar para o jogo funcionar em um sistema dessa idade.

Agradeço sua compreensão.

encontrei ontem outro player aqui no forum com as config quase iguais as suas e idênticas as minhas com exceção da memoria RAM, com o mesmo problema… no aguardo da resolução desse problema, ja tentamos de tudo :confused:

o triste sobre toda essa historia de ‘‘seu sistema nao é suportado’’ e que até terça feira as 10 da manha ele rodava, mesmo com problema mas rodava…o jogo está pago em alguns meses a empolgação com as coisas adicionadas ao jogo estava alta e a 3 dias muitos estão crentes que nunca mais vao conseguir abrir o jogo naquela maquina e nao tem condiçoes de comprar outra…

então eu quero ressarcimento, pois não fui informado que meu equipamento seria descontinuado após esse patch

eu acho estranho por que o seu sistema parece esta acima do meu em alguns aspectos mas o gm americano me disse no ticket que o meu era suportado por que o seu nao é? …

rapaz, isso é BREZIL aqui vale TUDO

Ola Mariazinha e Takyah.

Mariazinha.
Lamento a notícia, e sinto muito do fato da incompatibilidade do sistema com o jogo. Para questões de ressarcimento por favor entre em contato com a equipe de suporte. Por lá poderão ver a elegibilidade das suas compras para verem se reembolsos serão possíveis.

WoW - Suporte

Takyah.
Neste caso, por favor poste um DxDiag por aqui. Com o arquivo poderei verificar se o sistema é compatível com os requisitos mínimos do jogo.

Agradeço a compreensão de todos.

Galera como ta indo… Por aqui ainda nada… Q lindo isso desde terça sem jogar… Obg por tudo bliz

andei mexendo muito e reparei em algo que nao sei se tem so na minha pasta, o meu win atualmente o 7 ele nao roda o dx12 mas na retails so tinha a dll do 12 e eu coloquei o comando pra executar o wow no 11 e parecia estar gerando conflito baixei a dll do 11 para quando o wow forcasse a execução do 11 ele (na ultima das esperanças rodasse) resolveu esse erro, porem pulou para outro o erro 132 e o erro do ponto de inicializaçao nao encontrado e fazendo referencia a dll msvcrt.dll na system32 …ou seja nao importa quantas vezes tente consertar um erro neste patch ele sempre pula pra outro…ja passei por uns 4 erros desdo inicio no ''aceleraçao 3D"

e percebi que na minha pasta mesmo apos a reinstalação do jogo na retails faltava componentes as pastas estavam normais mas os componentes fora delas faltavam alguns, a quem usa tambem o win 7 tentem ver se acham a dll do directx11 a d3d11.dll e se seus pcs tao tentando executar no dx11 mas a extensão do arquivo nao esta presente nas pastas do wow

TAMBEM!! compartilho da sua frustração desde atualização de terça 12/03.

Estou com o mesmo problema de todos aqui. O jogo sempre rodou bem com resolução média até a atualização do patch. Parou de funcionar.

Uma pena que a Blizzard (em sérios problemas financeiros) não dê suporte para o jogadores de longa data.

Em resumo, vou CANCELAR a minha assinatura.

Realmente uma pena…

também to com esse problema e to brigando no suporte para darem jeito nisso,porque que 1 dia antes do patch meu pc rodava normalmente e agora não roda mais?que grandes diferenças graficas esse patch trouxe para o jogo?eu quero saber detalhadamente o porque do meu jogo não funcionar também.e espero da bizzard meu tempo de jogo congelado ou reembolsado até resolverem isso,é uma falta de respeito com a gente,parece que nem eles sabem o motivo.:angry:

Seguinte galera, a empresa desde que se junto a activision foi so cada vez mais pro funfo do poço, sinto muito por vcs e tbm por estarmos abandonando um game que ate antes da atualização estava rodando, por causa desse transtorno vo parar, sei muito bem que eles não irão resolver isso, estão colocando a culpa de tudo nas nossas maquinas, se a blizz quer seguir esse rumo, é dai pra pior. Agradeço a todos os meus amigos que conheci no wow desde 2009, so tenho a agradecer ao wow que me deu a chance de conhecer vcs. Sei que n vou fazer falta atualmente pois a maioria dos amigos brs ja pararam de jogar ate antes disso td, mas quero deixar claro que isso é só o começo do fim pro wow em um todo. sdds vo ficar do pvp bracket so isso! Estou com o msm problema de todos vcs e sei que n tem nada haver tudo que os gms vao falar, uma hora alguem vai achar uma respota pra esse erro e eles vão ter q se desculpar! abraços

Cara, pior que isso agora está acontecendo comigo. Ontem eu joguei normalmente por volta de 22h. Saí por uns instantes e voltei em seguida. E o jogo não abriu mais! E nada aconteceu nesse meio-tempo. Nenhuma atualização do computador, de driver, de nada! Eu só saí do jogo por meia hora e ele parou de funcionar. Nada resolve. Já desinstalei e baixei de novo, e continua a mesma coisa. O ícone chega até a aparecer na barra de tarefas, mas ele logo fecha em seguida. E o que eu acho mais estranho foi ter jogado normalmente pouco antes disso acontecer!!

acabei de brigar no suporte,continuam dizendo que é culpa da maquina,não quiseram nem congelar meu tempo de jogo,3 meses que vão ser jogados no lixo,dinheiro jogado fora,e o pior de tudo é os itens da ah que não tenho como recuperar do correio,não se dão mais nem o trabalho de dar uma explicação decente para quem paga o salario deles,o que o codex tava falando sobre a blizz estar se lixando pro brasil,agora vejo que é verdade…sinceramente…jogos da blizzard acabaram para mim…segue a resposta que obtive.

minha pergunta=é quanto ao meu tempo de jogo?quero que congelem os 3 meses que eu tenho comprado,pois o problema de o jogo funcionar nao é comigo se funcionava antes e como você disse é problema que vocês causaram no sistema de jogo.porque se vocês não estão prestando o serviço que paguei para ter e que até 1 dia antes da atualização funcionava perfeitamente,espero o congelamento ou o reembolso do mesmo,ou a resolução do problema,caso contrario pretendo entrar em contato com meu advogado e prestar queixa no Procon. Sinceramente me sinto ofendido por não ter ao menos recebido notificação quanto a mudança de API.=

resposta=Saudações Hugo,

Game Master Raftwill aqui!

Estou usando a máquina de traduções, então eu vou incluir a minha resposta original em inglês junto com o português, caso algo esteja confuso.

Por favor, responda em qualquer idioma que te deixe mais confortável.

Infelizmente, o seu hardware gráfico não é entre o hardware suportado para a batalha para Azeroth. As informações sobre qual hardware é suportado está sempre disponível, mas você optou por tentar reproduzir independentemente.

Anteriormente, o tempo de jogo ‘salvas’ para essa conta, mas nós explicou na altura que era cortesia uma única vez. Nós somos incapazes de oferecer este novamente.

Obrigado por entrar em contato conosco, e o melhor da sorte em suas aventuras.=

Ou seja foda se então,o que eu paguei…não querem fazer nada nem pra ajudar,simplesmente congelando o tempo de jogo que não faria diferença alguma para eles monetariamente…tratando os jogadores assim,eles querem o que?ir a falência?

Como todos vocês, estou com o mesmo problema desde a bendita atualização do dia 12; blizzard, quantos mais terão que passar por esse problema até uma resposta mais aceitável seja dada?

Aliás, alguns arquivos estão faltando desde a atualização do 8.1.5, já desinstalei e reinstalei, mesmo assim eles continuam faltando; toda vez que coloco para verificar e reparar ele começa um download que não baixa nada, e o problema continua…