Wargames de 3x3

vai num grupo cheio de shamans(uns 10), Dronael, quem sabe da pra dar purge nos buffs dos caras, ai vcs vencem quem sabe.

1 Curtida

se vcs animassem eu faria o tópico pra gurubashi agora só pra assistir esse x5… kkkkkkkkkkkkk

2 Curtidas

https://www.youtube.com/watch?v=tMIh0PfVsZ0

1 Curtida

seria legal geral na arena gurubashi hj ainda ,arquibancadas lotadas e carnificina na arena… mas tem marcar com mais antecedencia dia e horario e fzr uma “lista de presença” na postagem com a turna confirmando se aparece.

Aí Falkior trocou a aparência por quê? kkkkkkk

1 Curtida

Krl fim de uma Era mesmo, Vulgrim do velho testamento era foda d+ botando Ensiferum pra tocar nos vídeos.

oi, é aqui que o menino chora e a mãe não vê?

1 Curtida

4 Curtidas

it´s me! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

deixar meu main ok pra TWW :rofl:

2 Curtidas

Hunter malvadão

4 Curtidas

Fala Ovo!

Mano, se ainda não viu, veja aí ahahahaha

Rachei aqui :rofl::rofl::rofl::rofl::rofl:

2 Curtidas

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

PQP :rofl: :rofl: :rofl: :rofl: :rofl: :rofl:

2 Curtidas

“vulgrim de 2016”
https://www.youtube.com/watch?v=wLg04uu2j2o

KKKKKKK todo mundo era mais esquisito em 2016, eu acho. As vezes eu gostaria de ir pro meu eu de 2016 e mandar ele parar de perder tanto tempo discutindo Lore do wow (ela vai ficar uma merda pare imediatamente)

só lembro do seu textão mandando a blizz e seus gms tomar no ** por terem cagado a lore

Eu vi pensei “rapaz esse tá escrevendo seu ultimo texto no forum do wow” rs

Foi apagado no mesmo dia, acho que atualmente não seria. Já vi cada trocação de ofensa aqui nesse tópico e não rolou nada.

Eu to realmente supreso do quanto isso aqui é largado, até site de avaliação de puta tem mais moderação.

1 Curtida

Em 2016 até eu ligava pra lore ainda.
Hj em dia eu só dou gargalhada dessa merda, queria voltar pra 2016 com essa mentalide e não ter ficado mad com cada boneco q eles zuaram e mataram.
E falar, “Ta achando ruim khadgar enchendo o saco? ta achando ruim saurfang agindo feito sadboy??, espera até vc ver dragãozinho com pronome neutro e casal de sapo gay HUAEUEAHE”

Eu falei desde o começo, que quando resolveram fazer o Garrosh de vilão a lore ia pro caraio.

Me chamaram de louco, de fanboy, mas ninguem viu a grande imagem de como as coisas seriam no futuro com a mudança ns facções somada com a mudança na mentalidade do game com os novos devs.

Foi só uma pequena peça que caiu, criando o efeito dominó que temos hoje em dia. Todos foram avisados, mas escolheram ignorar.

Oloco…Medivh…
Se transforma num corvo e sai voando agora rsrs.

1 Curtida

GIF crow - animated GIF on GIFER

3 Curtidas