Wargames de 3x3

https://i.imgur.com/yiNs4TJ.jpeg

https://i.imgur.com/kbHeHkd.jpeg

2 Curtidas

Quem for logando entra no disc
Vou já tb

1 Curtida

terminando umas parada e jaja vou lá

Edit: surgiu imprevisto não sei se conseguirei colar, mil perdões :smiling_face_with_tear:

4 Curtidas

Eu tb amigo, chegou gente aqui, affff… mas proxima eu vou, num vou perder por nada

3 Curtidas

Se isso acalma sua angústia e disfarça sua inveja por mim ser um player muito melhor eu fico feliz em ajudar :blush:

acho voce tao bom q fica bem até morto nas screenshots. ali caido na grama… ficou perfeito.ganhou 2k rating só por essa foto.

São seus olhos, a sua na arena comigo que é uma verdadeira obra de arte, feita com a perfeição de nenhum cooldown gasto.

perfeito foi a escolha de todos os upgrades top possiveis e imaginaveis pra sua gear na ocasiao q deve ter te dado uns 20% mais de stats. mas qdo aparece alguem cheio de stats e upgrades tbm na sua frente vc acaba assim, comendo grama.

Mano você comeu grama pro cara de uma forma que gear nenhuma faria diferença
Tu foi atropelado como se nunca tivesse feito pvp na vida
Apenas pare, please kkkkk

1 Curtida

Sem provas, sem evidências, indícios ou qualquer coisa, dica de colega de fórum, pare de deixar as vozes na sua cabeça vencerem, eu não fiz porra nenhuma disso, equipei full honor e usei enchant de anel e colar, o anel dava maestria e o de colar dava socket p colocar gema de maestria, já que não tinha nada falando q não podia e essas gemas não somaram mais que 2% de maestria, só, mas você viu isso uma semana antes e também gemou que EU VI no seu armory, seu otá rio kkkkkk

Os caras consomem uma caralhada de potion, flask, o cachorrinho de recurso e os buffs de mapa para virem em 4, eles são jogadores horrorosamente ruins, tipo você, talvez um pouco menos ruins ainda, por isso não aceitam nem fazer arena 2x3 com vantagem, eles sabem que vão tomar piaba seca, se eu de boomy e mage que recém começou a jogar retail(aquele mage era do private lk e tava metade item verde ainda kkkk) já vencemos eles de druid healer e demon hunter, imagina se eu pegar algum amigo meu q eu esteja habituado a jogar kkkkk

1 Curtida

Eu literal coloquei enchant de 88 de maestria em cada anel e os do colar, isso tudo somou 440 de maestria huashua

Eu hj to com +15,42% de maestria, que corresponde a 4625 pontos, ou seja, todos aqueles “super buffs mega apelões matadores de pró players de wpvp” é na vdd menos de 1 e meio por cento de maestria, sendo que ele também gemou huashuashuashua

2 Curtidas

acho que deveriamos organizar um campeonato de x1 aqui em gurubashi, até mudo pra dps pra não ter choro que to de tank huehuehuheuhe

3 Curtidas

Os caras não iriam querer ahahahaha mas eu super apoio um campeonato de x1, até boto ww só pra fazer volume (detalhe, nunca joguei de monk ww kkkk)

1 Curtida

na real na ocasiao,perdi apenas por profundo desinteresse meu em ganhar,no dia tive uma serie de preocupações maiores real life e fui pro 1x1 marcado mais pra cumprir com a palavra e nao ficar lendo asneira sobre “arregar” etc, como o arcanegg fala ate hj e sendo q foi ele q arregou no SL. logo to achando ele por ai, meus ex colegas de nativos nao vao ser os unicos a postar screenshots dele caido.

ai eu apoio, vai geral de wm off mesmo pra evitar palhaçada de gank fora nas arquibancadas… os desafetos descem pra arena e lutam ate a morte ( o pvp ativa assim q vc pisa no chao da arena pra quem nao sabe)como nos tempos dos gladiadores… só spec dps e com os buffs apenas da propria classe, sem nada mais

3 Curtidas

se geral animar poderia rolar isso aí, seria interessante.

Mas não vai ter requisitos de set não, vai com o que tem e gg

2 Curtidas

Eu super animo kkkkkk seria show

1 Curtida

eu animo com 20 letrinhas

2 Curtidas

Inveja de adubo? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
a onde eu vejo voce, tu ta fazendo cosplay de planta
lambendo o chão kkkkkkkkkkkkkkk

pensei no inicio com o papo todo dele
desmerecendo os aposentados, pensei que iria ser um desafio pelo mapa
puttssss… melhor tretar com os gringos…
Porque ele e os abiguinhos dele são muito fracos e não tem malicia nenhuma em wpvp
melhor coisa que ele faz é ficar de warmode off e fazer stanciado
pro mapinha não serve não kkkkkkkkkkkkkkkkkk