Voo em BFA (deve ter no minimo 15 caracteres)

kkkkkkkkkkkkkk pois é.

1 Curtida

Da muita dó ter uma montaria, como o Invencível, Serpente das Nuvens Astral, Cinzas de A’lar e não poder voar com elas. :sob::sob::sob::sob:

3 Curtidas

engraçado que é nessas expansões sem fly que o wpvp ta meio morto ne? pvp se adapta, tem meios de derrubar gente de mount, e podiam desativar nas invasões

uma equipe que desenvolve o mapa cheio de labirinto, com o design feitoo pra fazer você pasar mais tempo ate chegar no objetivo, cheio de mob pra encher o saco e te deixar lento, yupe.

A forma pode ate ser boa, mas o problema é o TEMPO, devia liberar no dia 1 pra quem chegou no lv maximo e fez todas as quests do mapa

4 Curtidas

possivelmente nas ferias de inverno deles, ou seja no verao por aqui… laa pra novembro ou dezembro

Sim, concordo contigo. Para mim a melhor forma era no MoP, tu upava andando até o lvl max, ai depois era só comprar no templo. sdds

1 Curtida

Pois é, por que não deixa assim, simples.

1 Curtida

A falta de voo foi uma das coisas que mais afastou players de WoD, além do pouco conteúdo pra level cap e poda nas classes.

A Blizzard segue com essa fórmula. Pq raios não liberaram o voo justo no x.0 ou no x.1? Quase todo mundo já tem o Pathfinder a essa altura do campeonato.

1 Curtida

saudades do tempo que não precisava passar dias fazendo tarefas chatas só para voar…

3 Curtidas

Se fosse só fazer essas tarefas chatas e já liberasse tava de boa, o ruim é ter que fazer essas tarefas e ainda esperar uma eternidade.

2 Curtidas

É porque o time de desing se esforçou muito pra criar os mapas. É um absurdo e desrespeito voar, segundo alguns fanboys desse fórum hahahahaha

Queria saber que aguenta ainda ficar fazendo wquest a pé, ainda mais em zuldazar, cheio de elevação

7 Curtidas

Eu apreciaria bem mais Zuldazar se o voo fosse liberado. Andar naquele mapa é uma tortura.

5 Curtidas

Quando não tiverem mais nada para o jogador fazer nos mapas atuais, e lançarem os novos onde não se poderá voar, ai eles liberam, antes nem pensar, eles tem de retardar de todos os modos possíveis o progresso do jogador pra garantir que ele pague mais tempo a mensalidade.

3 Curtidas

Nem me fale, Zuldazar é um inferno cheio de abismos e pontes, pior mobilidade de todos os mapas do BFA. Eu preciso do voo urgente ou um boost de 2100% de reputação com zandalaris para não ter que andar nunca mais nesse mapa dos infernos.

2 Curtidas

Bom, depois que eles colocaram esses requisitos de desbloqueio no WOD, dúvido mudarem, sempre vai ser assim, e sempre que tiver na metade/final da expansão, quando metade ter parado de jogar, quando ninguém mais estar andando pelos mapas eles lançam essa porcaria de voo, como o cara ali em cima já disse é bem a cara da blizzard lançar quando for no mapa aquático, pq pior que voar e andar é ter q nadar.

1 Curtida

To upando meu belfo machíssimo em Zandalar.
PQP! que inferno de mapas.
Sobe , desce, entra, sai, volta, disvolta, vira e revira.
Um saco pra se movimentar.
Os mapas de Kultiras são bem mais amigáveis.
Por mim podia liberar o voo só em Zandalar.
Desse jeito não chego no 120 na horda.

3 Curtidas

Zuldazar é o pior mapa que existe! Eu fiz cá minha paladina mas depois sabe o q eu fiz com os alts? Passei reto.

Uma forma q é boa de pegar xp é qdo aparece as masmorras temporais. Fazendo umas 3, 4 vc pega um lvl…

2 Curtidas

A BLIZZ nao libera pq nao quer deixar os players fazerem as wq rapido
soh por isso

se vc fizer rapido as wq vc vai perceber que nao tem conteudo no jogo

6 Curtidas

Pessoalmente eu não senti tanta falta em não poder voar em BFA.

Na minha opinião Draenor e o começo de Pandaria era piores, a impressão era de que os mapas foram feitos com o Flying em mente mas resolveram deixar o povo preso no chão.

Meu problema é só com o layout de Dazar’alor (Que parece ter sido baseado no Brasil, porque é tudo longe em vielas e se você der um passo errado já vem um arrastão em cima de você) e com aquela metade leste em Drustvar. Zandalar é ruim também, mas eu acho que de tanto farmar erva no mapa eu já não tenho problema algum.

1 Curtida

Eu também não senti tanto a falta do voo em BFA, o apito de grifo ajuda bastante, além disso o terreno parece mais fácil de caminhar

Mas acho que o voo deveria ser liberado após concluirmos o leveling principal da expansão. As missões mundiais ficariam mais agradáveis de fazermos voando, eu ia farmar reputação com um sorriso no rosto

Isso poderia matar o pvp? Não se liberarem para todos aquela parada de fazer o inimigo desmontar da montaria voadora em pleno ar XD

1 Curtida

Queria que a conquista de voo de BfA liberasse a compra de uma licença de voo que permitisse voar a 450% por uns 6k de Gold.

3 Curtidas