Wargames de 3x3

Vc n conhece nem o proprio jogo q ta jogando, leksson.
Seria digno de pena se n fosse um pau no cu como pessoa, ae a gente trata na paulada mesmo, só de saca.

Tu é tão bom no game
Que nem na modalidade que tu faz tu é bom
A 15+ sai quando?
Tô achando que tu é rushado
Compra um rusho pó tem uma menina que faz stream que vende

1 Curtida

Você é analfabeto pesado mesmo.
Dá uma scrollada pra cima, já expliquei que a “15” q vc tá pensando não existe mais, é a nova 5, os numeros das m+ mudaram essa season, as 12 q tao feita na armory na verdade são 22s da season passada.
E de qqr forma, eu to logando 1x na semana, ta geral em um hiato de wow até TWW.

Vc vir tentar discutir pve comigo ou qqr pessoa q realmente faz o bagulho é estupidez pura, mas não espero nada melhor vindo de vc mesmo.

Um resumo pra mente do QI 80 entender : uma 15 atualmente é 5, uma 10 é uma 20 antiga.

Kkkkkkkkkkkkkkk
Desculpas e mais Desculpas
Da pra ver que é puro rush
Como na época do wod vc era rushado em tudo

1 Curtida

Tem provas? meus logs de HFC mitco do WoD eram 85% em media, eu tinha log laranja em muita fight tb. (e eu ainda tava aprendendo a jogar wow direito naquela epoca, na real vc nunca para de aprender se não for um imbecil q nem vc aí)
Meus logs da season q peguei 3200 de IO sao todos 99%, tanto pro lock como pro hunter.
Toda santa season de m+ eu pego KSM na primeira semana e KSH na segunda (coisa q só o top 1% da playerbase de m+ faz)

Vc não tem munição contra mim, filho, só senta e aceita.

Eu fiz umas m+ com um pessoal do fórum tb, pergunta pra eles se eu sou “rushado” ou o cara q vende rush pros outros :))))

quase 2k galera, eu confio em vcs!

3 Curtidas

To me esforçando
A pedido do chefe
Jajá o nerdola explica como ele nasceu
:rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl:

2 Curtidas

Apenas refutado em toda a merda q vc falou.
Zero argumento contra mim.
Treina mais.

1 Curtida

Eu fiz eu fiz eu fui eu vou
Me poupe mano tu é ruim e da pra ver no seu perfil
Fala de todo mundo mas não passa de um rushado
E quando tu manda textão estou lendo só a metade tá kkkkk

1 Curtida

2k e ban em massa…será?kkkk
o adm deve ter até uma macro já pronta pra isso…

2 Curtidas

https://cdn.discordapp.com/attachments/208049282232614913/1240137407383339018/image.png?ex=66895cb6&is=66880b36&hm=a97ce54d196d07de74c1ba4922c053cf6a4f79ab63520786cf9d8b690d8f90a1&

https://cdn.discordapp.com/attachments/1240398575846953001/1258908163072069743/image.png?ex=6689c117&is=66886f97&hm=c2883136483f582d977be120ca16291f07bf3e0b94313a4ecd09b2e95c93e1ff&

~Le “rushadin” face ‘-’

Preparado pras férias do fórum já.

Certeza que esse link é foto das tetas gorda dele, me recuso a abrir
:rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl:

É foto da minha jeba de 20cm tortona pra esquerda, clica ae, KKKKKKKK.
BIG D!K dps

1 Curtida

BORAAAAA SEUS BOSTAS (insultando todos ao mesmo tempo pra engajar o tópico kkkkkkkk) BORA CARAI QUASE 2k

2 Curtidas

Não imaginava o Vulgrim ter tendências esquerdistas kkkkkkkkkk

5 Curtidas

e mentir provavelmente, mais um tendência…

:eyes: :joy:

20 caract

Classico de vcs, engraçadão, KKKKKKKKKKKKK!!!

Isso ai é paia mesmo, se usou antes não pode reclamar que usaram dps, é a lei da selva

2 Curtidas

Você fala como se o mage DE 1 MÊS estivesse full tb, não sei se vc viu mas ele tava metade conquest e metade honor tb, menos do que sua DH que já tava com a maior parte de conquest por sinal.

E ele poderia estar full bis ali, vocês perderam pq ela literalmente n conseguiu dar dano por você ser terrivelmente ruim e não dispel e cc, simples assim, me deixou castar clone, root, tufão com slow, e o escambau e ficou só fazendo rotação de cura, um verdadeiro cone, um npc que simula rotação de heal já faz o q vc fez.

Meu rating? filho, eu n to correndo atrás disso, mas a proposta tá de pé, se quiser a gente faz uma competiçãozinha e até gravamos as partidas, topa ou vai se mijar?

3 Curtidas