Vocês terão uma surpresa em breve

Mas eles tavam de boa lá parados e tranquilos, veio os BF e fizeram a cidade sobre o territorio sagrado deles

3 Curtidas

Mas fazer o que??? Mas eu não serei um desses ^^

3 Curtidas

Vai ficar lindaaaa!!! Depois vamos tirar uma foto juntas!

1 Curtida

Os filhos da noite faziam parte do império liderado por Azshara que expandiu seu domínio, invadindo as terras dos trolls na época da antiga Kalimdor, forçando a tribo Zandalari a fazer um acordo humilhante com ela em que eles abririam mão de suas terras a fim de permanecerem com as montanhas de Zandalar.

7 Curtidas

Minha vontade era ser um dragão bem feio, de dar medo só de olhar …daqueles bem vermelhão com topetes e tudo…um dia vou ser , está próximo !!!

2 Curtidas

:eyes:
:point_right::ok_hand:

:face_with_hand_over_mouth: :face_with_hand_over_mouth: :face_with_hand_over_mouth: :face_with_hand_over_mouth: :face_with_hand_over_mouth: :face_with_hand_over_mouth: :face_with_hand_over_mouth: :face_with_hand_over_mouth: :face_with_hand_over_mouth: :face_with_hand_over_mouth: :face_with_hand_over_mouth: :face_with_hand_over_mouth: :face_with_hand_over_mouth:

1 Curtida

Mas precisa fazer mecanncas no wow?

3 Curtidas

Quem é horda aqui? Ecaaa

2 Curtidas

Teste!

EDIT: aeeeeeee!!! kkkkkkkkk

2 Curtidas

Boa! Esquece os haters e vem pro lado vermelho da força! s2

2 Curtidas

Fiz essa Flidays para ver se não perdia Trust Level 3 kkkkkkk o/

1 Curtida

Ohhhh beleza… a compra caiu e nada de aparecer a opção para mudar de facção… :angry:

2 Curtidas

Sinais, fortes sinais.

1 Curtida

nem tanto, essa semana nao fiz nem 15 na horda kkkkkkkkk

2 Curtidas

Cade o pessoal que joga na HoRdA!!

3 Curtidas

Alguém me chama de Burro, PF :clown_face::black_joker:

1 Curtida

o que houve? kkkkkkkk

1 Curtida

Mds o que tu fez de errado?

1 Curtida

Digamos que a inteligência aqui comprou a troca de facção com esse Char no Nemesis…

Resultado: tive que comprar de novo Hoje ‘-’

3 Curtidas

‘-’ mds a blizzard vendo isso:

2 Curtidas