Wargames de 3x3

Eu real nao tenho problema com isso, sinceramente nao ligo

Deixo bem claro que meu problema com o falkior é que ele é cuzao em falar de coisas que nao faz. De resto não cago regra no jogo de ninguém, cada um faz o que quer

Eu não curto pvp, mas voce nao me ve falando mal de conteudo alheio. Enfim, é isso

3 Curtidas

Só pra vc ficar ligado, toda essa galera de world pvp menospreza raid/m+, só tão se pagando de santo aqui agora, tinha q ver esses caras na epoca do wod falando merda de pve sendo q ngm la passava de normal.
Quando o legion saiu e gear de pve era forte 90% deles kitaram do jogo e a guild faliu por anos.

1 Curtida

Engraçado que você fala de um bag-lho de uns 9 anos atrás, me fala aí, recentemente eu ou Beserk ou algum dos wpvp aí sem ser o Falkior andou desdenhando a sua modalidade?

É Só você que tem o direito de mudar?

Hipócrita rs

1 Curtida

Pois é cara, pelo q vi no fórum e ingame vcs tão na mesma, presumo q a opinião não mudou.

A diferença entre a gente e você é que não saímos mais falando aqui no forum como antigamente, ou seja, mudamos neh? Respeitamos quem curte o que quer que seja no jogo. Não obrigamos ninguém a jogar o joguinho da forma que queremos. Cada um joga da forma que se divertir melhor.

Ingame nosso pensamento sobre Pve/raid, arena e etc continua o mesmo PORQUE não gostamos, é óbvio. E aí? rs Vai querer regrar de novo o que devemos fazer? Se quiser pagar minha mensal tamo ae, mando minha chave pix rs

1 Curtida

Não precisa falar, a gente sabe q vcs tem essa mentalidade, e honestamente ninguém respeita esse tipo de player, o hate q vcs recebem é 100% justificado.

Vc fala como se eu me importasse em ser ou não respeitado por eu me divertir no joguinho do jeito q eu gosto :joy:

1 Curtida

Se vc não se importasse nem nesse fórum você estaria, o fato q vcs ficam zanzando por aqui e tentando provocar os outros só mostra q vcs se importam, mais q qqr um aqui.

É que eu não venho aqui atrás de respeito, só gosto de expor o quão hipócrita gente como vc é. É diferente rs

1 Curtida

A única coisa q vcs conseguiram aqui foram SE expor e fazer o fórum inteiro se virar contra vocês, vcs conseguiram fazer literalmente geral q posta aqui se unir, parabéns, isso foi honestamente a única coisa impressionante q a nativos fez em 20 anos de WoW.

2 Curtidas

E eu ligo? Desde q eu continue fazendo oq eu gosto no joguinho tá suave rs

1 Curtida

Sim, vc tá dando reply nos meus posts em menos de 1 minuto, vc claramente liga, e liga muito.

To super de boa. Posso fazer reply tranquilo.

1 Curtida

:ok_hand:

Kkkkkkk

Bom jogo a todos

1 Curtida

1800!!!

Nosso tópico chegou em Rival, galera kkkkk segue o jogo

4 Curtidas

o mulequinho mentiroso kkkkkkkkkkkk
Supera vulgrim, tu fala de algo que tu nem sabe. tu não passou nem 4 meses na guild
ta ai de churumela. se me tratar bem eu trato igual
agora muleque retardado que nem você eu trato que nem cadelinha
KKKKKKKKKKKKKK mimi de forum

1 Curtida

Engraçado você tentar chamar qualquer pessoa de retardado.
você é o que mais demonstrou ser um demente analfabeto aqui, literalmente.
Exemplo perfeito de um mongoloide de QI abaixo de 100

eu até gosto de pve, mas sofri tanto no legion/bfa que eu nao tanko mais não
unico conteudo que eu curto muito é mage tower
ja fiz com quase todas as classes

olha a sua primeira mensagem desde quando você veio falar comigo
tu sempre vem na maldade nerdola
seu QI é tão alto que vive discutindo com mongoloide kkkkkkkkkk

1 Curtida