Volta do Subtlety, em pve, em SL? Será?

Pessoal, sei que algumas classes estão com DPS bem abaixo do esperado. Mas o Subtlety (Spec de Rogue) tem estado em baixa a bastante tempo.

Alguém já o testou no Beta? Como ele está?

Se os jogadores de Rogue, principalmente, os de Sub’s, poderiam me tirar essa dúvida?

1 Curtida

Pra mim essa spec só não combina com pve, mas acho que atualmente é impossível afirmar isso sem ver os lendarios.

1 Curtida

Sim, sim, mas vez ou outra acho uns carinha da hora em PVE que faz m+ com Sub. E tem chave 20+.

Infelizmente, eles têm que se esforçar muito mais do que com Outlaw e Assassin.

Mas o que vale é a diversão. Esperar que SL seja diferente.

tem um vídeo aqui falando do rogue, deve falar sobre o sub em algum momento

mas pelo que eu tinha visto por cima a spec ainda tá ruim, sendo concertada com certos lendários, o que não deveria ser.

2 Curtidas

Beleza, vou olhar. Muito obrigado!

Triste ter de ficar amarrado em itens pra entrar um pouco no High DPS, pois outros já devem estar e ainda tem lendários bons.

Treinar e treinar, pra fazer um dano legal com o que gosto.

Subtlety é algum parente do Muttley da corrida maluca?

Tem um rogue famoso ai q faz pvp de sub e destroi os cara kkkk

Eu n to jogando de rogue desde a season 3, cada season eu peguei um diferente em BFa, na s3 eu fiz todas 15 de rogue assassination
Na season 4 mudei pra DH e empolguei, estou com 2.2k io peguei a mount e upei minha hunter BM talvez eu jogue nela de inicio no shadowlands

1 Curtida

Tem o Nahj, Stungodx…só que eles são Sub há muito tempo. Não é tão fácil assim. Sub é uma das specs mais complicadas em pvp.

1 Curtida

Tô ligado.

Com PvP fico até tranquilo. O problema se torna o PvE, onde me esforço mt para chegar perto de um dps de Mage.

É que eu acho até normal ter classe que é mais pra PvP do PvE, então seria esperado a blizzard deixar ele com elementos focados no pvp mesmooo, mas entendo seu post pq pra mim o sub é o mais fera dos ladinos hehe

Sub tá normal. Tá sofrendo do mesmo stigma de Feral, e olhe que Feral bate bem. Povo só não gosta do gameplay dessas classes, mas no nivel que o povo - especialmente o povo que posta aqui - joga, sub é perfeitamente normal.

Claro que mudar pra assassination vai aumentar seu dps visto que tu põe os poison e dá gg, o dano se causa só, mas isso não quer dizer que sub tá tão ruim quanto o povo dramaticamente insiste, e não existe essa versão mágica de WoW onde todas as classes causam o mesmo dano naquele graficozinho bonitinho com as barrinhas coloridinhas.

Um ou outro spec tem de ser do jeito que sub é. Tem gente que gosta.

Todas as specs de rogue em sl terão poison novamente

Eu tenho 3 rogues, cada um com uma spec diferente. Não jogo nenhum sério no endgame, mas se fosse escolher um pra jogar ficaria entre outlaw ou assassin, porém o primeiro é baseado em sorte e o segundo as vezes a rotação fica bem lenta…sub eu usei o boost nele e acabei n me adaptando como jogar, n gostei

Eu adoro rogue sub, a rotação dele acho maneira, joguei muito no legion. So não estou jogando agora por conta de ter que ficar fazendo tudo novamente. Pegar item upar capa pegar essencia aff

Talvez no shadowlands eu volte a jogar de rogue sub como alt

Pois é, voltei a jogar com Assassin (até SL), mas quem sabe. Posso acabar voltando de novo para Sub, ainda em BfA.

Pra mim, Sub é o verdadeiro Ladino. Hahaha

Até que eu dava bons danos com Sub, porque me acostumei. Bom que treinei bem os dedos no teclado. :laughing:

Eu quis dizer hoje em dia. Dano de sub é menor que o de assassination, mas o dano do player que joga de sub é bem menor que o dano do mesmo player jogando de assassination por que sub é mais difícil.

Eu tenho uma relação de amor e ódio com subterfúgio.

É a spec que mais gosto, só que você é exageradamente punido no pvp por errar alguma coisa. Você joga no lixo a janela de burst, perde o elemento surpresa e ainda é arriscado tomar uma virada.

Já no pve acho menos problemático, embora eu prefira o fora da lei para essa modalidade