Vou ter que ir pro Classic,me ajudem,por favor

Bom,meu PC meio que começou a morrer aos poucos desde o lançamento do pré-patch do retail e agora ele mal roda o WOW em 30 fps nos mapas abertos e quando eu entro em DGs o jogo trava todo e eu tenho que reiniciar o PC. Então eu decidi que agora vou jogar no classic por que ele roda de boa no meu PC
Só que eu não sei NADA do classic. Lá já tem guidas? Montarias voadoras? Qual server é mais horda e qual é mais ally? Quais addons são bons pra quem nunca jogou lá? Se alguém quiser me adotar e me ajudar lá ficarei agradecido.

2 Curtidas

Montarias voadoras não, mas o resto tem sim

1 Curtida

Ok, e as raides dai? Já tem todas as 7 ou o evento do Flagelo ainda não começou?

Pelo que li, o leveling até dá pra fazer solo, mas na hora de equipar, vc vai precisar obrigatoriamente de uma guilda e de pessoas pra te ajudar, já que o pessoal ta td focado na ultima raid que saiu, e as anteriores meio que esta ficando sem função, ou seja sem localizador e outros meios de pegar gear média, vc fica dependente nesse estado.

1 Curtida

Mas o pessoal ainda faz, diferente do retail que são realmente completamente inúteis as raides de tiers inferiores.

Eu joguei o classic por um mês e pouco, peguei lvl 48 e sofri muito no processo. Tava jogando de warrior, me arrependi disso. A melhor classe pra upar é mage ou hunter, por causa do pet. Se souber inglês tem servidores grandes que devem ainda está com guilds boas que fazerm todas as raides.

Se prepara para andar e muito.
Principalmente para entregar cartas ou recados…

1 Curtida

Toma cuidado pra não vira um jogador tóxico, e depois vim aqui no fórum ficar chorando e falando mal do retail igual uns Mage ae. kkkk

2 Curtidas

Um conselho meu, não jogue focando em chegar no lvl máximo rápido, pq vai ser frustrante, vai curtindo o leveling, upando prof, fazendo uns pvpzin em bg, assim o jogo fica muito mais agradável.

1 Curtida

Não disse que não faz, disse que é mais dificil e que a demanda depende de vc ter uma guilda, pq quem vem do retail pro classic esta acostumado a facilidades e falta de interações que não tem como serem postas em práticas no retail. Então o cuidado é com a mentalidade em jogar o classic.
E eu não jogo o classic, é o que li de alguns players do forum do classic que relataram dificuldades exatamente nesse ponto e que queriam um localizador rsrsrsrs

Só posso ajudar nisso aqui. Vale lembrar que esses addONs que baixei na época que lançou o Classic e não tinha essas features. Não sei se colocaram depois ou não, então jogue primeiro e veja os addONs que eu postei eu possam te ajudar.

WoWprice - mostra o valor dos itens quando você passa o mouse por cima;
Questie - mostra os ícones das quests no mapa e que quests você pode pegar;
DBM Classic - tem a mesma função do Retail, obviamente;
ClassicCastBars - mostra a barra de cast embaixo dos mobs/jogadores;
ClassicAuraDuration - mostra a duração dos buffs/debuffs nos inimigos;
Bagnon - mostra a cor de acordo com a qualidade do item (verde - incomum; azul - raro; etc) e junta as bags;
AtlasLootClassic e AtlasLootMaps - adiciona uma interface pra verificar masmorras e o loot dos bosses delas.

Eu acho esses addONs meio que um must be pra conseguir jogar no Classic.

1 Curtida

Se for jogar de ally eu te ajudo ou upo do zero com você! Não tenho um lv máximo ainda mas tô lv35 num server de pvp :>

Sim, eu sei, é mais complicado pra quem começa só e ainda tem o masterloot…mas, pelo menos, o conteúdo ainda é útil pra ser feito. Queria que no retail tivesse esse progresso tbm, não um descarte total dessas raides na mesma expansão.

1 Curtida

Mas em qual servidor?

Grobbulus
///20chars

Jogar em server pvp só se a facção que vc for jogar do servidor for quase 100% dominante. É muito estresse em um server equilibrado, vai passar é mais raiva ainda.

Mas também é o com endgame mais divertido :>

Até chegar já desisti de pegar lvl 60 de tanto gank que leva no caminho. Se fosse no começo ainda faria sentido, mas agora nem rola.

Estou pensando nesta hipótese também, joguei no classic este dia e fica lindo no gráfico máximo 0 lag pena que sou newbie demais tenho medo do classic, apesar que se o servidor ficar estagnado nesta versão dá pra progredir a passo de tartaruga.

Acho que sozinho deve ser realmente tenso. Eu upei até quase o 30 com um amigo, éramos os dois de classes que batem muito no pvp então ninguém arriscava ir pra cima. Mas desde o 30 fico fazendo dupla aqui e ali e também não tive problemas. Depende muito da classe que você joga