Wargames de 3x3

o estagiario carreu a guild, uhsuhsahuashusausahusauhsasa

tem que rir mano, é muito engraçado namoral
tu tem uma imaginação muito criativa

Pois é ne cara, isso é meio vergonhoso quando um maluco player de pve entra ai e faz um estrago nos caras q vc tretavam contra, em quanto tudo q vcs faziam era ficar em tanaan com buff gankando os mlk fazendo daily. :ok_hand:

1 Curtida

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk me conte mais esta boa a historia
ai gouki vulgrim carregava a nativos kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

esta aqui vou até mandar no grupo pra gente rir um pouco
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Você nem repara q só pela forma q vc faz teus posts dá pra ver claramente q vc ta se tremendo de raiva ai putasso pq eu to te refutando aqui com um sorrisão enorme na cara?

Vá em frente, cara, que bom q pelo menos um grupo de sei lá 5 caras te dá credibilidade em quanto o resto da playerbase sente pena ou ri da tua cara.

refutando?
to lendo só historinha kkkkkkkkkkkkkkkkk
eu to é rachando de ri de você trouxa kkkkkkkkkkkkkkkk

Beleza, minha historinha tem video, print e o caralho a 4, o teu argumento é vc spammando KKKKKK e tendo um ataque neurótico mad com as verdades.

Vai lá gankar os coitado pelo mapa, brother, to começando a achar que você é masoquista também.

a gente viu os videos, bem detalhado kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
chama la o madalu pra te ajudar

ué, vai la ajudar os caras se você se incomoda tanto ‘-’

Eu to cagando, to falando pra tu ir brincar la, pq aqui no forum tu só vem pra ser zuado.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
seu ego ta bem elevado heinn
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK você é puro entretenimento
As suas historias são as melhores sobre ter carregado 15 pessoas

Sabe oq é engraçado tb, um dos mlk q vais dava bala lá nas fights, n falava um A, n zuava ngm, era na dele era o fodendo zerog, vcs ai os ganker falador sempre no fundo do parser.

Serio mano, sem comentários.

Não entendi nada huehauheuahuea

Vindo de você não me surpreende :joy:

Vamos lá galera, o povo está esquentando. Você é reshetegui#TeamVulgrim ou reshetegui#TeamBerseck

Quem apostar no vencedor desse pvp falado ganha contas pra pagar com selo de excelência Gallywix. Porque com esse goblin, vc paga mais

4 Curtidas

Vai ter briga pelo comentário 2000?

2 Curtidas

Parem de jogar e voltem pro fórum quebrar o pau…
Olha a meta…
:joy::joy::joy::joy:

Falkior cadê o exposed que você falou?

4 Curtidas

Boraaaa

Cadê gente
Vai deixar por isso mesmo Berserk?

1 Curtida