Você foi desconectado do servidor. (WOW51900319)

Depois da serie de ataques DDoS não consigo mais logar no wow classic, eu inicio o jogo e vou até a tela de seleção de reinos, após selecionar meu reino Thalnos(já tentei selecionar outros e da o mesmo problema) aparece a mensagem “Conectando-se ao servidor de jogo” fica nessa tela por um tempo e depois desconecta exibindo a mensagem “você foi desconectado do servidor. (WOW51900319)”.
Já tentei as opções de “Verificar e reparar” e “Verificar atualizações” e não foi encontrado nada, também já exclui o jogo e baixei de novo e libere e renove o IP e limpe o DNS e nada.
Meu sistema é Windows 10

Olá boa tarde Clojure

Tente por favor desligar seu modem por 5 minutos e reiniciar o computador faz favor, se persistir o erro avise-nos aqui no tópico.

Eu cai com o personagem um buraco em bastião e no momento que ele caia apareceu essa mesma mensagem “você foi desconectado do servidor. (WOW51900319)”.
E toda vez que vou logar nele, aparece a mesma mensagem. Nos outros personagens da conta não da esse erro.
O que posso fazer?

Ola Dumoulin boa noite!

Tente por favor fazer esse procedimento no seu heroi com problema.

E so para relembrar não reviva posts antigos ta bem. Espero que resolva seu caso

1 Curtida