Wargames de 3x3

Encontrou o artefato?

:mermaid:Nao, parece que alguem ja tinha levado mas eu encontrei uns brinquedinhos novos mas ainda nao experimentei que estou meia exausta , os lagos do império negro sao meio sinistros, eu ate curto um tentáculo as vezes mas nao quero ver tentáculo por um tempo :mermaid:

1 Curtida

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk olouco :rofl: :rofl:

1 Curtida

Chamar qualquer um de cachorro é depreciar, ponto, você acabou de assumir o que fez, se começou com a brincadeira aguenta bundão.

Véio do saco?

20 caracteres de medo

https://br.ifunny.co/picture/M90FH3ig8?s=cl

a clássica era: vou comer ovo na pascoa… KKKKKKKKKKKKKKKKKK

2 Curtidas

O da direita da mais medo

1 Curtida

q parte vc nao entendeu q chamei de varilat um worgen , um char meu rogue… q nao é da conta de mais ninguem, pois a raça worgen lembra um cão? e o “vari” do variat, um rogue famoso da nossa epoca de pvp , nao da sua…

1 Curtida

Variat e o latin de vira lata?

2 Curtidas

do latim quer dizer “diverso”, “variado”… mas so perguntando pra ele mesmo pra saber…

2 Curtidas

Rapaz, se a gente chegar a 1750 respostas vai ter pipoca de mana e chocolate do caos para todo mundo desse fórum

4 Curtidas

esse bate 2k fácil. (20 chars)tomara q nao apaguem o forum br depois disso,kkkk

1 Curtida

E Falkior significa o que?

1 Curtida

A tua especialidade é ser meu tapete, só beijar o chão que eu piso e não em interpretar texto. Ou é em distorcer a fala dos outros, é deve ser isso rs.

Obviamente sobre o lance ali do “Falpior” que eu estava falando com o Egg não era sobre a ofensa de “Falpior” em si mas sim sobre isso :point_down:t3:

Mas você deve ser só um desses que só sabe meter um “ain eu não leio textão, tá pistola hue hue”, “ain eu leio o que eu quiser”

E como se fosse comparar uma ofensinha de nada como “Falpior” ou “Tapete” com as m-rdas que vcs chamam eu e os caras aí neh, rs

Não há muito o que esperar de um tapete além de confortar meus pés rs

1 Curtida

isso ai chefia, alimentar a gente

1 Curtida

Eles são os reprimidos, ofendidos, xingados e humilhados.
Eles também : você beija o chão que eu ando

hue
na moral, melhor thread q esse forum já teve em ANOS, e o moderador é chapa quente por deixar o circo pegar fogo, acho q ele ja percebeu q geral aki é porra loka mesm.

Botar toda essa galera em um podcast pique no jumper ia ser irado.

3 Curtidas

O engraçado é que pra essa patota tá certíssimo isso aí e ainda apoiam e batem palmas

:joy:

1 Curtida

nenhum momento afirmamos que isso é correto, da mesma forma que o pessoal responde as ofensas que começaram aqui com uma frase:

“mitica+ é conteúdo de player noob e sem skill…” daí pra frente foi só ladeira abaixo.
Mas ainda dizem que essa frase é só uma opinião rsrs

1 Curtida