Vulpera outro indicio de raça aliada

Não, eles já estão com a Horda, em missão de invasão já temos que acabar com caravanas deles que transportam suprimentos pra horda.

Edit:
E eles já tem reputação farmavel (apesar que Highmountain e Nightborn também tinham)

1 Curtida

credo, coisa horrível. mais uma orelha pra ficar bugando. gostei!

E um certo palhaço uma vez disse que “pior que tá não fica” toma essa na cara, otário.

Jogo tem um universo absurdamente gigante e rico e me traz raça genérica que ninguém que se importa de verdade com o jogo liga.

Boa Blizzard, siga matando teu produto.

5 Curtidas

Eu quero um gnomo leproso bruxo.

Fale só por você. Eu quis Vulpera como raça aliada desde que vi a primeira vez. E não só eu, como muita gente.

2 Curtidas

Bom, você e outras pessoas terem gostado “pela skin” não faz a raça deixar de ser genérica e sem importância para a lore do jogo.

4 Curtidas

Decadência…

Para onde está indo jogo além do abismo no qual se encontra?

4 Curtidas

gnomo leproso = melhor gnomo.

1 Curtida

Só um adendo , não e gnomo leproso, e gnomo mecânico que não foi atigido pela maldição da carne.

E novamente se repete a história…

Horda pedia zandalari desde o clássico, ganhou (Sdds fórum azul)…

Horda pediu Vulpera desde blizzcon17 , ganhou…

O que só reforça isso:

" Não conheço ninguém da Blizzard que jogue de aliança "

Streamer, freelancer da Blizzard , ao vivo em uma live

2 Curtidas

Ele ta falando do gnomo verde.

1 Curtida

Minha opinião sobre raças furry:
Pandaren e Tauren > Vulpera e Worgen (essas duas podem ser excluídas para sempre que ninguém sentiria falta).

Gnomerigan ta cheio de Gnomo leproso, são gnomos doentes que n conseguiram fugir da cidade.

Os que vão entrar como aliada são os da ilha que entrará no 8.2

Legal que arrumar as raças que já tem ngm quer né?
Worgen e Goblin vai vir só no 8.2 ou 8.2.5 (oq é triste)
E olha blizzard, sinceramente, as raças aliadas que vc lançou anteriormente já necessitam de remake. Priorize os elfos de suramar, aquela desgraça de kaldorei de chernobyl não é um shal’dorei.

10 Curtidas

É novidades nunca são demais…se der pontos de conquista eu faço um dia.

Acho que a raça que vai fazer par com os Mechagnome serão os Gilblin .

Vulpera na Horda poderia vir talvez com Sethrak ( que eu acho mehhh :sleeping: ) a outra opçao que vejo seria como raça aliada neutra como os Pandaren.

Infelizmente elfo de suramar, eu digo os Elfos e não Elfas…

Nem sei o que aquilo parece, quando fui averiguar as formas de customização dos elfos me pareciam mais …

Enfim um descaso com os jogadores que pagam mensalidade ou pacotes de tempo por um preço alto e ter essas “coisas” para jogar…

4 Curtidas

Tenho certeza que Pandarens são mais furry do que Worgens.

Worgen é uma maldição.
Pandas, Taurens e Vulperas já nasceram assim.

3 Curtidas

Tomara que venham mesmo,eu adorei essas fofuras *. *
Porém,me preocupa a aliança não ter nada equivalente,a horda ja se deu muito melhor com as raças aliadas seria uma choradeira sem fim,e com razão.

Pq? Fiquei boiando o.o