Wargames de 3x3

Mas o joguinho dos cara é pelo mapinha com 300 buffs e maior numero, zero skill required.
Ficar postando print de gank em 2024, kkkkkkKKKKkkKKKkKKkk, tnc cara.
e vc tb Eisen, sai dessa vida de worldpvp.

Agora essa do cara perder com uma comp OP e não dar dispell é intankavel cara, UAHEUAHE, gameplay dos caras é macro de “busty” pq o “susTEIN” deles n eh bom tlggggg?

3 Curtidas

ganhou na marra kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
se a dh estive full era gg
agora me fala tu fala tando de arena, só de olhar seu perfil vejo que tu é muito ruim
270 partidas 1835 de rate?
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

você não passa de uma cadelinha converseira
só fica latindo aqui, quando te chama pra treta
“AII NAO PISO EM PVP”
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Se quiser um 2x1 eu aceito… ali em thaldraszus você e vulgrim contra eu

E você continua analfabeto como sempre dando double/triple post por não não saber dar edit e quote no fórum.
HUAEHAUEHUAEHUAE. QI desse cara deve ser temperatura ambiente mesmo, feião nmrl.

Ae Cosplay de Porta Bandeira kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Melhor seguir o conselho do teu amigo Vulgrim, desliga warmode e fica no jardim dos teletubies.

1 Curtida

e você é tão fodão que sua fala é só aqui no forum
kkkkkkkkkkkk você e o eisen são os piores kkkkkkkkkkkk
eisen ja virou ponto de flag da horda

Ele tá sendo trouxa de ficar tentando peitar um monte de cone que só joga trapaceando, ele já provou q é melhor q vcs em um ambiente onde não existe exploit, nisso eu dou crédito pra ele.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
trapaceando? kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
tu é um puta de um meme nerdola
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Sim cara, usar 300 buffs e heal externo em pvp e ir pra cima dos outros com mais numero é justo pra krl e um display de skill enorme!!
Ae o cara cai em uma arena e não sabe usar o toolkit da classe direito.

Sei lá cara, vcs são os caras mais iludidos que já vi nesse jogo.

1 Curtida

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
tu é bem inocente mesmo, ele chora porque ele é um covarde mimi
porque ele usa tudo tbm, e outra a maioria das treta estava ele e os amiguinhos dele
mas é um pior que o outro
você poderia se juntar a eles pra gente ver esse toolkit god seu… uhshusahuaussa

1 Curtida

e você é pve player tão fodão
mas cade as 15+??? ou é rushadinho tbm ?

Qualquer pessoa q faz conteudo real no wow e melhora sabe usar os toolkits direito, vc falhou miseravelmente em uma mecanica basica da spec q tava jogando, vergonhoso, nada, nenhuma kill tosca em mundo aberto vai mudar o fato q vc é ruim no WoW e fica por ai achando q é fodão por gankar os outros pelo mapa com um monte de bagulho tosco.

Talvez um dia, se os planetas se alinharem e vc ou qqr maluco dessa tua guild decidir ir tentar melhorar no game e fazer outro tipo de conteúdo vc enxergue isso, mas explicar isso pra um cara que só sabe usar uma macro de burst em mapa aberto é impossivel, tua cabeça limitada nunca vai entender.

vc é incapaz de fazer uma 5 cara, lava o dedo pra falar qqr coisa da minha armory, na moral
Eu não to jogando essa season praticamente, ninguém na minha guild tá, geral jogou o remix qnd saiu e pararam dps, e pra constar, se vc n percebeu, essa season mudou o scaling das dungeons, uma 10 é uma antiga 20, então faz as contas ae, lek, eu timei todas as 20 (agora 10) na segunda semana dessa season, antes do remix sair, fiz uma run de awakened e peguei 99% de parse em todo boss.

Sem duvidas ele é um hipócrita e um chorão. E é muito engraçado ele pq assim, ele usando os exploits, potion de cura do Legion, mesinha e etc, enquanto ele usava tava tudo certo, ninguem falava nada, qnd fomos usar tbm o choro dele veio com força cheio de hipocrisia, chega transborda

“Aaaaiiinn eles são trapaceiros, são ruins, entopem o c- de buffs, são isso, são aquilo aaaiinnn”

Um hipócrita do car-lho e é o mesmo cara da fala “Tá no jogo é pra usar” até começar a apanhar neh kkkkkkkkkkkkkkkkk

1 Curtida

Honestamente, qqr pessoa q fica nessa de world pvp vai agir assim, isso é coisa de filho da put@, eu falo isso na cara do eisen, ele é um otario por ficar querendo jogar essa modalidade falida.
Se eu fosse jogar essa porcaria eu não ligaria warmode sem um multibox de 20 contas, ia sair por ai matando geral com 1 gcd, pq essa porcaria de “modalidade” não requer skill alguma, é só playground pra maluco frustrado tentar construir algum tipo de ego.

O problema é esse comportamento imbecil de ficar enchendo o saco com print tosca de gank, como se isso valesse algo, n vale porra nenhuma cara, nunca valeu.

o mais engraçado dessa briga é que quando o eisen mandou print de uma vitória no hansol, desmereceram… Mas um print no wpvp é como se fosse algo fod@ kkkkkkkkkkk

1 Curtida

Exato, cara, eu xingava o eisen pra krl, só olhar post de uns 2 anos atrás.
Mas o fato dele ter ido fazer arena e de sempre tentar melholhar no jogo, é digno de respeito, só tem q kitar de wpvp, essa merda n leva a lugar nenhum.
Essa é a galera q eventualmente melhora no game.

Eu tava jogando com os lek farmei o hansol e o wodferal umas 2-3 vezes em x3 estavamos com 2600 de mmr

Teve uma q dei fake no trinket cs do hansol e só jantei o wodferal :joy:

1 Curtida

o gear gap vem fazendo “maravilhas” no pvp desde o bfa…
essa “progressão de gear” de pve forçada no pvp caga completamente qlqr equilibrio em matéria de competitividade. farmou mais ,ganhou.
sdds pvp do wod onde vc pegava full arena em 1 semana.e nao tinha frescura de ter q usar itens de pve pra pvp.

Você é apenas um nerd obeso vulgrim
Você não tem direito de escolher nada pra ninguém
Seu bobão kkkkkkkk
Ai tu pega e vai olhar a modalidade que o cara faz “ai parei de jogar” kkkkkkk
Vai entender esse doente :rofl::rofl::rofl::rofl:

Que gear pve seu imbecil?

Você não precisa pisar em pve no DF pra fazer qualquer tipo de conteudo pvp.

O jellybeans literalmente fez uma serie pegando 2400 em shuffle com gear de honor em final de season,você que é uma batata e fica chorando pra gear.

2 Curtidas