Wargames de 3x3

Tu gostava de wpvp a sua raiva é que você tomou um ignore da nativos e foi kickado da warsong
:rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl:

Não adianta você querer lamber saco arcane
Você vive mandado o mesmo print do falkior morto
:sleeping:

tá nervosinha moça?
-embelishment (coisa de pve)
-bonus sets (é obrigado a usar os de pve pois de pvp especifico nao tem mais)
-toda spec apesar de nao obrigatorio, vc nota q tao usando peças de pve com embelishments pois dao mais stats q as de pvp, é anel, é bota… é head. geral ta usando. entao qdo itens de pve sao melhores q os de pvp pra pvp já tá errado o sistema e o imbecil é voce mesmo…
um falastrao q se irritou tanto com meu comentario porque foi justo nesse sistema de merda de pvp q vc cresceu… farma mais e antes q geral e engana q é bom… CALADO.

1 Curtida

Você sabe que quando vc ganha sua PRIMEIRA arena vc ganha dois tokens pra craftar embellishment ? :joy::joy::joy:

E o tier set é so ir no npc e transformar de GRAÇA? :joy::joy::joy::joy:

Realmente um IMBECIL.

5 Curtidas

ate em bg dropa kkkk

4 Curtidas

mas é uma comparação ok a que eu fiz, rolou esse print aqui no fórum de uma vitoria do cara em cima do hansol, e o outro lá (não citarei nem o nick) disse que era pq tava em inicio de season… kkkkk é um fato isso.

1 Curtida

Voce usa 3 itens craftados q basicamente sao itens pve com um “add” de ilvl pvp… mas nao dexa de ser item PVE…
cinto , bota e um anel… entao os respectivos de pvp servem pra q? pra q existem? sistema mal feito sim!
resumindo…precisa de item pve pra te dar vantagem em pvp sobre outro player q nao use… sistema furado. portanto gosta disso só o cara q é limitado.

Calma ai ô “stalker de armory”kkkkkkkkkkkkkkkkk

Como que fui kickado de uma guild onde foi me oferecido cargo de officer pelo proprio Himanshu?
WSB entrou em hiato no legion, amiguinho.
HAUEHAEUHAUEAEU, vc é doente cara, e eu tom certeza já q o gordão fracassado aki é vc.

VULGRIMMM CHAMA O WSB POR FAVORRRRRRRRR WHAAAAAA!!111

Berserk é o maior projetador desse forum, na moral, faz o seguinte cara, ao invés de pagar a sub do wow, compra um pote de creatina, paga uma academia e um nutricionista e vai treinar seu tetudo horroroso AHUEUAHEUAEH

Tu é muito doente se tá doido kk
Você foi apenas um estagiário e tá ai iludido na sua própria versão
Kkkkkkkkkkkkkkkkkk
Cadeira pra você tem que ser as de 200 quilos++ :rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl:

Na nativos? quem liga, guild irrelevante.
WSB eu passei o wod todo invadindo cidade e fazendo 40x40.
Que honestamente, era o wpvp que eu gostava, coisa q a nativos se CAGAVA DE MEDO de fazer com medinho de wipar e virar print.
Sempre foi uma guild bosta de ganker que se acha bom no game, eu só fui idiota de pensar q ia ser algo parecido com o wsb e decidi dar uma conferida.

8 anos dps vcs tão na mesma imbecilidade, continuam jogando e agindo feito mlk catarrento de 13 anos q joga tibia em lan house.

Lembro do dia que foi solado pelo bagunceiro
E foi linkar guldan mítico pro cara
Continua o mesmo meme
:rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl:

Tem provas q fui solado por ele?
ah, não, não tem, mas eu tenho provas q eu deletei ele umas 20x, sozinho ainda por cima :^)

Muito patético e fácil de refutar.

Olha as ofensas de nerd
Pqp :rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl:
“Ai vc joga em Lan house”
Vai se tratar retardado kkkk

Vai lá bater ponto no uber eats cara, ngm mais tanka teu intelecto de 13 anos não.

O seu é o pior, um nerd obeso
Hatezinho de internet cagando pelos dedos

Burro analfabeto e ruim no jogo querendo se pagar de cria na internet.
Engraçadão.

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Eu racho desse vulgrim
X1 não quer
2x1 ignorou
Quer oque nerdola? Kkkkkkkk

Vc entra em choque toda vez q tem que me quotar nesse fórum, isso sim.
vc n tem NADA pra usar contra mim, só vem aqui pra ver eu refutar tuas mentiras e expor tua falta de braço no game.

Como te disse já conheço a sua doença mano
Pra mim é pura resenha :rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl:

1 Curtida