Wargames de 3x3

Agora chamar o Falpior de Falpior é ofensa, aaaaaai meu Deus que gente chata, mano, zoa os nomes dos outros também, você vai ser chamado de Gaykimama, eu posso ser chamado de Dôanel, o mage de Arcaflag(já q ele dá flag no Falpior huashuashua)

AAAAAAAAh e lembrando que esse apelido de Falpior veio por que ele chamou o meu colega de “Varilate”.

2 Curtidas

cara até hj meu apelido é ovo… com 33 anos de idade meus amigos me chamam de ovão KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK se tem um bagulho que ligo 0% é pra apelido kkkkkkk

E tem uma figurunha especifica que um amigo meu fez pra mim no whatss que é um mage mol cartunizado com nome de ovão bugadão IUSAHIUHSAIUHSAIU

2 Curtidas

qdo dei o nome aquele meu alt de “varilate” é pq era um worgen rogue (algo q lembra um cão) e nao teve em intenção alguma de depreciar o variat.fazia apenas mençao ao rogue lendario das macro oneshot da community

ja Falpior tem claro sentido em depreciar. e é pouco perto do q ja me chamaram como “mongoloide”, “retardado” ou “esquizofrenico” ate “arromb…” sem eu ter ofendido antes a pessoa dessa forma, posso ter ofendido rebatendo ofensas, o q tbm acaba sendo errado.peço desculpas a quem ofendi/se sentiu ofendido(a)(e). e nao quero pagar de/nem estou pagando de santo…

Bora nude-pvp
20 caracteres de tudo de fora…

4 Curtidas

minha BE vai ganhar a cena heuheueeuhue

2 Curtidas

Eu também to nem ai se me xingarem, eu xingo de volta.
agora nego xingar, e no meio da brincadeira mandar um : BUÁAA VO CONTA PRA TIA Q VC ME XINGOU.
Ai não dá.

4 Curtidas

e o cara tava la no disc disfarçado, e tirou print de uma frase muito comprometedora, estou assustado aqui, a frase dizia: nem vale a pena mais responder esse cara, comentario troll é só dar flag mesmo pra avitar esses caras…

Acho que a policia federal , junto com o FBI e a CIA vão bater na minha porta kkkkkkkkkkkkkkk

2 Curtidas

Boa, dependendo do tamanho e rigidez da ferramenta, voce leva um chaos bolt na cara ou um seduction

3 Curtidas

h ttps://upload.wikimedia.org/wikipedia/commons/3/30/DonAdams.jpg

tenho impressão que vc me zuou… pô apaga uma zoeira assim não kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

2 Curtidas

Eu tinha perguntado sobre o seu apelido, o porquê dele.

3 Curtidas

kkkkkkkkkkk, quando eu era muleque, baixinho, meio gordo e raspava o cabelo e sou branquelo… logo um ovo … HUSHAUHSAHSAIUHIUSAUASHIU

1 Curtida

2 Curtidas

É que quando se fala em “ovão” as pessoas podem pensar em outras coisas também.

4 Curtidas

1 Curtida

sempre ouvi piadas desse tipo, principalmente em épocas de páscoa KKKKKKKKKKKKKK

:mermaid:Azshara me de prudência :mermaid:

1 Curtida

Brytty tava com saudades de vc

PS: esgotei as curtidas do dia, sintam-se curtidos e amados

PS2: oxi respondi pro Fal mas vale

4 Curtidas

:mermaid:A minha rainha, deusa Azshara me mandou procurar os fragmentos da lamina da Xal’atath
:mermaid:
Por isso estava desaparecida

1 Curtida