Wargames de 3x3

Fala para a titia qual a vaca que esta maltratando você menino… vou pegar ela.

3 Curtidas

o mais engraçado q vc é mais um bonzao q depende dos outros… e é confesso…kkkkk… patético
estou realmente curioso pra ver vc jogar de rogue, uma jogabilidade alem da curva pra quem acostumou de warlock metazinha. melhor vc e o print irem chorar no forum US pedindo buffs pra warlock ok… nao se iludam…

O teu cabelo estilo social ficou bonito… esta procurando emprego?

é pra vcs pararem de se ligar no meu visual, mas nao tem funcionado…
quero saber como o falnirush deixou o char todo vermelho pro avatar… vo tentar algo no estilo.

Falkior, não é depender de ninguem, é que algumas pessoas tem amigos pra jogar.

3 Curtidas

ninguem ta falando de amiguinho, a questao é so essa… em wow se depende dos outros pra tudo quase, e é o ambiente de maior fanfarronismo sem simancol q existe num game .geral toma pra si as glorias do q faz muitas vezes carregado… nao sou o melhor em nada, e como todo mundo dependendo de outros(mas nao me preocupa se eu passar uma expansao inteira pescando se eu me divertir com isso) e nao fico me vangloriando de nada.so na tenho mais saco pra ler asneira de cara q deve falar fanho gaguejando com a boca cheia de farinha de ovo, querendo posar de maioral.

1 Curtida

nossa gente criamos um monstro… KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK :rofl: :rofl: :rofl:

a man is sitting at a table with a cup of coffee

Coitado gente, ele nunca menosprezou ninguém aqui nesse fórum… não sei pq tanta gente não gosta dele né :frowning:

Ainda mais quando o cara de classe meta é desafeto seu huashuashuas

Eu de boomy+mage vencendo o Berserk falastão de Rdruid+DH

1 Curtida

e tudo começou apenas por um comentario meu sobre player de m+ ter menos skill q player de raid, e foi de forma generica, sem intenção de menosprezar ninguem.apenas opiniao minha.
e do nada começou um baita xilique generalizado…

ai despertou esses cara… e eu q sou o monstro.
h ttps://youtu.be/5C_P4hgLjog?si=bu6HOmyw_whZ7ekK

1 Curtida

Tava de boomie? Kkkk

Rdruid não toma polly e nem fica no bin

1 Curtida

imagina se um player igual eu ou qualquer um que não faça pvp, chega num cara que faça pvp por mais que ele não seja pró e fala… pvp é coisa de player sem skill, minigame dentro do jogo… E acredite eu já ouvi isso de alguns por aí no wow.
O hate que não seria e com TODA razão…

O cara mete dessa pro lado do pve, é respondido da mesma forma e agora se faz de vítima. Pena que 99,999999999% desse fórum tem a mesma opinião sobre essa pessoa, deve ser triste pra ele.

1 Curtida

seguinte… 2nd ou 3rd dia da S1 do TWW… proponho Wargames 1x1
“Regras”

• gear verde PvP somente. sem upgrade algum(sem gemas ou enchants)
  • só spec DPS (óbvio)
  • parças pra por na arena com o addon sera classe q nao interfere em nada absolutamente ( buffs passivos da build por exemplo) e nao saem da base, nem atacam obviamente. /sit e observa so o 1x1 de longe. os parças sao isentos de “Miguxidades” com os participantes da fight e vao confirmar se ambos estao ok com as regras ja dentro da arena.(pro eisen nao vir com set epico craftado por 1M de gold)
  • 3 rounds
  • depois das rodadas “desafeto” de 1x1, podemos fazer 2x2, 3x3, 5x5, quem sabe um rbg wargame 10v10 se todo garganta ou palpiteiro do topico participar…
    que venham geral q curte um pvppzinho, rankeados ou nao.

fica ai a proposta.
qdo estiver perto se for rolar o “evento”, pessoal confirma a classe/spec q vem antecipadamente. pra nao ter choro de depois q tomar surra vir dizer “ain o cara é meta… é counter…” ja diz logo q arrega do evento antes…

eu ainda nao sei nem o q vou upar pro tww… :crazy_face:

2 Curtidas

E você passou de rival?

Lol o stingz literalmente jogou a copa america e vc me solta “nunca pegou nem rival nessa época”

Não diria 90 mas tem muita gente nova e isso não é ruim,mais pessoas pra jogar melhor

1 Curtida

nao teve isso de “gente nova” no pvp do bfa… os pvps mesmo competitivos foram parando de jogar wow apos o legion e começou a um monte de player pve do nada a virar “monstro” em pvp… q jamais foram… exemplos de guilds pve a vida toda q começaram a virar deuses em arena pois era so pegar a gear da raid ultimo nivel e estourar geral nas arenas.
o pvp do wow foi sim perdendo publico absurdamente apos o wod.
e bora pro evento no TWW! confirma o nome ai…mais umas 3 semanas, pode acontecer! se geral q sabe falr um monte aqui aparecer

1 Curtida

ainnn gear verde, ainn KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Quer pvp ,pega dominação e vem cone. Gear verde é meuzovo

qual o problema…é so o q vai ter maioria dias iniciais da season…
no 1x1 entre eu e vc(onde tomou a piaba) vc aceitou sem problema

1 Curtida

ferrou né? coloca o evento de forma q nao podem roubar de alguma forma, vem o isntaarrego.

1 Curtida

eu animo um wargames, como animei outro dia e um frango correu…
Mas vou full , gear verde já disse que é meuzovo.
Dominação vai ta easy pegar com as bg solo ranked. Se bobear deve da pra ficar full muito mais rapido que em DF que ja estava rápido.

gear verde é bem mais facil e “inclusiva” é só bg random pra pegar… em 1 ou 2 dias pega full ,traria muitas pessoas mais pro evento.
ja full conquest, vai dar vantagem a quem farma mais rápido.(ou q tem miguxos rushadores glad)

1 Curtida

Guia pra pegar full comquest:

aperta I

Jogador x Jogador

ranqueado

bg solo ranked

de nada, me sigam para mais dicas

O cara não joga o jogo mesmo, acha que pra pegar conquest em TWW vai precisar fazer arena kkkkkkkkkk

1 Curtida