Wargames de 3x3

HUAHUEAHUEE, olha a tua mensagem seu sub humano, você tem que ser tradado com voadora nos dentes mesmo, retardado.

ficar de mentirinha e fofoquinha não é maldade não né?
mulherzinha fofoqueira kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

1 Curtida

Berserk : Ridley retardado mentiroso.
Ridley : Lol berserk analfabeto burro retardado.
Berserk : AFFF O CARA JA VEM NA MALDADE MEU, SLCCCCCCCCCC

pqp, eu to rindo pra krl aqui agora.

2 Curtidas

Um dia ainda quero um autógrafo seu Vulgrim.

ficar de fofoquinha não é maldade não ne?
nerdola comedia
"aii eu sou hate de internet "
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

1 Curtida

Fofoquinha? HAUEHAUE, CARA, LE A PORRA DOS POSTS ACIMA, HAUEHUAEHAUEHAUE.
Mano, tu chegou me chamando de retardado e chorou literalmente instantaneamente quando eu te chamei de retardado.
HUAEHAUE, tu é literalmente um MOLEQUE, bem daquele tipo que fica atrás da mãe cutucando os outros e quando leva um tapa na cara chora pra ela.

fofoquinha sim. aqui tu tentando fazer a cabeça do cara
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK comedia

1 Curtida

só rebati o seu choro kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

1 Curtida

Só to falando pra ele oq vcs realmente pensam dos outros por trás do fórum, o cara tem o direito de saber isso.

Unico que chorou aqui feito um moleque que apanha no parquinho foi vc, fracassado HEUAEHUAEHU.

aiii muleque que apanha no parquinho
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK vai tomar seu remedio mano

1 Curtida

você la sabe oque alguem pensa, ou esta achando que tem super poderes?

Só presenciei os gamers ai falando um monte de merda de pve, várias vezes, sem mesmo nunca ter feito uma raid direito, hue.

Vc não tem disconfiometro não cara? olha a forma q tu escreve cara, parece um pirralho de 12 anos querendo zua no chat do combat arms, eu to com uma séria desconfiança q vc gosta de falar de remedio, rivotril e o caralho a 4 pq no minimo vc deve viver disso IRL, tu projeta demais, e isso é óbvio pra todos aqui.

só de ler seus exemplos eu ja sei quem é a criança aqui
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK muito meme

presenciou oque cara? tu foi um estagiario que passou pela guild
99% da galera deixava você mutado, porque não suportava escutar você sujando a call falando coisa com coisa
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Sim, cara, vc é o mais crianção daqui.
Eu gosto de ficar mandando xingamento exótico pra ti pq é engraçado mesmo, e honestamente, vc q chegou aqui me quotando me chamando de retardado e levou um braço inteiro dentro da boca pra fica esperto.

VUlgrim me carrega em pve, vulgrim traz teu warlock pra wipar os cara, vulgrim traz o warsong battalion pra matar ally, vulgrim quando sair o legion leva nois pra raidar, bla bla bla.

Vai tomar no cu cara, vcs ficaram mad comigo quando eu comecei a dar phase shift e quando fiz uma piada com entregador de pizza, que algum motoboy ai se ofendeu profundamente, isso é fato.

você e daquele cara que faz a piada é só você ri
uhsauhsauhas ja sei o seu probleminha, eu fico só na resenha mesmo kkkkkkkkkk

Continuem meninos, a coisa pegou no breu agora…
Foco que já já a meta vem e ai dobramos a meta…

3 Curtidas

Geral já viu vc contar 300 mentiras aqui e literalmente todas foram refutadas, tua credibilidade aqui é negativa, cara.
Vc age feito um molequinho idiota catarrento q joga tibia na lan house e fica gritando quando ganka algm.

ala vive num conto de fadas
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK CHOREI DE RI

Sim, eu conto a parada detalhada e tua resposta eh, mandar “KKKK” pq vc n pode refutar porra nenhuma.

1 Curtida