Wargames de 3x3

Apenas um apelido carinhoso que eu dou pra Aliança rs

caramba, então eu sou bambi ? vish… Imagine o que são quem promove evento e corre do próprio desafio… vish…

Mas desses o comentário é esse aqui : :zipper_mouth_face:

3 Curtidas

rlx não é a sua pessoa, é à facção q é minha inimiga. Eu olho vcs apenas como personagens do joguinho, tanto q falei ali emcima “azul” pra deixar claro, vai que neh…

e eu acho que o nervosinho la quis dizer homofóbico e não xenofóbico rs mas não. Não sou homofóbico, rlx rs

eu sei, só fiz um adendo rsrs

Eu fiquei foi rindo dele agora pq tipo… o cara parece se deliciar com a treta alheia, a desgraça dos outros “briguem, briguem” aí o cara acaba se envolvendo em uma e logo de cara saiu do sério tipo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

muito engraçada essa galera :rofl:

1 Curtida

23:59:Chama metade da playerbase de viad*

00:00:não sou homofobico

:sunglasses::sunglasses::sunglasses::skull:

4 Curtidas

Um dia faz textão chatiado pela zoeira que o vulgrim faz com eles, no outro dia é ele o zoeiro…

Imgur

4 Curtidas

vixii afetou as menines

hahahahahaha

20 caract

to tentando entender isso ainda IOJASOJOAISIOASJIO

23:59 :Você não pode xingar eu e meus amigos :smiling_face_with_tear::smiling_face_with_tear:

00:00 : você é 1 viad*

Isso não me afeta em nada

Eu faço arena te garanto que ja li coisa 100x pior.

Só estou apontando a hipocrisia do seu amigo.

Afinal a hipocrisia é uma virtude da humanidade não é mesmo?

1 Curtida

https://i.imgur.com/xy5Sseg.png

quem aqui idolatrou isso? vou fazer igual seu amigo… poderia me mostrar quem idolatrou isso? hehe

2 Curtidas

po, fico pensando se vc nao errou no violino e bateu com aquela haste na propria cabeça sei la…causando dano cerebral

1 Curtida

dificil responder né? rsrs

1 Curtida

é rotina de vcs passar vergonha toda segunda no fórum? KKKKKKKKKKKK

outro dia o cara ali tava todo ofendidinho pq o eisen fez um comentário chamando a nativos de uma parada lá…

mas o mesmo curtiu quando o amiguinho disse que eu supostamente teria um dano cerebral, olha que lindo :rofl: rsrs bom d+ apontar a hipocrisia de vcs , sério mesmo KKKKKKKKKKK

1 Curtida

Tem horas que eu queria desler seus comentarios
muita justificativa pra tudo, chinga de volta e gg rsrs

é mais engraçado apontar a incoerência dos caras, é mais satisfatório kkkkkkkkkkk

1 Curtida