Wargames de 3x3

Oque essa thread tem disso eu nunca vi antes na minha vida

1 Curtida

tem não… o frouxo ai ta escondido em algum char
KKKKKKKKKKKKK e guildzinha dele ta bem falida =(
esse mlk ai é gogó de forum

TRETA on Make a GIF | In meme, Meme gifs, Memes

4 Curtidas

Quem tem “coisa” pra acertar é quem apanha. Igual um aí que tomou taca esse fds e ainda veio correr po forum chorar “aaainnn se encheram d buff, ainnn”

kkkkkk

só quero dizer que meu mage ally já tá lvl 70 passeando pelo mapinha de WM on, e fui morto um total de 0 vezes… Decepcionado com vcs senhores…

3 Curtidas

Gata se eu pego você, te deixo louca igual uma bitorneira batendo massa a duas semanas sem parar.

1 Curtida

3 Curtidas

-“Escondido em algum char” … literal não logo outro boneco faz 1 semana pelo menos.
-Minha guilda NUNCA teve proposta de nada, foi só para colocar amigos juntos, vocês que tem esse retardo mental de achar que estar em uma guilda é “ÓÓÓÓ EU FAÇO PARTE DA GUILDA DO JOÃOZINHO E TENHO QUE FAZER X CONTEÚDO E ME PORTAR ASSIM, ASSIM, ASSADO”.
-O gogó de fórum de double DPS de duas classes sem sintonia te amassou quando vc tava de comp meta DPS+healer. Isso por si só é um livro aberto enfatizando a palhaçada que é a gameplay de vocês quando é colocada à prova.

É uma pena que vocês precisam mobilizar 6 pessoas, gold, recurso e tempo para tentar me matar, acho que o maior prejuízo tá sendo para o bolso de vocês e o lucro vem para mim que ganho a moral de saber que precisam mover o mundo para me matar kkkkkk

4 Curtidas

me lembro de uma pessoinha aqui que falava horrores desse tipo de comp com healer lembra? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

2 Curtidas

-com o motor com o eixo desbalanceado-

Isso iria parecer mais um ataque epilético mas ok

1 Curtida

Lembro sim, quem será que era né? que falava de exploit, de toy, de comp com healer, wpvp de gank em maior quantidade, daí quando os chupacu favoritos dele fazem tudo isso ele vira o discurso totalmente do avesso e quem faz isso que tá certo e quem é o alvo que tá jogando mal huashuashuas

3 Curtidas

Mas acho que o Falkior não vai mais responder aqui, quando algo passa do número 1750 ele misteriosamente desaparece.

1 Curtida

kkkkkkkkkkkkkkkkkk como já falaram nesse tópico tem de tudo, mas a hipocrisia é a melhor parte kkkkkkkkkkk

2 Curtidas

E eu achava que quem stackava buffs de consumíveis éramos nós, jogadores de pve

Nesse tópico aprendi que jogadores de “”“”“pvp”“”“” também fazem isso rs

4 Curtidas

tão iludido que só tem você no jogo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
só tomou taca, fica escondidinho mesmo fraquinho… player de forum
falou tanto e com seus amiguinhos profissinais em arena e apanharam que nem uns low level kkkkkkkkkkkkkkkkk

só saio de casa preparado kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Só mimimi rs

23:59h - “TÁ NO JOGO É PRA USAR”

00:00H - “aaaaiiiinn tão usando buff aaiinnnn”

1 Curtida

Justo rs

Po, irmão, na boa, se isso te diverte no jogo e você não desdenha dos outros, por mim ok. Eu não gosto de futsal, mas nao sou cuzao de chegar no recinto dos caras e falar que eles sao ruins porque nao jogam futebol. Meu cao com falkior é justamente isso, mas se ele fosse resenha, zero problema

2 Curtidas

A ideia é essa pois só focamos na nossa diversão e não importa o resto. Daí vem os anti-wpvp chamar a gente de ruim/lix0 só pq a gente faz oq nos diverte e não o que eles QUEREM que a gente faça. Raid, Mitic+ ou Arena.