Wargames de 3x3

Eu nem joguei o bfa direito, imagina season 4 fofo, essa argumento não vai funcionar comigo. Tenho nada dessa expansão, e eu já tinha 2300 na mesma época que você comemorava seu " 1750" como se fosse grande coisa. Época que 90% da comunidade não sabia fazer um setup direito em arena e a gameplay era besta.

3 Curtidas

Oxi, mas quem será?

1 Curtida

Quem será que e essa despeitada que esta zuando o meu amigo falkior.

Se eu pego, faço virar beef file.

3 Curtidas

vo de assassinaichon na season 1 de ww
cuidado comigo

1 Curtida

única coisa que ele tem pra comemorar é algo que ninguém se importa kkkkkkkkkkkkkkkkkkk.
O cara que vive criticando geral e chamando de ruim, faz um total de NADA no jogo.
E se vangloria de ganhar pvp em mundo aberto contra alguém que nem pvp faz KKKKKKKKKKKKKKKKKKK

aproveita e ensina ele como que joga, pra não sambar em uma consagração de novo :rofl: :rofl:

meu 1750 foi x2 com 2 dps , nunca me escorei em healer. e foi na brincadeira que peguei numa tarde, nunca foquei nisso.

sobre 90% da comunidade nao saber um setup direito nessas epoca, só se era a turma com quem vc jogava. o pvp especialmente no mop/wod de forma geral e arena ate o legion era muito melhor do q hoje, onde farma-se ou compra-se varios itens de pve pra ter vantagem, onde as specs estao todas cagadas na jogabilidade pvp, algumas tendo q usar 40 botoes e outras nao usam 10, bursts faraonicos de descer a life de 100% - 10% em 2 seg, e uma jogabilidade nojenta orientada a 200 procs da gear./build… bfa foi tao podre nesse pto q parecia q vc jogava um game de navezinha soltando lasers e esferas de energia na tela toda… se alguem gosta disso em pvp é pq deve ser muito ruim dependendo das proprias maos pra jogar.

na epoca do bom pvp nao existia time de pvp da “echo” nem da “method” nos campeonatos pois player de pvp de verdade nao jogava pve e nao dependia de item pve e procs da build/gear pra ser melhor,essas coisas nao tinham a influencia q tem hj q tornou os player pvp limitados e dependentes das metazinhas de pve.

Depois eu falo q esse povo tem o Ego maior q tudo e eu sou o orgulhoso

2 Curtidas

Eu to com um rogue tambem, mas se tudo der certo, além do warlock meus alts devem ser dk, mage e priest. Quero coisa op, se tomar nerf tenho todas as classes agora, obrigada pandemia remix

O mundo com classe op é mais divertido.

1 Curtida

e vamos de novo para a frase “hoje tudo é fácil eu nao pego pq não quero” KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

1 Curtida

Não existe nada melhor q ganhar de classe meta com classe meme

3 Curtidas

vulgo shadowlands quando fire mage era op e o arcanão topava dps… Sentimento bom d+

1 Curtida

o stingz critica o pvp das antigas pq sendo o foco dele pvp ele nao passava de rival nessa epoca, ai qdo o pvp virou um lixo no bfa ele saltou pra ranks mais altos e glad, de certo foi pq milagrosamente o 90% da comunidade passou a entender o pvp e todos virarm monstros, o q permitiu aparecerem milhares de novos glads! viva nárnia. nao foi o gameplay nao q virou um lixo de farm pve e ganhava quem tinha mais gear.

ta aqui o historico…:
h ttps://www.pvpleaderboard.com/players/us/azralon/notstingz

o mesmo observei no outro lock meta o Print, joga a 500 anos pvp, foca nisso , mas so ficou relevante depois q o pvp virou lixo pve.

1 Curtida

Falkior, você jogava de hunter?

Você não vai querer que eu coloque videos da mesma época de sua conquista aqui e como era o hunter, a maioria dos videos tem " bug" no nome, porque hunter tinha uma skill, a famosa sanha em br, que dava oneshot. Não precisa vir com textão, não quero atrapalhar um dos seus maiores argumentos. Eu literalmente joguei, então discurso saudosista e mentiroso não vai funcionar.

E sim, claramente as pessoas que eu jogava eram diferentes das pessoas que você jogava, por isso a diferença entre eu e você ( felizmente)

3 Curtidas

e pra ser ainda mais engraçado ele argumenta que vcs ficaram bons depois que o pvp segundo ele ficou mais roubado… só ele que não saiu do 1750 dele kkkkkkkkkkkkkkkkkk

cara bug sempre teve q colocava uns cara r1 do nada, agora os de hunter arrumavam em 2 semana, de lock por causa de choro dos cara deixavam… lock no mop matava com 2 chaosbolt e fico assim a expansao inteira, ja hunter bm nessa epoca fico roubado na s1 e antes do fim da s1 ja tinha tomado nerf…
e qdo eu joguei e “acidentalemente” peguei rating(nunca foquei nisso) jogava de sv/mm junto com um cara rogue.

1 Curtida

Você é tão burro que não sabe, mas o atual gladiador que pega com 2400 começou no bfa. Antes gladiador era porcentagem 0,5% duelista 3% e rival 5% da leader.

Do que adianta ser saudosista no pvp se você não entende o básico?

E sobre o print, não tenho problema com ele mais, aliás considero que ele é um dos melhores br’s atualmente, bem melhor que eu. Mas sabe o curioso? Tanto ele quanto eu tem a mesma opinião de você, que tu é ruim. Na verdade isso é uma unanimidade aqui.

6 Curtidas

Uh lá vem treta das boas, vamo pessoal minhas pipocas estão quentinhas

1 Curtida

Ai não decidi do que vou… mas vai ser pala holy ou monk healer.

tem coisa melhor que 2 glads como print e stingz falando o mesmo que geral no fórum sobre a mesma pessoa? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

1 Curtida