Wargames de 3x3

Quero nada, meu tempo já foi rs

Só expondo mesmo como vc realmente é quando refutado em alguma coisa (a intenção não foi essa mas olha só no que deu rs)

Vai…mano egg ta pokas ideia hj :joy::joy::joy:

Você não refutou nada,você só foi folgado mesmo.

A proposito eu só entrei no meio porque não é a primeira vez q vejo você fazendo isso.

4 Curtidas

que legal mano, parabéns. agora para de me citar? pls.

de doido já basta eu mano, cara aparece aqui, comenta com ar de sarcasmo querendo que os outros prove pra ele o que ele não conseguiu ver, e se não faço isso ele é o fod@… Minha paciência ta 0 mesmo kkkkkkkkkk

Calma mano, rlx. :eyes:

Sem grilo pow, tem q defender o amiguinho, tá certo.

ninguém aqui defende mano, é que a maioria das pessoas de inteligência suficiente pra identificar um folgado :wink:

Agora que eu vi isso aqui kkkkkkkk

Egg hj tá bravinho, calma mano, vc só foi refutado, não foi chingado nem nada rsrs

Tome um copo d’água aí se acalme um pouco

Mas pelo menos revelou quem realmente é rs

Alguém que só convive com a bolha, discordou? toma um ban/kick kkkkkkk

Não é sobre defender.

Você simplesmente foi folgado varias vezes com o cara e eu achei errado,não concordei com a atitude dele de ter te kikado afinal é so um forum de jogo online mas vida q segue

Fui folgado como? Me explique aí por gentileza?

Enquanto a galera tava tentando se organizar la no rbg chill, dei até umas dicas pra ele na questão dos itens pvp, não fiz nada no discord, dei boa tarde pra galera e etc…

Aí hoje só pq não vi fundamento em um comentário dele, pedi aonde tava o fundamento do que ele falou e como resposta o cara fez o quê? Nada, só me kikou kkkkkkkkkkkkkkkk

E de quebra sou o quê? Sou d0ido. rsrs

Me explica aí o sentido do “Folgado” rsrs

ainda nisso? parabéns mano /clap

eu tava super de boa com esses cara ai do wpvp, até com o falkior eu to suave nem tiltei e nem falei mais nada.
Ainda até defendi esse cara aí outro dia falando que ele era de boa.
Mas aí o cara vem com ar de ironia exigindo algo como se eu tivesse obrigação. Aí é osso, faço questão 0 de jogar conteudo do jogo com gente assim, já tenho meus amigos, e ate um pessoal aqui do fórum super gente boa que jogo junto às vezes.
Até vc mano, o dia que falei com vc no disc vc mol humilde explicando as parada lá de pvp… aí vem um zé wpvp forgado que parece um adolescente de 14 anos… mano, sério minha cota de paciência já foi kkkkkkkkkkk

“Me linka isso” “me linka aquilo”

E isso quando a parada ta no mesmo topico e é so ler.

Sem falar quando você se faz de desentendido e interpreta algo de uma forma completamente literal ou equivocada pra tentar “refutar” algo.

2 Curtidas

Exigindo não. Se você ler direito eu pedi com gentileza, pedir não é exigir. Preste mais atenção com todo o respeito, não distorça o que eu disse ‘-’

Tá bom, sucesso aí no seu grupo de rbg. Obs.: Cuidado aos que estão aí e pensem diferente do cara, não ousem discordar dele senão já sabem… rs

Oxi, é só daí que vem o “folgado”?

Vocês preferem assim então neh, só no grito sem ninguém cobrar de vcs fundamento que sustente o que vcs falam, vocês são bonito neh rs

“quem curte wpvp é ruim, é lix0”

“quem não faz arena nem mitica+ não merece falar aqui no forum”

“sai daqui verme”

“cerebro com lepra” sei lá oq…

Coisas bem comuns que leio aqui e vindo sempre do lado de vcs (os pró mitic+/arena), ofensas do seu lado é o que não faltam, posso cita-los se quiserem mas já que vcs não gostam de provas… rs

a forma que vc falou foi completamente ironico, não foi uma conversa e vc sabe bem disso e de novo esta se fazendo de desentendido…

podem discordar de mim, já discordei várias vezes de pessoas aqui e pessoas discordam de mim sobre várias coisas, mas ninguém ficou parecendo um adolescende de 14 anos pedindo pra alguém fazer algo que ela mesmo poderia fazer.

vc só esquece de onde começou toda essa treta, mas pra esse lado vc passa um bom pano…

Passando Pano GIF - Passando Pano - Discover & Share GIFs

Eu mostraria se pudesse mas como não encontrei base nenhuma, só vi falácias… vou fazer oq? inventar citação? Por isso pedi q vcs mesmos mostrassem rs

Vou agir igual você agora,aonde eu falei algo do tipo?

Você está generalizando algo no qual eu não estou incluido,eu duvido que vc sequer ache um post meu falando sobre meu rank geralmente são as outras pessoas que comentam.

E da ate pra entender o porque o pessoal começou a agir assim seu amigo falkior não criou uma boa reputação pra vocês.

1 Curtida

Não tem problema, eu procuro aqui se não achar eu chego aqui e falo, Neverwall, vc não tá incluido nesse grupinho do amor.

Turma Da Monica Monica Toy GIF - Turma Da Monica Monica Toy ...

E outra cara, nem foi pra vc aquilo que eu falei, vc caiu de paraquedas sobre algo que eu comentei de outra pessoa… Aí depois sou eu que venho defender certas pessoas aqui rsrs