Wargames de 3x3

A sua acabou por que o Falkior morreu de tanto baterem nele aqui, logo logo acontece o mesmo com os Caídos nas Merdas aí haushuashua nada que é bom dura para sempre, eu só queria que eles aceitassem umas fights de arena para esclarecer o lugar deles no mundo hehehehe

4 Curtidas

kkkkkk podia ser ate gurubashi mesmo ja que eles curtem mapa, no 2x2 ou 3x3 sem interferência de ninguém.

2 Curtidas

Você não tem nem ideia dos toys e buffs q esses caras usam, vai nessa inocência q é atropelo certo

1 Curtida

Falou o cara marcado pela experiência kkkkkkkkkkkkkkkkk

1 Curtida

eu imagino, mas se fosse pra rolar 2x2 ou 3x3 o esquema seria sem nada, mas fica aí a sugestão kkkkk

To ate equipando o mage, mas puta merd@ entrar em bg com 200k de life e tomar um hit de qualquer player e morrer é ruim d+ KKKKKKKKKKKKKKKKKK

2 Curtidas

esse mlk é o próximo paciente do Dr Rommul, tá ficando sequelado já de tomar tanta surra nos wpvp, campo q ele dizia q era foco da guild dele e onde dominavam. e vive ai me atacando de graça … nao tretei 1x só com ele ainda em wpvp. acho q ele quer apanhar de mais um , entao blz… to chegando. 523 ilvl pvp e subindo.

eu te indico mano fazer com um char mais forte
ai você compra uma medalha no npc de honor e transfere pro char mais fraco
assim tambem você fazer com o bau de dominação
acima do 1400 libera um bau que da um intem de dominação aleatorio
agor as medalhas de honor você não precisa de rate
cada medalha custa 2.5 k, quando você abre ela você ganha 1.5k
ai fica easy equipar alt

1 Curtida

entao eu to morgano vo nem mecher nesse não vo fazer no da horda mesmo, pq creio que nao vai da mandar pra char de outro server né? kkkk

1 Curtida

da pra mandar pra qualquer reino ou char

aí é bão 20 caracteres

Mas vo equipar no da horda mesmo, ja tem ate item craftado lá

maneira mais rapida é aquela contenda ataque relampago
e solo mix… duro é a demora pra chamar kkkk

Só pegar 1.4k de rate pvp pra liberar o bau, gg

Cade o x1 do Falkior e o Ovo?

2 Curtidas

Uma tarde farmando honor vc ja ta full honor gear,se você spammar arena vc farma conquest bem rapido tb…

Os sparks ja vem so de ganhar a arena,e quando vc abre uma caixinha de pvp vc ganha 2 tokens pra craftar ent é bem de boa

Qualquer coisa me manda msg no disc q eu do uma mão

2 Curtidas

Falkior pra variar sumiu de novo, deve estar upando o 873 º char pro lvl 70 e ficar “pronto” pro pvp.

Egg largou essa vida de badboy, brigão irrecuperável, começou uma nova jornada, disse que fez voto de silêncio e não mais responderá as tretas, intrigas e difamações aqui do fórum, foi visto pela última vez numa live com o Suco e o Little John falando sobre as maravilhas do FFXIV.

3 Curtidas

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk eu to suavão. Jajá lançarei um vídeo de mitica+ pra vcs me criticar como tank.

3 Curtidas

O mercado aqui no fórum tá farto demais seloko kkkkkkkk tomara que os outros psq não descubram :rofl::rofl::rofl:

3 Curtidas

to full honra ja, sair farmando dominação agora

Vou arrumar meu Pc hoje, fazer BG até o c# cair da b#nd@.

voltei farma conquest adiantar umas paradas tb