Wargames de 3x3

IIIIIIIIH vai meter o louco de falar que é mentira agr? eu n fiquei mentindo quando apanhei, admiti na cara, vocês são baixos até nisso? mas não seja por isso, tenho print no meu pc em casa, trago eles aqui a tarde

3 Curtidas

Mano como pode tanta doença
Na arena eu estava de healer mlk
E tu foi carregado pelo Mage, fez absolutamente nada, esse é o seu modo de jogo, ficar implorando por rush

Porque não aceita uma flag ?
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Do meu só vai ter 1 do dia da mesinha, lol

Do seu ja dá pra fazer pasta aqui e nomear de “Eïsen o Beija-terra” kkkkkkkkkkkk

Imagina se eu for postar os meus desses mlk morto, kkkkkkkkkkkkkkkkk tenho uma coleção desses cones deitado

Neh, esse aí já virou frag semanal kkkkk

Pronto, tua pasta já tá criada aqui kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

1 Curtida

cara é cosplay de porta bandeira
como pode cara. um mlk ruim desse ainda fica de mimi
a onde tu ver o cara ele ta deitado

1 Curtida

Eisen tu sabe que eu te adoro mas isso aqui foi engraçado demais kkkkkkkkkkkkk

2 Curtidas

em regra, não era pra ser mais fácil? sou noob em arena estou perguntando apenas .

1 Curtida

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Vou ter q renomear a pasta lá :rofl:

Eu diria que o Falkior apesar das trapalhadas, é cada vez mais vitorioso em seu propósito de reviver o World PvP.

2 Curtidas

Esse deve tar jogando a exp shadowlands ainda de tanto que tá morto.

1 Curtida

A lá ele…

1 Curtida

poe num google drive ae com acesso só leitura pra galera baixar esse acervo sobre essa “lenda” do wpvp q se tornou o Dronale!

Dronael a direita ,feliz depois de mais um dia de wpvp?

h ttps://ligasp.com.br/wp-content/uploads/2024/01/DSC_4227-1-scaled.jpg

Se eu tivesse sido carregado pelo mage só seria mais humilhante para vc já q ele veio p o retail n tinha nem um mês acho huashuashuashua maluco jogava wow brasil de hunter kkkkkkkkk

E como agravante tem vc estar de DRUID HEALER + DEMON HUNTER, maluco, como q perde arena assim kkkkkkk se eu n tivesse printado nem eu acreditaria numa inutilidade como essa

3 Curtidas

h ttps://ibb.co/GFsPwhB

Eu dei o dobro de dano q a sua DH, o Mago deu o triplo e eu curei quase 3M, tudo isso pq vc é um inútil em dar cc e dispel, seu piada.

3 Curtidas

estou com uma dúvida. Já que o pessoal do wpvp usa healer em arena,heal virou uma spec aceitável pra pvp? Não era essa spec mais condenada por uma pessoinha aqui? Não vi nenhuma nota de repúdio até o momento, vc viu? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

3 Curtidas

Estou no aguardo também mas até agora nada, é hipócrita que chama né? kkkk

3 Curtidas