no meu dh farmei 4 gears.
Mitica+ tank
Mitica+ havoc
pvp tank
pvp havoc
e o cara não equipa uma gear full kkkkkkkkkkkkkkkk
no meu dh farmei 4 gears.
Mitica+ tank
Mitica+ havoc
pvp tank
pvp havoc
e o cara não equipa uma gear full kkkkkkkkkkkkkkkk
Pois é. Queria entender essa aversão a upar um único boneco. Mas deve ter explicação, o cara basicamente não joga o jogo. Já foi falado que ele perde tempo em capital discutindo sobre política. Isso diz muito.
Essa season eu literalmente peguei um char 0 gear do boost 70 e coloquei glad em 4 dias kkkkkkkkkk 2 dias equipando e colocando range do glad e os outros 2 farmando win kkkkkkkkkk e o lek vem e não consegue colocar um boneco com gear kkkkkkkkkkkkk
E isso tudo trabalhando e cumprindo obrigações irl
Farmando? Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Tô falando que tu tem problema mental não pode, tomaram um couro isso sim
E eu estava de balance, ali você sentiu a diferença neh
Isso é muito estranho, com bem menos tempo do que ele gasta discutindo aqui ele já consegue equipar um char full com arena, mesmo se for solo shuffle.
Eh exatamente isso o end game dele…
Ele deve ter mudado de char daquele Shaede pq todo mundo deve ter dado block nele de tão chato q o cara é no chat, ai como ele falava e ninguem mais respondia ele começou a trocar de char, como vcs estão vendo aqui no fórum tbm.
O cara é odiado no Azralon.
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Balance? vc tava de rogue seu bocó, de baixo de onde tem a quest wpvp de matar o dragão perto da cidade, não to falando da treta no lugar do tier set, vai ser bur.ro assim na pqp huashuashuashua
Já q vc diz tanto sobre o seu balance ser seu main, bora um wargame 1x1, balance contra balance, bora ver quem joga melhor.
Ser odiado no Azralon é foda, é tipo você ser o excluído dentro da turminha dos excluídos.
Tô falando que a gaia afetou o cérebro desse maluco
Você deve viver em um mundo paralelo da realidade, cria as próprias histórias
Wargame?
Wargame pra mim e coisinha de todes
Desce flag nele lá, te aconselho um 2v1
Acho que pode dar bom pra ti
Contra Um druid que morre de queda não vou ter muita dificuldade
Meta da vida, upar um personagem para ficar falando no chat geral da capital até ser bloqueado e ter que criar outro personagem para fazer isso.
E assim entramos em um loop infinito.
Lembrei do outro char que vivia falando no /4 de política… Uma paladina chamada Ennya kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.
Bateu até uma vontade voltar a jogar no azralon ce ta doido kkkkkk
fi, dava ódio d+ de ver esse maluco lambendo politico no /4… acho que 95% da população do azralon tem ele no ignore HIUSAHHSAIUISAUHI
aprendendo a jogar ainda, mas to curtindo. hj a noite vou dar uma equipada neel p começar quinta sem ser solado pelos mobs da nova xpac. kkkk
Parace o falkior falando mas tem o pow no nick
ae sim kkkk 20 caracteres
a lógica de pessoas q tem talvez um amendoin no lugar de um cerebro, nao conseguem entender q se alguem é bom full gear, tem q ser tambem com gear fraca, caso contrario é a gear e nao o player q faz diferença. todos os q clamam q sao os “Bons” ,é sempre com full gear… sem isso, andam pelos cantos, se escondem, permanecem calados. e perdem um 1x1 pra um cara q jogou pvp 3 dias na season pra pegar item verde.
isso foi mto especifico vc ta bem?
Mas você foi full verde igual ao einsen e o cara passou o p*ru na tua cara hahahaha
E hoje da a desculpa que ele tava full buffado, o que até o vendedor de pipoca da esquina sabe que é mentira, mas é a narrativa que te sobra, porque pisar na skill do cara indepedende de gear até onde eu sei…
O que custa, então, você se equipar, gemar e colocar full enchant e bater novo x1? Pergunta séria mesmo. Acho que qualquer ser humano com mais de 83 de QI entende a lógica
Vocês foram full verde e você deu a desculpa dele estar com “vantagem”. Que tal eliminar a vantagem também se equipando?
Para mano nem tenta,gear n faz tanta diferenca assim hj em dia
Eu peguei 2400 com item verde equipado e o cara ta ai chorando ate hj pq o outro supostamente tinha 1% a mais de stat q ele