Wargames de 3x3

tá… 20 caracteres de tá.

Aqui mano porque tudo o cara tem que linkar pra ti? E não é a primeira vez que to vendo isso acontecer.

É so ler cara

1 Curtida

Falou algo do wpvp eles tiltam, acho engraçado depois os cara zoa falando que fico defendendo um ou outro, mas quando eles se defendem sem nem ao menos eu ter citado, aí não tem problema, cito o falkior vem o cara entrar no meio…

Aqui aonde?

Foi só uma pergunta pois ainda falei que não achei AONDE alguém aí Compara WorldPvP com Luta Profissional.

Já li. Não vi. Por isso pedi, me aponte aí por gentileza, ainda foi com educação

se não viu blz mano, segue o bonde aí.

Entendi. Foi só uma falácia sem argumento e nem provas. Blz, segue o bonde então.

isso mano vc ta certo e eu errado, segue o bonde aí.

O ponto não foi esse. O ponto foi, vc disse que alguém falou ou fez X coisa e eu só pedi “cadê pois não achei?” e a resposta foi oq?

“tá”

rs

sem tempo pra discutir o obvio mano, desculpa.

Sei kkkkkkkkkkkkkkkk

E eu apontei a sua preguiça de leitura até porque não é a primeira vez que você pede pra alguem apontar aonde algo estava escrito.

1 Curtida

O cara só pode se fazer de incapaz não é possivel.

Vocês não perderiam a oportunidade de provar qualquer deslize de um desafeto de vcs, isso eu tenho certeza. Mas quando eu só pergunto “cadê, aonde o cara falou isso?” vcs respondem com “preguiça de ler” tá bem óbvio a falta de argumentação pra sustentar oq disse kkkkkkk

vc ainda tem saco, eu tô com 0 vontade de falar o obvio pra esse pessoal kkkkk

se vc acha isso pq ainda ta falando? já não falei que vc ta certo e eu errado? pronto cara vc venceu, acabou a discussão, espera a próxima ai.

Desculpa mano mas não to vendo nada aí de WPvP.

mano, o cara precisa se afirmar o tempo todo KKKKKKKKKKKKKK, mesmo eu falando que ele venceu kkkkkkkkkkkkkkkkk insano isso.

E olha que eu achava que ele era de boa…

Calma mano, não to querendo vencer nada, só pedi aonde o cara comparou X com Y e vc já me respondeu com um “tá” e seu amigo aí com “preguiça de ler”. já foi rsrs

então pronto 20 caracteres.

Pronto, gg. rsrs

20 caracs…