Wargames de 3x3

cara, fui testar dh dps no pvp, fiz um montão de nada KKKKKKKKKKKKKKKKKKK

1 Curtida

Não de adubo, de mim mesmo, vocês ficam pagando dos “bully” de escola americana mas é evidente essa inveja enrustida de quem joga minimamente bem e consegue as coisas que tenta, uma dica é começar a melhorar a gameplay de vdd, com o tempo você pode até ficar no mesmo nível que eu, que não é muito mas pelo menos é o suficiente para conseguir as coisas que tenta no ambiente competitivo.

rs

Nossa, você é o bichão hein

O Blá blá blá tá como? Kkkk

1800 é um ambiente competitivo?
me poupe cara kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
respeito muito que faz competitivo de verdade
não esses frouxos com rank hell pagando uma de profissonal
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
eu não entendo porque muda tanto de assunto
voce não era a nova geração do wpvp?

Esse forum é muito bom :face_holding_back_tears::face_holding_back_tears:

2 Curtidas

Desliga o Warmode, Dronale …seja forte… vá lá e apague a luzinha verde.

caramba é verde? comprovado, eu sou daltônico kkkkkkkkkk

1 Curtida

Ambiente competitivo começa a partir do rank zero e vai até o infinito, não importa o valor, e não sou eu que estou mudando de assunto, não adianta vir aqui e tentar dar uma de “olha só como eu sou macho quando to com as minhas menininhas”, se você é homem deveria aceitar ir comigo numa arena, senão vocês não passam disso, players horrorosos que andam em bando.

O melhor é o “frouxos com rank hell pagando uma de profissonal” sendo que eu não sou frouxo, frouxo é quem precisa ir em 5 tudo tunados para matar 1 cara e também nunca paguei de profissional, pelo contrário, a única coisa que eu posso encher o peito para falar é que sou melhor que vocês, mas não precisa nem perto de ser profissional para isso, na real só de ser mediano já é melhor que uns cones como vocês berserk

1 Curtida

Quer x1 irmão vai lá no mapinha e me caça
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Mudando de assunto sim, só tá tomando taca.
Eu não entendo como a nova geração de wpvp
Pode chorar tanto kkkkkkkkk

Olha aí Berserk, o cara que tem voz pra falar de rank afirma que a partir do 0 já tá no competitivo então tbm podemos falar, tbm temos lugar de fala, podemos até zuar os glads (obs. os Glads q são glads mesmo não sabem nem que a gente existe kkkkkk) rs

Até o Falkior tem lugar de fala aqui e os caras querem q ele se cale e saia do forum, essa galera é muito engraçada kkkkk

1 Curtida

Peguei 1800 será que agora eu sou um profissional??? Já estou no mundo competitivo?
:rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl:

o competitivo do wow é tao “top e importante” q ganhei 6 arenas x2 com um random do lfg e o rating ja sobe pra quase 1500.
mas como vc acha importante isso Dronael… fique so no competitivo jogando com quem gosta disso, desliga o wm q wpvp nao é pra vc afinal. faz como o Print.

um player elitista de arena(versao pvp de um se acha em m+) é um player"seleto" como um lutador de boxe profissional, mas se vc vai pro octogon do mma toma no toco mesmo, e o lutador de box nao chama ninguem do mma pra lutar no ring so com as maos… seria palhaçada.facil pra ele ganhar.

vc tem q encarar o cidadao no terreno dele e ganhar pra se dizer o pro nisso ou naquilo, ficar a chamar o cara pro seu terreno q nao curte seu jogo, onde vc pode ganhar facil é coisa de b%!&#$.

ao mesmo tempo q ir pro jogo do cara se achando pra tomar surra faz papel de bobo.apenas reconheça q a Die lansknecht falhou e foi falida por um grupo de wpvp do inss

caramba mano, os caras comparam wpvp até com luta profissional, o negócio é insano mesmo KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

mano eu to aqui de boinha sem querer zuar nem nada, sério mesmo.
Mas season passada eu brinquei numas arenas e do 0 cr, ganhar 6 arenas subir pra 1500… tá certa essa conta aí nao.

o rating nas antigas demorava bem mais pra subir q me lembro. nao contei do 0 rating… tava uns 300 de outro dia, mesmo assim, ate quem faz arena so pra farma um pouco de conquest sobe rapido de “ranking” é essa a questao… entao pq acham isso tao importante e diferenciador? só na cabeça vazia de geração z.

não vou me meter em assunto pvp pq não é da minha alçada, porém nem acho que seja diferenciado 1800 creio que é o rank básico pra quem faz arena. É como se fosse o KSM do pvp. Só acredito que pra medir quem é bom ou ruim não deve ser no wpvp onde vem 5 cara pra gankar 1, até quem é multi glad não teria chances num cenário desses. Sei lá é meio obvio.

Cada win em arena com 0 rating te da 96 de cr

96.6=576 esse ta bom em matemática

2 Curtidas

Conheço a comunidade quase que por completa,realmente ngm sabe que isso aq existe e eu só estou aqui porque eu acho essas tretas realmente algo divertido

3 Curtidas

ele tava com 300 já, vamos dar um desconto kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

2 Curtidas

Desculpa mano, não to vendo aqui, aponte aí por gentileza aonde compararam WorldPvP com Luta Profissional?