Wargames de 3x3

Eu preciso me afirmar de quê?

Sou bem tranquilo pow

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Negócio é rir mesmo, rapaziada kkkkk

Os caras tão em outra dimensão e é isso, só segue o baile

1 Curtida

Tu é fod@ mesmo, então. Se pegou 1500 (uau) com tamanha facilidade deve bater 2400 fácil. Manda bala aí e esfrega na cara de todos que você é pika kkkkkkk

tá, 20 caracteres de tá…

https://i.imgur.com/RyPezhY.gif

esse é o zuado dele, desmerecer sempre quem faz mais que ele. Depois é zuado e não sabe o pq kkkkk

1 Curtida

Pra galera pve entender, wpvp é tipo ficwr matando world Boss e fazendo conteúdo de mundo aberto e ranqueada é como m+, quanto maior a classificação, mais competitivo

Matar Boss em mundo aberto é mó legal, mas NÃO DAAAA pra usar isso pra fazer juízo de valor de nada referente a qualidade do player
Os caras do wpvp querem deixar subentendido que são fodas porque matam uns caras desprevenidos em mundo aberto kkkkkkk

Isso é igual um cara meter o loko e dizer que é um player foda por fazer mais damage no world boss do que o abiguinho faz na +20 kkkkkk não são conteúdos sequer comparáveis em nível de complexidade, não é tão simples assim

já chegaram comparar e dizer que uma +5 é a mesma coisa de uma +20… vou ver se até acho esse post se não apagaram de vergonha… kkkkkkkkk

2 Curtidas

Esses caras me lembram o Lordmons kkkkkk
Deve ser por isso que se chutar as bolas do Lord, acerta o queixo da maioria deles e as viúvas vem aqui chorar

1 Curtida

Os caras do wpvp quem? Me aponde aí um que tá dizendo “sou f0da pq matei fulaninho em mapa aberto”

‘-’

e lá vamos nós… kkkkkkkkkkkkkkkkk

Mano você tá bem? kkkkkkk nem falei contigo irmão
Tá se doendo aí pq quer

Mas mds do céu kkkkkkk

tô me doendo como??? Só to perguntando, “os caras quem?” mano? e Aonde disseram que são f0da pq mataram player em mundo aberto?

Rlx pow os caras são adultos, eles vão se acusar aqui se a carapuça servir
Precisa defender eles como se fossem da família não kkkkkkk relaxa, não são o Lord

Nah, não defendo ninguém não, só tava pedindo fundamentos nas afirmações q leio aqui rs

Entendo teu ponto

Mas… Não é meu trabalho e nem de ninguém interpretar entrelinhas e te entregar tudo mastigado não, moço kkkkkk na verdade é meu trabalho sim, mas espera-se que a pessoa tenha o mínimo de capacidade de leitura social, já que nem tudo que é óbvio precisa ser dito
Aí se a pessoa “faz o louco” e não quer ver, não é comigo.
Ninguém precisa ficar te trazendo em citação ipsi litteris as coisas óbvias que ficam subentendidas na linguagem não verbal
Se tu (realmente) não consegue ver/entender, tenho uma má notícia pra você kkkkk
Prefiro pensar que é trolagem ou desonestidade argumentativa mesmo

1 Curtida

Então, eu até te achei no mapa, duas vezes inclusive, uma você deslogou dentro de um npc de quest q te deixava imune e a outra joinou masmorra de seguidor,

Tu tava solo?
Kkkkkkkkkkkkkk
Tu é meme mlk, só anda com os machos e reclama de morrer :rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl:

Estranho, você disse que está quase 1500 mas no seu armory não consta huashuashua Sei não hein.

A arena por si só já é mma, o que esses caras fazem é andar em bando na rua com taco e pedra para bater em nego sozinho. Igual você faria se não tivesse sido kikado até desse grupo de chorumes, provando mais uma vez sua incapacidade.