a graça era essa, pode parecer toxico? sim, mais quando o cara te campava vc ia e pedi ajuda pros seus amigos guilda ou no chat do game, ai virava um world pvp orgânico e divertido, muitos não gostavam, eu adorava.
Acredito que o fato de ter/ver pouca gente fazendo basicamente qualquer coisa no WoW atualmente se deva a, principalmente, o sistema de phases.
Para a galera que critica o wpvp só digo uma coisa, não adianta nada você fazer raide Mítica, Mítica plus, arena, rbg se quando te pego no mapa eu te deleto, fiquem com wm desligado mesmo kkkkkkkkkkk.
Pró player pra mim tem que se garantir na arena, na RBG, na Mítica plus, na raid e no wpvp.
Mas falando sério, se pelo menos tirarem as shards já tá de bom tamanho.
Que alguém me corrija se estiver errado, mas pelo que eu sei uma nova shard ou phase só é criada quando uma área chega num limite de players. Ultrapassando o limite o jogo manda o excesso ou quantidade especifica de players (não sei exatamente a mecânica) para uma nova shard e assim por diante. Portanto sempre vão existir shards com quantidade razoavel de players. Players de um mesmo grupo estarão sempre na mesma shard.
E as shards funcionam separadamente entre Warmode On e Off.
Eu basicamente vivo com warmode ligado nos chars que eu jogo. No geral é sempre uns 1vs1 ou 1vs2, tranquilos de se lidar na maioria das vezes.
Só vejo lucro desde que ele foi introduzido, não dou a minima se o zé é do meu server ou não desde que tenha gente pra participar to feliz, de bonus se eu não to afim desligo e pronto, ganha-ganha. Pessoal que reclama que da pra desativa-lo é oq eu acho estranho, cara parece um vampiro, só se diverte se o outro não tem diversão e quer ficar gankeando nos 10vs1 achando que sabe ou faz alguma coisa lol.
Sem falar que é bizonho quem leva ele a um status de competitivo sendo que o proprio conteudo nunca procurou ser isso.
Basicamente isso, no geral eu vejo com frequencia as mesmas pessoas com wm ligado. Um hunter BE do sargeras que fica campando no FP de maldraxus toda noite é o melhor exemplo lol.
Sim, não via a menor graça, basicamente vc se permetia ser atacado e nada mais, dificilmente alguem ligava ele tb.
E não entendi o RP, BR nunca teve comunidade RP forte.
E wpvp eu acho divertido mas convenhamos que os caras gankeando na frente da base da gorja/korthia resume muito mais o que é wpvp do que qualquer otura cosia que acontece a cada lua de sangue. Eu gosto das pequenas escaramuças que tem no hotspots mas acaba meio que ai, raid vs raid etc sempre achei um tedio, raid de wpvp ganha e se resume a quem tem mais gente resto é historia de pescador.
RP é um conteúdo morto a séculos.