Wargames de 3x3

Ele é seu amigo Eïsen?

pegar glad envolve dedicação com certeza, só nao dá pra dizer q todo glad é bom no mesmo nivel, houve epoca q foi bem facil ate pegar glad quem quis e foi atras disso farmando item pve(uma coisa patetica)… foi uma epoca de pvp realmente banalizado q foi o BFA, foi nessa epóca q o hukon pegou glad, com gear de m+ com as porcaria bis de azerita ,na ultima season q teve… qlqr aloprado troll de dg virava um glad se quizesse… com corruption ainda emcima de toda porcariada pve q estragou o pvp do bfa.
ve esse video do Rextroy q é um troll de pve/pvp faz videos tankando dentro de ogrimar, etc,nunca foi player atras de rating/titulos pvp… nesse video ele pega rating pra glad numa comp x3 inclusive q nao tem healer de tao escroto q tava o pvp do BFA.
se nao me engano hukon so pego glad no bfa e nunca mais.

h ttps://youtu.be/B-7K4_fMsmc?si=29bdD9KYNggLqhl3

veja o qto de estrategia… “vai e mata o healer…” so isso…kkkk e o alvo morre sempre.mesmo com os outros atacando e os caras nao morrem sem nem usar quase um cc…

por fim ,pra mim o cara q diz “eu era ruim como vcs mas evolui e peguei glad agora sou superior” e fez só numa expansao lixo dessa. pra mim continua sendo ruim.

1 Curtida

tenho que concordar que as corrupções no BFA foi algo extremamente nojento. Lembro que tank com essas corrupções uma grande maioria das vezes passava qualquer dps no overall fazendo vários nadas, era só a corrupção procar num pull grande.

PVP imagino que não era diferente. Pior sistema já feito nesse jogo.

1 Curtida

Até gravidade do jogo está matando mais que vocês
:rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl:

TRETA on Make a GIF | In meme, Meme gifs, Memes

1 Curtida

Amigo, eu ja peguei set de honra todim, ai amanhã q hrs vai ser? Hj vou resolver uns paranauês e amanhã te grito na battle net pra pegar o discord

2 Curtidas

Umas 15h, amiga! Eu vou estar on o dia todo! Hoje quando chegar em casa tb, final da tarde! Vamo falando! Me chama no bnet ou disc

1 Curtida

tá na mão

2 Curtidas

Prontinho amigos, amanhã é nois

2 Curtidas

15 horas é de boa, eu saio umas 16:30 eu saio, então tenho 1H30 pra conar kkkkkkkkkkkk

2 Curtidas

Tá mais que bom mkkkkkk da pra trocarmos umas machadadas

2 Curtidas

sim, e se quem tiver la no disc for colar mesmo, contando comigo tem 9 pessoas já.

1 Curtida

Não é fácil matar quando você tá setado PvE indo p a dungeun e aparece dois marksman, um ret e um DK para te interceptar, os quatro com o cachorrinho dos Maruukai que tem skill que dobra o dano seu por 5 segundos e ainda com cooldown baixo, não vou nem falar das foods e banquete rubi que dá 20% de maestria e 10 de haste.

Só tenho uma pergunta como alguém que ficou quase um minuto invs só lendo os buffs de vcs, pra que vocês passam tanto tempo farmando esses bagulhos para caçar um player estando em um grupo de 4? Tipo, nem um time de rank 1 x3 vence tudo isso e vcs fazem questão de pegar tanto buff, pet e consumível para ir atrás de um cara sozinho, setado PvE e que nem Gladiator pegou. Isso tudo é receio de acabarem morrendo e virando print igual o Hunter que estava com você que esqueceu que eu tenho skill de planar e ele não?

Vc tava no Discord tbm ou foi só o Print que viu aquela gafe dos 4 amontoadinhos me perseguindo e o Hunter achando que tem asa? Hehehe

eu acho que eu não tava mais kkkkkkkkkkkk, droga perdi isso :rofl: :rofl: :rofl:

Tem q avisar o Bmz q dar bolha+pedra para não morrer é mais feio que morrer tá?

Chamou seu primo pra morrer tbm?
Ouvi dizer que você serviu de tapete ontem
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Que morreu de todas as formas possíveis
Kkkkkkkkkkkkkkkkk

Não esquece que no servidor não tem só vc nos mapas, tem muitos allys espalhados tbm

Vc só foi mais um ali que mamou, nem tive interesse em comentar na hora pois já é comum rs

hmmmmmm entendi, claro que sou só mais um aleatório, vocês não ligam se morrerem para mim né, tanto que o caminho de Orgrimmar ou sei lá onde até Maruukai é mais curto q o cemitério ali do lado:

h ttps://ibb.co/DWnzBrp

Cara lho, que vergoinha alheia de quem usa bolha e pedra hein, o que custava usar a bolhe e fightar normalmente?

Custava a sua frustração de só tomar taca pros aposentados :rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl: