Wargames de 3x3

Olha se não é igualzinho o char do Falkior esse carinha do grupo de KPop do vídeo que ele mesmo postou:

Vai levar as elfas à loucura eim?

2 Curtidas

“Oi pessoal, sou Falkior.
Vocês sabiam que os animes são uma arma de guerra oriental para forçar um controle populacional no ocidente e reduzir o contingente militar?”

1 Curtida

Ao poucos tudo vai se encaixando…

2 Curtidas

sou musico desde os 14 anos tocando em orquestra, sou mais uma clássica ou ate mesmo um rock…

2 Curtidas

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK :rofl: :rofl: :rofl: :rofl:

2 Curtidas

q massa, vc toca o q? flauta?

Tô em um município aqui do estado em um evento
Sinal de internet não funciona quase

Segunda tô na área família

2 Curtidas

sou violinista

violino, musica - GIF animado grátis - PicMix

4 Curtidas

Valeu, to motando uma playlist só de metal, heavy, etc. pra ficar ouvindo enquanto jogo

legal, sem ser entendido em nada nessa parte, eu tbm sempre curti musica classica.curto o “instrumental”, mais recentemente esse estilo musical eletronico … “epic”, acho bem legal.
o wow e muito forte nessa parte, o jogo todo pode estar cagado mas a trilha sonora é sempre impecavel

tenho uma só de rock pra eu ouvir enquanto faço pig pull HIHSAIHSAIUHSAIHAS

2 Curtidas

World of Warcraft Medley (Violin and Vocals Cover) - Taylor Davis & Peter Hollens (youtube.com)

Isso aqui é só uma obra de arte.

1 Curtida

A LA, O CARA É ROQUEIRINHO QUE ESCUTA ROCK PAULERA KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK,
“inb4 falando do meu warrior com nome de bandinha lixo de metal espadinha”

Faz 9 anos já, n tanko mais essas porcarias não, HUE.
cada dia q passa eu me desassocio e me afasto mais e mais dessas paradas.
Ainda escuto umas bandas espeficificas, mas n tanko mais 90% das merdas q escutava de 2009 até 2020.

Vulgrim manda tua playlist

Nem tenho playlist, se te mandar oq ando escutando recentemente só vai ter OST de metroid e drill e gangsta rap, (chief keef, gucci mane, yung jeezy, 3-6 mafia, project pat, la chat, gangsta boo etc ) e pouca coisa de metal, só orden ogan e o album novo do alcest (que só teve 1 musica boa hue)

AH , e trance e hardstyle, isso ai nunca vou parar de escutar.

hj em dia escuto mais banda cover que as originais kkkkkkkk, tem uma que escuto aqui que a mina faz um vocal melhor que a própria banda kkkkkkkk

2 Curtidas

Eu sou meio underground e descolado em questão de gosto musical.
Curto um Ednaldo Pereira, Hélio dos Passos e João Claudio (este último autor do hit de sucesso underground “Pare de bla bla bla bla”).

Também sou autor de um estilo musical único chamado Techno Forrocknejossa Galáctico.
Que é um techno misturado com forro, rock, sertanejo, bossa e com traços de músicas de filmes de ficção científica.

3 Curtidas

Para pvp

Killer be killed
Mastodon
Testament (antigos albums)

Para pve

Demons and wizards
Blind guardian
Iced earth

1 Curtida

KKKK so banda de nerde, slc.
https://www.youtube.com/watch?v=WMW3FuE38Fk
Escuta isso aqui, é melhor que BG, honestamente.
eu n to mais tankando essas parada folk nem a força.

blink182, offspring, sex pistols, the clash, link park… e mais uma porção de banda punk rock, hard rock… é isso durante anos kkkkkkkkkkkkkk

3 Curtidas