Wargames de 3x3

Não pow, agora somos velhos aposentados

Velhos aposentados que ainda amassa uns ally fracos aí tipo o Eïsen rs

Talvez seja melhor eles montarem uma raid pra dar conta de nós q nem na nossa época, sempre precisavam montar mais de 10 pra dar conta de 5 kkkkkkkkkk

Grupo de 6, Dhogo, Manuh, Goukimaru, Pagansmind, Strollsz e Darklight, todos com buff de 20% de maestria, 10% de status primário, pet da Trombeta dos Bakhar além de food e Flask padrão, eu estava sozinho a princípio, depois chegaram Zatharas e Mauce para me ajudar, Mauce no caso de item verde já q o main dele tá na horda.

Justo, né? Padrão Nativos de fazer pvp, os maiores devaneios são de poder irem com todos esses buffs e em maior quantidade para dentro da arena, até lá, é só isso mesmo

PS: caíram contra mim de balance e um colega de mage frost na arena, eles estavam de druida healer e demon hunter, resultado: tomaram tanta peia que o Berserk aí(Strollsz) até quitou da arena para não tomar kill minha.

1 Curtida

ala cheio de mimi, desculpas e mais desculpas…
o primeiro que morreu foi o darkterror
KKKKKKKKKKKKKKKKKK
E você não estava sozinho, só se borraram de medo mesmo

até ontem tu só jogava dentro da mesa de heartstone e com o correio do lado
e ta reclamando? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk sem exploit o bagulho fica doido

nunca vi um mlk assim pra toma tanta surra nos wpvp e ainda vem no forum chora e ser mais zuado ainda.
essa nova geração tem serios problemas de auto imagem, é muita rede social.ta deixando o povo problematico.

vocês em 5 e voce foi campando
Seus abiguinhos ficaram com medo?
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

enquanto vc não responder pq correu do próprio desafio, vc esta com moral 0 pra falar aqui, fique em silêncio KKKKKKKKKKKKKKK

2 Curtidas

OOOxii Meeu Deuxxxxxiiii coitadinho, ele tava Xojinhoooo e chegou uns amiguin pra socorrer um Druida que não conseguia sequer fugir kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Esqueceu do nosso fregês de longa data, o Bagunceiro, o cara das “idéia torta” segundo alguém aí rsrs

Ouvi dizer que vc era o bambambam do forum antes de voltarmos pra brincar um pouco de wow, é vdd?

Daí chega os aposentados e o seu dia a dia agora é beijar terra? :rofl:

Darkterror é alt do Zatharas q eu falei seu gênio.

E não é mimimi não parceiro, é a realidade, vocês vem em raid atolando o cu de exploit e acham q é mimimi meu reclamar, daí quando apanha na arena para uma dupla de dps sendo que um de nós nem estava full e tinha recém vindo do private lk aí você fala “aiiiiin mas minha demon hunter não tava full dominação”, moleque c.u frouxo.

Só para lembrar teve a vez q vc DE TANK joinou dungeun para fugir de mim kkkkkk

1 Curtida

Não vem fingindo q esse é o problema não meu chapa pq eu já te desafiei para war game onde você podia ir com TRÊS PLAYERS e eu só iria com 1 parceiro e você miou de medo igual filhote de gato.

2 Curtidas

Ouuuu Meu Deuxi, quase chorei. Tava Xojinho coitado kkkkkkkkkk

Mentiroso do car-lho rsrs

ué e eu desafiei vocês no mapinha
KKKKKKKKKK mas ja vi o resultado

Goukimaru é analfabeto e você não sabe contar? é tipo os power rangers da deficiência a Nativos aí? haushuashuashua

cara, quando tu morrer no mapa aceita a derrota
agora tu morre com um bando de cone, e corre pro forum pra dar desculpinhas?
KKKKKKKKKKKKK você que parece que tem deficiência

1 Curtida

Eu nem ia falar nada, fiquei só olhando o forum, o cara não correu pra cá no instante que wipou pra nós? kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Tentando justificar a própria incompetência :rofl:

O choro é livre então chora mais Eïsen, o Freguês dos Aposentados

agora imagina o desesperedo dele a hora que ele caiu de paraquedas
e os aposentados esperando ele no chão
KKKKKKKKKKKKKKKKKK deve ter chorado

1 Curtida

Tem desculpinha não parceiro, zero necessidade de desculpas por morrer para um bando de orangotango de teclado que vão em raid entupindo o rabo de buffs e consumíveis para me gankarem, só escancara a discrepância de habilidade entre nós e todo o rolê q vcs precisam fazer para virem atrás de mim por que sabem da própria incapacidade.

E eu não se confundam, não estou falando que sou bom ou algo assim não, são vocês que são péssimos mesmo só, ao ponto de esborracharem o focinho no chão igual o Dhogo quando foi atrás de mim haushuashua

Ou de darem bolha+pedra para fugir como Darklight mesmo os amiguinhos estando logo ali do lado chegando e eu estando sozinho.

Ou joinando masmorra de companion para fugir de morrer estando DE TANK

Jesus cara, vocês devem cobrir o espelho para não se verem de tanta vergonha que devem ter de quem são :rofl: :rofl: :rofl:

https://i.imgur.com/Rj2dKGH.png

@Eïsen, olha os prints que te mandei KKKKKKKKKKKKKKKKKKK

1 Curtida

Imgur

alguns de vcs podem achar que aquilo no chão marcado em vermelho era um inseto ou algo assim… Mas não, é o rogue do falkior morto e a kill subindo no meu mage IUHSAIHAIUSHIUAHIU

4 Curtidas