Wargames de 3x3

e a game play? cade você e sua guild falida
sumiram. não aguentaram os aposentandos… mimimi

estou fazendo de tudo pra esticar as tretas chefe
KKKKKKKKKKK

1 Curtida

1 Curtida

Tô te esperando na arena, só marcar hora e lugar parceiro, você é só garganta de fórum, nada mais, dependente químico de consumível, não faz nem ideia de como é o mundo competitivo, tanto que conseguiu tomar peia estando de meta comp contra uma comp totalmente zero sinergia.

arena? quem veio atraz de confusão foi você
Kkkkkkkkkkkkkkkkkk meu war não esta full e ja tem mais rate que você mano
bora pro wpvp ou seu pvp é só de forum?
passou tanta vergonha ja coitado
“Eisen bumbum guloso” adora flag
USAUHSUHASHUASUHASUH ja perdi as contas de quantas vezes tu ja tomou flag

Os coitados da fudid.os das travecas não vão ter ninguém no hashtag deles, os caras são tão nojentos que conseguiram colocar eu, Vulgrim e Print contra eles sendo que de forma geral nós tínhamos desprezo uns pelos outros, eles são o mal que involuntariamente age pelo bem maior.

nossaaaa voce e vulgrim bela equipe kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
deu pena do bagunceiro coitado, curte wpvp e entrar nessa tua guild falida ai pra tomar taca

tão nojentos que tu tava mandando mensagem no waths do trololo desesperado querendo se apresentar pro grupo
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK toda vez eu choro de ri quando lembro disso kkkkkkkkkkk

Até por que foi você que foi perseguido por três caras aleatoriamente no Emerald Dream né? vai ser mentiroso na casa do chapéu, Goukimaru, priest do Humul e o mage safado de vocês vieram DO NADA fazer graça tentando me gankar, acabou que eu fugi, chamei o Tuts e a gente voltou e sentou o taco no coco dos três que o Goukimaru morreu e os outros dois deram no pé.

Nota: eles só fugiram pq eu não sabia q eram Nativos, pensei que eram aleatórios, senão eu tinha gankado eles ali mesmo até a bg deles chamar kkkkk

Ótimo saber disso, vamos fazer uma aposta então? co mo você viu eu jogo com nego de 0 rating for fun a maioria das vezes, vou jogar para pegar rating essa semana até terça que vem então e você faz o mesmo, na modalidade que quiser, quem estiver com mais rating até terça vence e o outro tem que ir para o mapa, ficar de joelhos e ser gravado tomando kill

PS: e antes que você me acuse de coisas toscas como compara rank etc, vamos gravar as partidas e postar

1 Curtida

eu não ligo pra rating mané. só que você bate tanto papo de competitivo e esta em um rating hell kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
e outra quem começou a chingar a gente aqui no forum foi você
eu nem queria treta em jogo e tals queria jogar de boa… mas tu foi tão garganta
Que tomou kkkkkk die lands faliu =(

tu é tão desesperando que fica inventando uns defafio de mlk do nada
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Junta sua guild ai e bora trocar tapa no mapa ué
tem que ser 10 de vocês contra 5 nosso… asahuuhasahusuhasuhas

É tão cagão que devia estar se roendo para falar que está com mais rating que eu quando ninguém tinha falado de rating e quando alguém se propõe para colocar à prova isso vem com “aiiiiiin não ligo para rating seu bobão”, cada frase sua é puro suco da groselha :rofl: :rofl: :rofl:

Se a gente for usar os mesmos buffs que vocês tu vai ter q estar com uns 30 caras kkkkk jogador lixo do jeito q vc é, vc e seus colegas na real né, não fazem nada de gameplay real, só sabem ir de montão e pular encima dos outros clicando sua macro de “BUUUUUST”.

Não é desespero não, é que eu tinha um mínimo de esperança que você fosse homem e aceitasse o desafio, você é só garganta, mais um Falkior da vida.

falou não?
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk mlk doente kkkkkkkkk

cara em 5 vocês ficaram morrendo que nem umas batatas cara
tu não ganhou nenhuma treta ainda com seu bando de cone
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
lembra no inicio que tu ficava ai falando toda hora
Não sei quem foi gankado.
os caras meterem o pé e deixaram a bomba pra ti
Agora você e seus amigos tão escondidos kkkkkk. e quando logam estão de pvp off
hahahahahhahaha Maximo respeito

Ele só lembra de quando fui gankado qnd voltamos recente a jogar, eu nem sabia oq era mesinha de heartstone e ele já usava exploit disso, eu via ele sumindo do nada e ali eu tava tomando dano eu nem sabia de onde tava vindo aquela altura, nem chorei por causa disso, bem depois fui entender o exploit como eles faziam. Mas ele aí quando toma taca (que agora é toda semana) vem desesperado pra cá explicar o pq morreu e chora “aaaiiin eles tavam de bufff” isso aí é deprimente e engraçado ao mesmo tempo a tamanha hipocrisia do car-lho kkkkkkk

E de brinde descobrimos q esse Eïsen ainda ficou implorando pro Trololo pelo zap dia após dia pra colocar ele no grupo (o cara fez questão pra car-lho de entrar no grupo) pra ele ficar fazendo sei lá o quê, pra mim não é outra coisa senão nos espionar pra uns certos caras aí, e ainda vem falar de nós.

Hipocrisia pesada kkkkk

o mais engraçado é o estilo tentando manipular a conversa
fala as paradas depois não falou nada
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Nisso eu já desmascarei ele no outro tópico. E era sobre o Trololo mesmo. Fala qualquer m-rda e f-da-se aí eu mostrei q ele se contradisse na parada aí ele veio com “aaiinn… acho que eu não falei isso mesmo não, me precipitei aaiin…” Foi no tópico q foi fechado la q tem os prints da conversa.

Depois eu que sou folgado rs

viu gente, minha treta acabou mas as dos demais continua firme e forte. Bora que jaja pegamos glad nesse tópico kkkkkkkkkkkkkkkkk

Pô, os cara que curte x1 de mapinha pq não vamos uma gurubashi pow, geral lá se esmurrando, quer mais wpvp que isso?

6 Curtidas