Warcraft não irá ter mais filmes no cinema (?)

Bem se a Blizzard trabalhar com a Netflix pode ser que saia algo legal tipo uma animação do world of warcraft talvez.

2 Curtidas

Ainda defendo a criação de séries com filmes.
Daria pra explorar todas as histórias, personagens e acontecimentos.

1 Curtida

Wow é muito rico em detalhes, roupas, lugares, tudo em si, uma série live action do wow seria caro demais, algo como got por exemplo.

2 Curtidas

E faria uma baita grana também, mas pelo tanto de lore e personagens uma série seria épica.
Eu pagaria pra ver uma série de WoW bem feita.

1 Curtida

Acho que uma seria animada seria daria menos trabalho, algo no estilo desse filme do batman seria super maneiro https ://www.youtube. com/watch?v=PRZYK4HEWKM talvez uma parceria com a Netflix poderia ter algo parecido ou até melhor.

1 Curtida

Eu gostei do filme, por ser fã e ver que foi feito por um fã, tem muito fanservice e diverte pra caramba!

Já repensei o roteiro do filme e faria as seguintes modificações:

  • O filme começaria em Dalaran com o jovem Hadgar estudando sobre o que era o Guardião e a conversa com algum mago mestre sobre a existência de outros mundos

  • Cortaria para Draenor, onde Durotan estaria numa caçada com seus companheiros, mas no meio dela veria a vileza no solo e nos animais. Nisso outros orcs falariam sobre a existência desse mal em outros cantos e mencionariam que um profeta chamado Gul’dan previu o fim do mundo e estava reunindo os chefes dos clãs

  • Em Azeroth Hadgar seria enviado para Karazhan, falariam que o conselho desconfiava do atual Guardião e por isso queria que ele reportasse o que visse. Uma vez lá, seria atritos com o Mediv

  • Em Draenor Gul’dan estaria reunido com os chefes guerreiros, falaria que o mal veio dos draeneis, que já estariam presos (pensei em colocar uma batalha inicial, atacando a cidade dos draeneis, mas isso deixaria o filme longo demais). Seríamos apresentados a Garona.

  • O filme seguiria mais ou menos como é. Mas o Lothar seria coadjuvante, o foco seria o Hadgar.

As lutas tinham que ter mais magia e poderes, algo meio Doutor Estranho Vs Thanos em Titan.

Mas enfim, voltando ao tópico, eu daria uma chance para uma continuação, mas quase certeza que não vai rolar.

O que poderiam fazer era uma animação em CG (na qualidade dos trailers), mas algo voltado para os fãs. Igual o filme de Final Fantasy 7 e os filmes em CG de Resident Evil (muito melhores que os live action) que são no mesmo universo dos jogos, mas completam as histórias!

Uma boa seria adaptar os livros!

2 Curtidas

Ainda sonho com uma série do Warcraft.
Poxa, vejo obras de fantasia aí que nem são isso tudo e tem suas séries.
Warcraft merece muita coisa boa

2 Curtidas

Eu preferia que fosse feito um filme 100% em CG como são as cinematicas, essa parada de misturar gente real com CG no filme não funcionou pra mim, ficou parecendo série com baixo orçamento dos anos 90, eu só sentia que era Warcraft quando mostrava os Orcs.

pior que eu gostei do filme.

eu mudaria uma ou duas coisas, mas o filme é bom ! eu acho que o pessoal na vdd foi pensando que superariam o senhor dos aneis…mas o LoTR nao é algo superavel, na vdd a galera deveria ter ido pensando apenas em ver a historia do seu jogo predileto representada, apenas…

4 Curtidas

Eu amei os orcs. Também mudaria alguma pequenas coisas mas em si eu gostei bastante do filme.

Eu aamei também mas se eu falar q eu amei os orcs o Vulgrim vai reclamar… sei lá né

Mas o Durotan tava maravigold, a Draka perfeita, o Orgrim lindo meldels

3 Curtidas

Já eu amei ver as armaduras usadas, bem no estilo Warcraft.
E a garona

1 Curtida

eu gostei mto do filme, vai ser uma pena se realmente não continuarem

O correto seria uma série com 3 temporadas, com uns 6 ou 7 episódios de 50 min cada.

Primeira temporada: Formação da Horda em Draenor, corrupção dos Orcs, Massacre dos Draeneis e Finaliza com a abertura do portal Negro.

Segunda Temporada: Invasão de Azeroth, guerra com os humanos e finaliza com a queda de Stormwind.

Terceira temporada: formação da aliança de Lordaeron, contra ataque da aliança e finaliza com a batalha em black rock mountain.

O problema do filme é que quiseram colocar quase isso tudo em 1 hora e meia. aí não dá mesmo.

5 Curtidas

Bom com o suposto interesse da Disney em adquirir a Actvision Blizzard, talvez teriamos uma chance de rebotar a serie, a disney é extremamente cuidadosa com cães subestimados, vejam homem de ferro, e gaurdiões das galaxias até uns anos atras ngm fazia ideia de quem eram eles, hj em dia não passo 5 mins sem ver algo do homem de ferro na rua ou na net. Então é posivel que eles façam bem feito com a equipe certa.

Teria que ter no minimo 9 temporadas para contar as 3 guerras entre horda e aliança. e pensar em algo para o wow.

1 Curtida

Com o interesse da Disney na Blizzard, pode msm haver uma esperança.
Mas isso é pra muitos anos pra frente…:roll_eyes:

Mas o q eu li a respeito é que um analista disse que se a Disney fizesse isso ela se beneficiaria pq as ações da Activi$ion-Blizzard caíram 43%…
E a Disney não demonstra interesse…

~https://www.voxel.com.br/noticias/disney-deveria-comprar-activision-blizzard-diz-analista_845010.htm

2 Curtidas

O filme é bom, mas seria melhor e mais barato se fosse um anime produzido pela UFOTABLE.

Um desenho em animação tradicional seria maneiro, com aqueles traços de Senhores da Guerra

Acho que a apostaram na popularidade de Warcraft na hora errada.

2 Curtidas

Eu concordo. Seria bem melhor que CGI…

1 Curtida