o Eisen segundo ele tava bufado pq perdeu.
Contra mim, como ele ganhou, então eu sou horrível… kkkkkkkkkkkk
Mas aí vc pega o x1 do Eisen contra ele e ve o vídeo. Eisen simplesmente amassou ele como amassa um mob em world quest. Não usou bolha, trinket, 0 cds defensivos…
Contra mim eu perdi sim, porém fiz ele usar tudo que podia pra não morrer…
Até um cavalo consegue ver a discrepância entre esses x1 e saber quem é o horrível kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
É, eu imagino isso, so to tentando abaixar o QI pra raciocinar igual a ele, saca?
O que mais tem é gring0 fazendo série pegando 2000, 2200 no ss full verde kkkkkk
Season 1 o Jellybeans pegou 2400 em Shuffle com gear verde jogando de MM hunter (que nem bom estava)
nem lendo oq ele escreveu 10x seguidas eu consegui interpretar 100% do que ele disse kkkkkkkk
E tem mérito zero nisso. Ele joga pvp segundo ele mesmo fala, há anos e anos. Pegar um player pve sem timing de nada é meio que obrigação ganhar
Se você me perguntar no que trinketar pra classe x ou y, provavelmente não vou saber te responder. Mas eu não jogo pvp, então natural eu não saber kkkkk
2 Curtidas
Sendo bem honesto,se você não for um healer e não estiver jogando contra rogue ou mage teu trinket pouco importa kkkkkkkkkkkkkk
Você pode literalmente trinkar pra bater que vai ser worth,você conseguir dar counter pressure no time inimigo ajuda mto kkkkkkkkkk
As vezes é duro ler, mas capaz de nos culpar pela péssima escrita. Além de tudo, temos de tentar entrar na mente do cidadão pra entender a lógica dele. Olha o trabalho. E muitas vezes, completamente nulo kkkk
exato, eu sou full desesperado em x1 eu trinco do nada kkkkkkkkkkk. Mas tipo caguei , eu nao jogo isso.
Ainda falei pro cara que ia pela zoeira sabendo que perderia. Não tinha como eu ganhar com a xp merda que eu tenho em pvp ainda mais contra um hunter… Mas o cara usa isso pra tentar levantar a bola murcha dele kkkkkkkkkkkkkk
Entao, eu lembro que a unica recomendação que eu via sobre isso era naquela comp x2 de mage e rogue, onde nego literalmente mandava voce trinketar no primeiro stun de rogue pra ter tempo de reação pra algo kkkkkkk
isso era no shadowlands era um lixo de jogar contra RM era 1 erro teu ou do teu time e o jogo acabava e não tinha oq fazer
um dos pontos positivos de dragonflight é que rogue mage foi B tier a expansão toda kkkkkkk
Pois é, se eu ver um beam + root eu insta bolho e foudasse kkkkkkk
Mas eu não tenho ideia do que eu faço kkkkk
Você não faz nada,teu healer tem q ser decente e dispelar teu root XD
Não sei se o falkior sabe o que é dispel. Tenho duvidas se ele jogando de hunter sabe o que é um MD kkkkkk
Eu lembro que joguei umas arenas em sl com um druida healer da minha guilda so de brincadeira e pegava umas comps tipo sp + affli que nem dispel servia, porque se você dispelasse o malefic rupture, tu ia de americanas mais rápido ainda kkkkk
Comp escrota do caralho também que voce so definhava sem nem ver
Eh nao necessariamente, pq tem classe que so funfa com X% em certos estatos, como 20% de critico por exemplo
1 Curtida
ele sabe, ele manda essa de gear verde pq sabe que dependendo do que ele for a vantagem em um burst cai muito bem pra ele. Pq se acha que ele não colou em nenhum rolê quando sabia que geral ta FULL conquest? kkkkkkkkkkkkkkkk
teve o wargames, pq se acha que ele se fez de bobo? kkkkkkkkkkkkk
1 Curtida
Contra isso vc tem q jogar full agressivo e teu healer tem q ficar dando dispel em si mesmo e nos stuns do sp se não for nele,alem disso vcs tem q setar stun target e cc no healer não sei q comp vcs estavam jogando então fica dificil dizer
mas durante a S4 splay deu counter em qualquer comp q incluia um ret kkkkkkkkkk
1 Curtida
Eu joguei com um druid heal. Basicamente eu entrava no discord com ele e ele setava as coisas e quandro brustrar kkkkkk
Ele tentou puxar um papo, mas eu respondia o basico. Embora entenda inglês, não queria entrosar kkkkk
Mas acho foda quem tem essa noção de play, basicamente eu seguia as calls dele e falava quando tava com cd nas paradas
De vez em quando ele se animava e perguntava se eu queria ir mais com outras classes pra combar melhor, mas eu confesso que achei mais maneiro quando fiz rbg com uma galera la no legion. Curtia mais a call em grupo
1 Curtida
Pra jogar rbg tem q ter uma galera MUITO boa,acho q nem assim animo jogar hoje em dia,não tenho saco pra rbg
peguei 2400 na season 1 do shadowlands quando RBG era meta pra pegar gear,podia ter farmado o hero com o pessoal la mas não animo não,não tenho paciencia alguma pra jogar rbg kkkkkkkkkkkkkkk
conheço literalmente quase todos os brs senão todos kkkkkkkk
na epoca tinha 2 panela de time BR q jogava no rating alto era resenha dms kkkkkkkkkkkkk e eu jogava com os 2 quando você caía contra os BR e dava brasileirão a competitividade subia a mente da galera era mto bom
Ah, eu joguei forfun mesmo, perdi muito, muito mesmo. Não era rating alto não, era uma galera que tinha uma noção de pvp e a outra de qualidade duvidosa. Já tem um tempinho, não lembro o nome de ninguém
Foi divertido até, mas durou uns 5 dias só
Relaxa,perder é normal kkkkkkkk eu joguei com a mesma galera na season 4 do BFA perdiamos a maioria tb quando o mmr subia um pouco,geral tinha acabado de voltar a jogar,no SL q o pessoal voou nas rbg