Warmode - Um verdadeiro tiro no pé

Voltou a repetir o que já disse uma vez.
Solução, desligar warmode todos os servers viram PVP.

Não quer morrer ?

Alquimia faz poção que dura 2h que você não pode ser atacado a não ser que ataque.
Escrivania faz um glifo que aumenta a duração para 4 horas.

Couraria e Ferraria faz um item que Amplia o uso para +8 horas apos o uso do item de escrivania.

É um caminho mas parece que cada dia nos distanciamos de alternativas.

2 Curtidas

:open_mouth:
Mas é sabida :heart_eyes:

1 Curtida

Nem precisaria desses recursos mirabolantes… O servers são pve e era só usar de fato o botão “ativar pvp” que sempre existiu… Esse warmod não fez sentido, só jogou player instanciado pra zona do ostracismo desequilibrado das facs…

Os recursos são para ajudar nas profissões, render algum gold e usar de recursos de expansões antigas.
É algo interessante.

1 Curtida

Pra isso há ideias bem melhores…

Sempre tem, mas isso é um plus era mais fácil você falar como seria a melhor solução para você então.

Warmode não me incomoda nem um pouco, ligado o desligado tanto faz, só acho que ele dividiu os reinos, o que me faz ter cuidado quando entro em grupo.

Eu ia postar, o que eu pensei em outro tópico, mas não tou achando… Qlqr coisa qdo achar atualizo aqui!

1 Curtida

:wink::yum: No aguardo, boas ideias são sempre bem-vindas.

Sobre profissões: Cada profissão poder fazer/copiar blueprints para venda/troca. Profissões que fazem armamentos poder slotar a peça tbm para colocar gemas. Fazer cada monstros dropar mais itens de craft com uma taxa fixa (os boss dropando itens raros pra poder fazer itens mais poderosos ao invés de já dropar o item feito com rng absurdo) e colocando materiais antigos tbm como pré-requisito para fazer os itens da expansão vigente. (pq materias antigos caem em desuso, seria uma forma do pessoal farmar itens antigos e assim movimentando o market).

Dá pra matar duas coisas com isso, o rng e ir em mapas esquecidos…

1 Curtida

Quer wpvp ativa. Não quer, não ativa.

Quem quer mudança no wpvp quer sair por aí gankando quem só quer fazer suas missões e coletar recursos em paz.

7 Curtidas

curiosamente quem mais reclama é a horda, sera pela falta de gente pra gankar?

1 Curtida

Acertou miseravi !!!

2 Curtidas

Como eu disse em um outro tópico qual quer, pvp no wow nem existe pra mim e war mode foi a melhor coisa do BFA justamente para skipar o pvp.

2 Curtidas

Warmode é uma das melhores coisas do BfA.

Change my mind!

4 Curtidas

Eu gosto do warmode, ontem teve uma guerra top em drustvar na hora da invasão

1 Curtida

Parei de ler na frase " o jogo ta morrendo "

2 Curtidas

Entom, eu voltei a ligar o wm na minha maguinha da aliança… voltei a curtir… Claro morro q nem uma condenada, afinal o lugar pra ter horda do azarão, mas tudo bem…

Problema que World PVP nunca funcionou de fato, principalmente nos servidores Brasileiros onde todo um servidor ficava em uma só facção, aí com cross realm a Blizzard piorou tudo.

O Warmode nem deveria ter recompensas PVE, deveria ser só um modo for fun com algumas recompensas de pvp.

2 Curtidas

Concordo. Todos na luta. Fico envergonhado de escutar que o pessoal da ally não curte muito a “guerra”. Se isso for verdade, se o número de jogadores ON da ally for realmente menor, significa que os que jogam ON, como eu, somos realmente Guerreiros!!!

A proposito, Decopala é apenas meu alquimista de estimação.
:slight_smile: