Wargames de 3x3

Concordo com quem está ofendido, ninguém tem culpa de ser sensível né

O ideal é que essas pessoas mais delicadas se retirem do tópico, tudo em nome da sua integridade :pray:t2::disappointed:

F

Deixa aqui só quem tem sangue

1 Curtida

E eu venho aqui simbolicamente dizer que esse tópico bateu mais respostas do que o Falkior já pegou de rank

3 Curtidas

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK :rofl: :rofl: :rofl: :rofl: :rofl:

1 Curtida

HAYAHAHABABAHAHAHBDB

Não deixa a treta morreeeer
Não deixa a treta acabaaar

2 Curtidas

Me desculpe o linguajar, mas vocês estão sendo uns bananões.

E, não vou me calar so porque o horário não permite, são sim um bando de bobos

5 Curtidas

Só acho que o jogo tem espaço pra todos: mítica, raides, pvp, farms, pets, achievs. Criticar alguém só pq vc não faz certo conteúdo é chato.

5 Curtidas

Errado nesse jogo é ser elfo

4 Curtidas

4 Curtidas

a verdadeira surubashi, isso faria quem joga no moonguard sentir inveja

3 Curtidas

Concordo plenamente :joy::joy::joy:

Estamos com 87% da meta batida.
Só mais um esforço pra chegarmos lá.
Quem fizer o post 2.000 ganha 1 mês de jogo free, um pet murlok e um curso grátis de como ler logs feito pelo Falkior.
Tudo patrocinado pelo nosso GM mexicano.

6 Curtidas

Saboreando uma taça de vinho arcano, enquanto espero este topico chegar a 2000 respostas. :wine_glass: :wine_glass:

1 Curtida

A essa hora do dia ???

3 Curtidas

Bora gente

Estamos quase batendo a meta

Vou sumonar aqui: Dronaell e Berserk

Nenhum gank nos últimos dias? Nenhuma manobra sorrateira, nenhuma bandidagem? Nenhuma humilhação em ranqueada x2?
Bora, sei que vocês ainda tem coisas para acertar

4 Curtidas

Goukimaru?

Nenhuma citação para nos trazer nessa manhã? Nada que foi dito aqui nas últimas horas te ofendeu? Não é possível… eu sei que te ofendeu, que te machucou. Vamos, abra seu coraçãozinho aqui pra gente :heart:

2 Curtidas

Já ultrapassamos em número de posts a quantidade da rating que todos os amantes de wpvp jamais alcançaram! Estou orgulhoso, rapazes e donzelas, estou muito orgulhoso!!!
Será que um dia superaremos o rating do print em número de postagens? Será que conseguiremos?
Eu acredito no potencial dessa família.

2 Curtidas

o GM desistiu de fechar o tópico pq já entendeu que a discussão vai continuar em outro assim que esse aqui for fechado kkkkkkkkkkkk

3 Curtidas

Até tenho mas ele é FROUXO demais para aceitar entrar em um war game, viu o que aconteceu com o Falpior e pensou "c é louco, não dou conta disso não, vou me esconder atrás das minhes amigues cotoques aqui e só vou me aproximar do Dronaell quando estiver em pt e com 4687486344 buffs consumíveis e externos.

2 Curtidas

Nossa discussão usa a armadura de fênix, o GM é poderoso mas nada pode fazer quanto a isso.

2 Curtidas

Este tópico é construído com o poder da treta

Até mesmo o GM foi pego pela força da treta, ele também quer acompanhar o desfecho dessas histórias

Conseguimos juntar nesse tópico o que há de melhor no fórum (tretas, brigas internas, discussões de baixo nível, coitadismo, hipocrisia e hate)

5 Curtidas