Fala para a titia qual a vaca que esta maltratando você menino… vou pegar ela.
o mais engraçado q vc é mais um bonzao q depende dos outros… e é confesso…kkkkk… patético
estou realmente curioso pra ver vc jogar de rogue, uma jogabilidade alem da curva pra quem acostumou de warlock metazinha. melhor vc e o print irem chorar no forum US pedindo buffs pra warlock ok… nao se iludam…
O teu cabelo estilo social ficou bonito… esta procurando emprego?
é pra vcs pararem de se ligar no meu visual, mas nao tem funcionado…
quero saber como o falnirush deixou o char todo vermelho pro avatar… vo tentar algo no estilo.
Falkior, não é depender de ninguem, é que algumas pessoas tem amigos pra jogar.
ninguem ta falando de amiguinho, a questao é so essa… em wow se depende dos outros pra tudo quase, e é o ambiente de maior fanfarronismo sem simancol q existe num game .geral toma pra si as glorias do q faz muitas vezes carregado… nao sou o melhor em nada, e como todo mundo dependendo de outros(mas nao me preocupa se eu passar uma expansao inteira pescando se eu me divertir com isso) e nao fico me vangloriando de nada.so na tenho mais saco pra ler asneira de cara q deve falar fanho gaguejando com a boca cheia de farinha de ovo, querendo posar de maioral.
nossa gente criamos um monstro… KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Coitado gente, ele nunca menosprezou ninguém aqui nesse fórum… não sei pq tanta gente não gosta dele né
Ainda mais quando o cara de classe meta é desafeto seu huashuashuas
Eu de boomy+mage vencendo o Berserk falastão de Rdruid+DH
e tudo começou apenas por um comentario meu sobre player de m+ ter menos skill q player de raid, e foi de forma generica, sem intenção de menosprezar ninguem.apenas opiniao minha.
e do nada começou um baita xilique generalizado…
ai despertou esses cara… e eu q sou o monstro.
h ttps://youtu.be/5C_P4hgLjog?si=bu6HOmyw_whZ7ekK
Tava de boomie? Kkkk
Rdruid não toma polly e nem fica no bin
imagina se um player igual eu ou qualquer um que não faça pvp, chega num cara que faça pvp por mais que ele não seja pró e fala… pvp é coisa de player sem skill, minigame dentro do jogo… E acredite eu já ouvi isso de alguns por aí no wow.
O hate que não seria e com TODA razão…
O cara mete dessa pro lado do pve, é respondido da mesma forma e agora se faz de vítima. Pena que 99,999999999% desse fórum tem a mesma opinião sobre essa pessoa, deve ser triste pra ele.
seguinte… 2nd ou 3rd dia da S1 do TWW… proponho Wargames 1x1
“Regras”
- gear verde PvP somente. sem upgrade algum(sem gemas ou enchants)
- só spec DPS (óbvio)
- parças pra por na arena com o addon sera classe q nao interfere em nada absolutamente ( buffs passivos da build por exemplo) e nao saem da base, nem atacam obviamente. /sit e observa so o 1x1 de longe. os parças sao isentos de “Miguxidades” com os participantes da fight e vao confirmar se ambos estao ok com as regras ja dentro da arena.(pro eisen nao vir com set epico craftado por 1M de gold)
- 3 rounds
- depois das rodadas “desafeto” de 1x1, podemos fazer 2x2, 3x3, 5x5, quem sabe um rbg wargame 10v10 se todo garganta ou palpiteiro do topico participar…
que venham geral q curte um pvppzinho, rankeados ou nao.
fica ai a proposta.
qdo estiver perto se for rolar o “evento”, pessoal confirma a classe/spec q vem antecipadamente. pra nao ter choro de depois q tomar surra vir dizer “ain o cara é meta… é counter…” ja diz logo q arrega do evento antes…
eu ainda nao sei nem o q vou upar pro tww…
E você passou de rival?
Lol o stingz literalmente jogou a copa america e vc me solta “nunca pegou nem rival nessa época”
Não diria 90 mas tem muita gente nova e isso não é ruim,mais pessoas pra jogar melhor
nao teve isso de “gente nova” no pvp do bfa… os pvps mesmo competitivos foram parando de jogar wow apos o legion e começou a um monte de player pve do nada a virar “monstro” em pvp… q jamais foram… exemplos de guilds pve a vida toda q começaram a virar deuses em arena pois era so pegar a gear da raid ultimo nivel e estourar geral nas arenas.
o pvp do wow foi sim perdendo publico absurdamente apos o wod.
e bora pro evento no TWW! confirma o nome ai…mais umas 3 semanas, pode acontecer! se geral q sabe falr um monte aqui aparecer
ainnn gear verde, ainn KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Quer pvp ,pega dominação e vem cone. Gear verde é meuzovo
qual o problema…é so o q vai ter maioria dias iniciais da season…
no 1x1 entre eu e vc(onde tomou a piaba) vc aceitou sem problema
ferrou né? coloca o evento de forma q nao podem roubar de alguma forma, vem o isntaarrego.
eu animo um wargames, como animei outro dia e um frango correu…
Mas vou full , gear verde já disse que é meuzovo.
Dominação vai ta easy pegar com as bg solo ranked. Se bobear deve da pra ficar full muito mais rapido que em DF que ja estava rápido.
gear verde é bem mais facil e “inclusiva” é só bg random pra pegar… em 1 ou 2 dias pega full ,traria muitas pessoas mais pro evento.
ja full conquest, vai dar vantagem a quem farma mais rápido.(ou q tem miguxos rushadores glad)
Guia pra pegar full comquest:
aperta I
Jogador x Jogador
ranqueado
bg solo ranked
de nada, me sigam para mais dicas
O cara não joga o jogo mesmo, acha que pra pegar conquest em TWW vai precisar fazer arena kkkkkkkkkk