Wargames de 3x3

no meu dh farmei 4 gears.
Mitica+ tank
Mitica+ havoc
pvp tank
pvp havoc

e o cara não equipa uma gear full kkkkkkkkkkkkkkkk

1 Curtida

Pois é. Queria entender essa aversão a upar um único boneco. Mas deve ter explicação, o cara basicamente não joga o jogo. Já foi falado que ele perde tempo em capital discutindo sobre política. Isso diz muito.

3 Curtidas

Essa season eu literalmente peguei um char 0 gear do boost 70 e coloquei glad em 4 dias kkkkkkkkkk 2 dias equipando e colocando range do glad e os outros 2 farmando win kkkkkkkkkk e o lek vem e não consegue colocar um boneco com gear kkkkkkkkkkkkk

E isso tudo trabalhando e cumprindo obrigações irl

3 Curtidas

Farmando? Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Tô falando que tu tem problema mental não pode, tomaram um couro isso sim
E eu estava de balance, ali você sentiu a diferença neh :rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl:

Isso é muito estranho, com bem menos tempo do que ele gasta discutindo aqui ele já consegue equipar um char full com arena, mesmo se for solo shuffle.

3 Curtidas

Eh exatamente isso o end game dele…

Ele deve ter mudado de char daquele Shaede pq todo mundo deve ter dado block nele de tão chato q o cara é no chat, ai como ele falava e ninguem mais respondia ele começou a trocar de char, como vcs estão vendo aqui no fórum tbm.

O cara é odiado no Azralon.

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

3 Curtidas

Balance? vc tava de rogue seu bocó, de baixo de onde tem a quest wpvp de matar o dragão perto da cidade, não to falando da treta no lugar do tier set, vai ser bur.ro assim na pqp huashuashuashua

Já q vc diz tanto sobre o seu balance ser seu main, bora um wargame 1x1, balance contra balance, bora ver quem joga melhor.

1 Curtida

Ser odiado no Azralon é foda, é tipo você ser o excluído dentro da turminha dos excluídos.

Tô falando que a gaia afetou o cérebro desse maluco
Você deve viver em um mundo paralelo da realidade, cria as próprias histórias
Wargame? :rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl:
Wargame pra mim e coisinha de todes
Desce flag nele lá, te aconselho um 2v1
Acho que pode dar bom pra ti
Contra Um druid que morre de queda não vou ter muita dificuldade :rofl::rofl::rofl::rofl::rofl:

Meta da vida, upar um personagem para ficar falando no chat geral da capital até ser bloqueado e ter que criar outro personagem para fazer isso.

E assim entramos em um loop infinito.

3 Curtidas

Lembrei do outro char que vivia falando no /4 de política… Uma paladina chamada Ennya kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

2 Curtidas

Bateu até uma vontade voltar a jogar no azralon ce ta doido kkkkkk

2 Curtidas

fi, dava ódio d+ de ver esse maluco lambendo politico no /4… acho que 95% da população do azralon tem ele no ignore HIUSAHHSAIUISAUHI

2 Curtidas

aprendendo a jogar ainda, mas to curtindo. hj a noite vou dar uma equipada neel p começar quinta sem ser solado pelos mobs da nova xpac. kkkk

1 Curtida

Parace o falkior falando mas tem o pow no nick

2 Curtidas

ae sim kkkk 20 caracteres

a lógica de pessoas q tem talvez um amendoin no lugar de um cerebro, nao conseguem entender q se alguem é bom full gear, tem q ser tambem com gear fraca, caso contrario é a gear e nao o player q faz diferença. todos os q clamam q sao os “Bons” ,é sempre com full gear… sem isso, andam pelos cantos, se escondem, permanecem calados. e perdem um 1x1 pra um cara q jogou pvp 3 dias na season pra pegar item verde.

1 Curtida

isso foi mto especifico vc ta bem?

1 Curtida

Mas você foi full verde igual ao einsen e o cara passou o p*ru na tua cara hahahaha
E hoje da a desculpa que ele tava full buffado, o que até o vendedor de pipoca da esquina sabe que é mentira, mas é a narrativa que te sobra, porque pisar na skill do cara indepedende de gear até onde eu sei…

O que custa, então, você se equipar, gemar e colocar full enchant e bater novo x1? Pergunta séria mesmo. Acho que qualquer ser humano com mais de 83 de QI entende a lógica

Vocês foram full verde e você deu a desculpa dele estar com “vantagem”. Que tal eliminar a vantagem também se equipando?

3 Curtidas

Para mano nem tenta,gear n faz tanta diferenca assim hj em dia

Eu peguei 2400 com item verde equipado e o cara ta ai chorando ate hj pq o outro supostamente tinha 1% a mais de stat q ele

1 Curtida