Wargames de 3x3

O cara teve um surto de coragem kkkkk vai durar só até a próxima organização isso aí

Já vi esse filme

2 Curtidas

vamo la entao, kkkkk

Vamo lá galera montando um Bolão do Post aqui, quem acredita que vai chegar em 2k? Quem não acredita e acha q o GM vai fechar?

Nossa casa de apostas SucoNews Apostas tem o selo Gallywix de qualidade. Você aposta dois ouros e perde três.

5 Curtidas

Gm mexicano tá vendo copa América, só vai aparecer aqui no fim de julho :joy::joy::joy::joy:

2 Curtidas

Nao vou aparecer e você continua um saco de merda.

Abraço.

Pior, filme ruim ainda, nem pirata vale a pena ver

1 Curtida

Pior ahahahahah e pra ele tá empolgadinho desse jeito no mínimo já descobriu algum exploit e tá doido pra usar ele pra compensar a falta de dedo

Falkior lixo cade a rating de m+?
KD KD KD KD, bubbaloo amassado ruim.

pronto pro combate…
h ttps://imgur.com/j571YxC

pq vc tbm nao aparece pra conferir? mas vai de dps.

Vou de healer mas não se preocupa

Meu duo vai de hunter pra te mostrar um negócio rapidinho :slight_smile:

Tomara que seus reflexos sejam rápidos pra não levar HK kkkkkkk

O potinho de heal exploit precisa que dê tempo de você clicar, coisa que eu tenho certeza que não consegue

eu duvido que ele não tenha um char full dominação que ele esconde do fórum, é a única justificativa pra esconder os alts

É Fato que ele tem algum char full mas que esconde a 7 chaves usando tudo quanto é desculpa só pra esconder para “a todo custo evitar stalkers” rs

Supostamente está no Cata Classic pq estaria mais seguro jogar la. Como o warr gnomo é o unico lvl 70 que ele expôs, pode estar de warmode off

A desculpa que ele deu que o Hunter lvl 60 dele é o main e que os lvl 70 (ocultos) dele são tudo alts foi intankável kkkkkkk

tenho sim o char full conquest e nao apareci ainda pois estou a espreitar uns caras q vou estourar gravando video, q postarei aqui. uns vou ter q descer flag de duel na cara pois o cidadao nao liga wm e é mesma faction.

h ttps://youtu.be/J39HPaLXBJA?si=aghlS1LqKJNTtJrM

Cuidado hein rapaziada o homem do saco está atrás de todos nós a espreita

La ele

4 Curtidas

organiza lá mano, quando quero chamar uns amigos eu só chamo. Ninguém te impede de organizar se vc quiser, vai lá.

2 Curtidas

o medo bateu maninho?num era o cara das façanhas de pvp, organizador de arena gurubashi, rbgs??? E AI?

nem, mas vc não pode fazer? não entendi agora…
Não importa quem chama, se o pessoal quiser vai colar, pode ser eu, vc, o palhaço bozo que organize…
Teve duas, uma nem foi eu que chamei foi o Etel… e eu estava lá. Organiza ai …

3 Curtidas

é, deu pra ver em quem bateu o medo rsrs

1 Curtida

Ele fala uma coisa num post, no próximo já se contradiz.
Diz que vai fazer isso e aquilo e some.
Imagino como deve ser a vida profissional desse cara…

1 Curtida